1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Ciúmes de você

História A Grande Influência - Ciúmes de você


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Tem capítulo novo e tem Kakashi de volta! Quem tava com saudade dele? Enfim, boa leitura!

Capítulo 34 - Ciúmes de você


Na hora do recreio, Inojin ficou o tempo todo ao lado de Sarada e Chouchou. O menino queria passar o máximo de tempo possível perto da Uchiha, o que deixou Boruto com uma  cara de poucos amigos.

— Se eu não soubesse que você namora a Mirai, eu ia jurar que você está com ciúmes da Sarada ali com o Inojin. – Brincou Shikadai e foi fuzilado pelo olhar do Uzumaki.

— Só acho estranho eles dois estarem tão próximos. – Comentou ainda emburrado.

— Se tá tão incomodado por que não vai até lá?

— Não estou falando com a Sarada, Shikadai.

— Tudo isso por que ela te deu um pé na bunda?

— É.

— Olha, sem querer te irritar mais, mas parece que tá rolando um clima entre ela e o Inojin ali.

— Porra! Eu to vendo, Shikadai! – Rosnou Boruto.

— Se você gosta tanto assim dela por que está com a Mirai? – Perguntou curioso.

— Shikadai, a Mirai é uma menina legal, bonita e gosta de mim. Ela se aproximou justamente quanto a Sarada disse pra mim que não tava pronta pra namorar e aí eu fiquei encantado com a segurança da Mirai. Ela não titubeia em me beijar, em querer andar de mãos dadas comigo, em ir lá em casa pra não fazer nada comigo. Eu gosto de tê-la como namorada, ela ótima, só que...

— O coração bate mais forte mesmo é pela Sarada né?

— Quando eu to quase esquecendo, algo me lembra que eu gosto dela.

— Não acha injusto com a Mirai isso?

— Não, pois eu gosto da Mirai.

— Você é muito complicado, cara.

— É, eu sou. – Admitiu Boruto.

 

[...]

 

— Amiga, o que deu no Inojin pra não te largar mais? – Perguntou Chouchou admirada com o amigo ter ficado o tempo todo perto da Uchiha.

— A gente tá cogitando a possibilidade de namorar. – Confessou Sarada levemente envergonhada.

— Como assim? Você dispensou o Boruto e agora vai ficar com o Inojin?

— Não é bem assim. Eu tava muito insegura com o Boruto, sei lá, ele é muito afoito. Eu e o Inojin nos beijamos, quer dizer, eu tomei a iniciativa de beijá-lo. E foi bom sabe? Além do mais, Boruto está completamente envolvido com a tal Mirai.

— Isso é verdade. Viu a foto que ele postou com ela no instagram?

— Sim. Na legenda dizia: “Mirai, eu te amo ♥”.

— Será que ele ama mesmo? Não faz muito tempo que ele tava caidinho por você.

— Ah Chouchou, ele não quis me esperar. Enfim, Inojin me disse que espera o tempo que for necessário. Vamos ir com calma, to pensando bem sobre namorar ainda...

— Ah, to começando a ficar com inveja. Todo mundo se arranjando! – Bufou Chouchou.

— Amiga, uma hora aparece alguém muito especial para você também!

 

[...]

 

Sarada estava estudando com Inojin na casa do garoto, quando o telefone da menina começou a tocar Better Place, de Rachel Platten.

— É a minha mãe, eu preciso atender. – Avisou Sarada e Inojin assentiu – Oi mãe!

— Sarada, querida, estou te atrapalhando? Vi que demorou a atender.

— Não, mãe! Eu to estudando com o Inojin, mas não chegou a atrapalhar não.

— Ah, tá com seu namoradinho! Então eu vou ser rápida!

— Mãe! – Reclamou Sarada e ouviu a risada de Sakura do outro lado da linha.

— Tá, seu quase namoradinho. Melhorou?

— Um pouco.

— Bem, eu só liguei para avisar que vou conseguir voltar mais cedo para casa! Ainda nem liguei para o seu pai, mas daqui a pouco falo com ele.

— Que ótimo, mãe!

— Sim! Nos veremos em três dias queridas! Agora vou desligar! Volte a estudar!

— Ok, mamãe! Beijo!

— Beijos, querida! Aproveite e beije o Inojin também! – Sakura sugeriu e Sarada ficou com vergonha.

— Se o papai te escutasse ele não gostaria nada disso!

— Eu sei! Mas que bom que seu pai não precisa saber de tudo né? Eu te amo! Até mais!

— Até mamãe! Também te amo!

— Sua mãe parece ser muito amorosa com você, Sarada. – Comentou Inojin.

— Ela é. Sabe, depois que conheci minha verdadeira mãe, é como se a vida estivesse completa. Não me falta nada.

— Claro. Eu tava prestando atenção na música que tocou quando sua mãe ligou. É muito bonita.

— Sim, quer ouvi-la inteira?

— Claro!

I'll tell the world, I'll sing a song
It's a better place since you came along
Since you came along
Your touch is sunlight through the trees
Your kisses are the ocean breeze
Everything's alright when you're with me

And I hold my favorite thing
I hold the love that you bring
But it feels like I've opened my eyes again
And the colors are golden and bright again
There's a song in my heart, I feel like I belong
It's a better place since you came along
It's a better place since you came along

I see the whole world in your eyes
It's like I've known you all my life
We just feel so right
So I pour my heart into your hands
It's like you really understand
You love the way I am

—  Vou colocar essa música para ser o seu toque no meu celular. – Disse Inojin.

— Por que?

— Eu me sinto exatamente assim em relação a você sarada.

— Inojin, eu...

Sarada não conseguiu nem terminar a frase, pois Inojin a beijou. Um beijo terno, calmo e doce.

 

[...]

 

Sakura estava em Londres. Por sorte, conseguiu resolver os assuntos de trabalho que tinha no local e estava feliz porque logo conseguiria voltar para Konoha, para os braços de Sasuke e de sua filha Sarada. Já havia avisado a menina, mas faltava informar um certo Uchiha.

— Sasuke, meu amor, como você tá? – Perguntou Sakura.

— Bem amor! To morrendo de saudade!

— Então eu tenho boas notícias! Em três dias eu to de volta! Já até avisei a Sarada.

— Sério? Que maravilha! Vou querer te monopolizar só pra mim então!

— Você sabe que não pode! Faz parte do meu negócio viajar bastante.

— Eu sei. Acho uma droga isso, mas eu sei.

— Sem reclamar, Sasuke!

— Ok! Ok! Hey, eu to ouvindo um barulho danado por aí. Você tá na rua?

— Eu saí pra jantar com um grupo de empresários. Enfim, coisa de negócios. – Resumiu Sarada.

— Empresários? Todos homens? – Falou enciumado.

— Não, é misto. Tem homem e mulher. Você não está com ciúmes né?

— Claro que não! – Mentiu.

— É melhor que seja verdade, Sasuke! Tem que confiar em mim, até porque eu não te dou motivo pra ter ciúmes de mim.

— Verdade.

— Ah, antes que você leia em alguma revista ou sei lá saia em algum site, já vou avisando que um dos empresários que está aqui é o Kakashi. Então, se me ver em alguma foto com ele já sabe, foi por causa dos negócios.

— Você tá aí com seu ex-namorado, Sakura?

— Sasuke, não é só com ele. Estou com várias outras pessoas, mas ele também está. Nós dois fazemos parte da indústria que a moda é. Enfim, não fique pensando besteira. Eu só descobri que ele estaria aqui quando cheguei.

— Ok, eu confio em você.

— É melhor mesmo, pois só assim um relacionamento funciona. Agora eu preciso desligar. Beijo. Te amo.

— Tudo bem. Beijo. Te amo, Sakura.

Sakura tinha terminado de jantar, quando Kakashi e ela voltaram no mesmo transfer para o hotel em Londres.

— Vi que ligou para o Sasuke. Ele ficou chateado ao saber que estamos no mesmo local? – Disse Kakashi.

— Sasuke confia em mim.

— Eu sei fazer leitura labial, Sakura. Vi que você estava pedindo para que ele confiasse.

— Se você sabe que ele ficou chateado, por que pergunta?

— Queria ver se você ia mentir pra mim.

— Aonde quer chegar?

— Sinto sua falta.

— Pode parando por aí.

— Você não sente minha falta?

— Kakashi, eu até sinto, mas minha vida é diferente agora. A gente tentou, mas nossos ideais de vida são um tanto diferentes agora.

— Claro, você quer brincar de casinha com seu primeiro amor e a sua filha.

— Nós não estamos brincando de casinha.

— Ele nem pediu para casar com você.

— Kakashi, eu e Sasuke estamos experimentando uma vida a dois antes de dar esse passo.

— Bobagem! Ele não tem certeza sobre vocês, por isso não pede. Sakura, eu já te disse uma vez e repito quantas vezes você quiser... Se você quiser, eu assumo você e a sua filha!

— Você decidiu isso tarde demais.

— Você não quer nem pensar sobre minha proposta?

— Não tem o que pensar, Kakashi.

— Sakura, se um dia o Uchiha te magoar, pode me procurar. Eu estarei de braços abertos pronto para acolher você e a sua filha. – Disse Kakashi.

Depois disso eles chegaram ao hotel e se despediram como velhos conhecidos com dois beijinhos na bochecha. Quando chegou ao quarto, Sakura se jogou na cama e ficou pensando nas palavras de Kakashi. Ele era um louco de pensar que ela largaria o que tinha com Sasuke. Apesar de não serem casados no papel, ela se sentia como esposa do Uchiha. Era assim na sua cabeça. Tinham uma família. Isso era mais importante do que qualquer papel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...