1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Olho roxo

História A Grande Influência - Olho roxo


Escrita por: britishross

Capítulo 36 - Olho roxo


Após o fim do evento, quando o shopping já havia fechado e os convidados já estavam começando a ir embora, Kakashi se aproximou de Sakura. Ele tocou o braço da rosada que instantaneamente se virou para ele, que sorria.

— Belíssimo evento, Sakura. – Elogiou Kakashi.

— Obrigada. Foi feito com amor para a minha filha.

— Olá, Kakashi. – Sasuke percebeu a aproximação do empresário, então resolveu mostrar de quem era o território.

— Olá, Sasuke. Estava cumprimentando Sakura pelo evento. – Respondeu Kakashi.

— Minha mulher tem extremo bom gosto. – Comentou Sasuke.

— Sua mulher? Casaram-se quando? – Provocou Kakashi e Sasuke cerrou o punho.

— Nós moramos juntos. – Rosnou.

— Kakashi, eu e Sasuke vivemos como marido e mulher mesmo não sendo casados no papel. – Respondeu Sakura.

— Ah, claro. Sasuke é um homem inseguro. Não aguentaria um casamento, não é mesmo? – Provocou novamente e dessa vez Sasuke não se controlou e deu um soco em Kakashi, que riu ao ver que seu nariz estava sangrando.

— Não ouse falar de mim e do meu relacionamento. – Exigiu Sasuke.

— Sasuke, não deveria ter feito isso. – Repreendeu Sakura.

— Sakura, tem certeza que quer formar uma família com um homem bruto como este? Logo você que é tão refinada! – Disse Kakashi.

— Eu e Sasuke somos felizes. Não se meta, Kakashi. – Pediu Sakura.

— FIQUE LONGE DA MINHA MULHER! – Rosnou Sasuke.

— Eu não obedeço a ordens de ninguém. E posso te corrigir em uma coisinha Uchiha? Essa mulher que você tanto diz ser sua não é um objeto. E, por não ser um objeto, ela não lhe pertence. Você não é merecedor desse relacionamento. Eu posso não ficar com a Sakura agora, mas não vai demorar muito para ela perceber que você é um caso perdido. Nunca será capaz de ser o homem que ela precisa. – Cuspiu Kakashi

— Você diz isso porque a perdeu e perdeu porque não soube aceitar a minha filha! Agora aguente a consequência dos seus atos! – Respondeu Sasuke.

— O jogo vai virar, Uchiha! – Disse Kakashi.

— Kakashi chega! – Pediu Sakura.

— Sakura, eu já vou, mas em respeito a você. Esse seu namorado tem um pavio muito curto. Logo ele lhe trará problemas com a imprensa. – Disse Kakashi.

— Só vá embora, está bem?

— Qualquer coisa, você sabe onde me procurar. – Disse Kakashi e saiu

— Você precisava bater nele? – Questionou Sakura.

— Você queria que eu fizesse o que? - Disse Sasuke magoado.

— Que agisse como um homem de 30 anos e não um moleque de 18, Sasuke!

— Agora você dá razão a ele?

— Não é isso.

— Ele me provoca, diz que eu não mereço o seu amor e você quer que eu fique calado?

— Existem outras maneiras de responder a uma provocação.

— Ok. Dá próxima vez eu deixo ele ficar flertando com você. – Sasuke disse e então saiu emburrado, deixando Sakura sozinha.

— Droga! – Murmurou Sakura.

 

[...]

 

Enquanto isso, Inojin e Sarada estavam numa área aberta do shopping, sentados em um banco, enquanto Sai conversava com o restante da família Uchiha um pouco distante dali.

— Hoje foi uma grande noite pra você, Sarada. – Disse Inojin.

— Foi. É a primeira vez que eu e a minha mãe aparecemos em um evento juntas. Isso é tão legal. É como um recomeço.

— Sabe, depois que a minha mãe foi embora, eu também tenho sentido que é um recomeço pra mim. E Sarada eu gostaria de recomeçar ao seu lado.

— Como assim Inojin?

— Você aceita namorar comigo, Sarada? – Inojin então tirou do bolso um anel. Era uma bijuteria, mas tão significativo quanto uma joia.

— Eu aceito. – Sarada sorriu e estendeu a mão para que o menino colocasse o anel de compromisso em seu dedo.

De longe Boruto observou a cena e ficou chocado ao ver Sarada dando um selinho em Inojin. Tão furioso, o menino largou a namorada e a família onde estava e empurrou Inojin para longe de Sarada, após o casal terminar o beijo.

— O que foi Boruto? – Perguntou Inojin sem entender.

— SEU TRAÍRA!  - Berrou Boruto chamando a atenção de todos para eles.

Boruto não deixou Inojin falar mais nenhuma palavra. O Uzumaki começou a bater no loiro, que tentava se defender sem muito sucesso. Sarada gritou para pararem, mas ninguém a deu ouvidos. Inojin já estava com um belo olho roxo e o nariz sangrando, quando Sai e Naruto chegaram para apartarem a briga.

— Por que você bateu nele Boruto? – Perguntou Naruto ao filho.

— ELE SABE MUITO BEM PORQUE APANHOU! – Berrou Boruto.

— Você é louco! – Disse Inojin que estava amparado por Sai e Sarada.

— Você é um idiota, Boruto! – Disse Sarada, o que deixou Boruto chateado.

— Você vai ficar do lado dele? – Perguntou decepcionado, os olhos já estavam cheios de lágrimas.

— Vou, Boruto. Vou ficar do lado do meu namorado. Você devia parar de tomar conta da minha vida e cuidar da sua namorada. – Respondeu Sarada.

— Agora eu entendi tudo! – Disse Naruto.

— Então me explique por que eu ainda não entendi... – Disse Sai.

— É coisa de criança, Sai. – Desconversou Naruto – Agora, Boruto, peça desculpas ao Inojin.

— Nem morto! – Virou o rosto.

— Anda logo! Pede de uma vez! – Exigiu Naruto.

— Não! – Bateu o pé.

— Ok. Está de castigo então! Está proibido de sair por um mês e de jogar videogame também! – Estipulou Naruto.

— Melhor irmos embora, Inojin. – Disse Sai.

— Ok, papai. – Inojin então se virou para Sarada – Amanhã a gente se vê, Sarada!

— Tudo bem, Inojin. Se cuide! – Sarada abraçou o namorado.

Inojin e Sai foram embora.

— Eu vou procurar os meus pais, com licença. – Disse Sarada antes de deixar Boruto com a família e Mirai.

— Claro, Sarada. – Respondeu Naruto.

— Acho que você me deve explicações, não é mesmo Boruto? – Pediu Mirai.

— Vamos deixar os dois a sós. – Disse Naruto a Hinata e Himawari que assentiram.

— Não quero falar sobre isso. - Resmungou Boruto.

— É dela que você gosta? – Perguntou Mirai visivelmente chateada.

— Mirai, eu não fiz por mal tá bom? Só agi por impulso.

— Eu queria que você gostasse de mim do mesmo jeito que eu gosto de você. – Suspirou.

— Eu gosto de você, Mirai. Não entenda errado.

— Então por que bateu no Inojin?

— Ele sabia que eu gostava da Sarada e mesmo assim ficou correndo atrás dela. Ele era meu amigo, não devia ter traído a minha confiança. – Explicou.

— Foi só por que ele traiu a sua confiança ou por que você ainda gosta dela?

— Mirai, eu to confuso. Não sei.

— Você quer terminar?

— Posso pensar um pouco sobre isso? Eu gosto muito de você, mas não sei o que eu to sentindo agora que vi a Sarada com o Inojin.

— Tudo bem. Eu entendo Boruto. Você já gostava dela antes de namorar comigo. Vou te dar esse tempo. Quando você tiver uma resposta me procura?

— É claro, Mirai! – Ela abraçou ele por um minuto e depois foi embora.

 

[...]

 

Quando Sarada encontrou com Sasuke no estacionamento do shopping, ele estava visivelmente emburrado.

— O que houve papai?

— Nada.

— Não parece nada.

— Pergunte a sua mãe o que aconteceu.

Sakura então abriu a porta do carro e se sentou ao lado da filha no banco detrás. Não iria na frente com Sasuke, porque ele estava bastante irritado e ela não queria que brigassem mais e ainda por cima na frente de Sarada.

— Onde você se meteu Sarada? – Perguntou Sakura.

— Eu estava com Inojin, aí depois fui me despedir dos meus avós e dos meus tios.

— Tudo bem.

— Mamãe, por que o papai tá com raiva?

— Houve um desentendimento entre seu pai e Kakashi. – Explicou.

— Ah, crise de ciúmes. – Deduziu Sarada.

— Não foi ciúme! – Defendeu-se Sasuke.

— Claro que não! – Sakura e Sarada falaram em tom irônico o que fez Sasuke ranger os dentes.

— Vocês duas juntas acabam com o resto da minha paciência.

— Você precisa ser mais calmo, amor. – Disse Sakura.

— Nem esse seu tom de voz meloso vai melhorar a situação Sakura. – Disse Sasuke.

— Ah, pelo menos eu tentei... – Disse Sakura.

— Tratem de fazer as pazes, por favor! Não quero meus pais brigados por besteira.

— Sarada, logo seu pai verá que errou.

— Eu que errei?

— Quem bateu no Kakashi foi você e ele nem revidou.

— Ah claro! Seu ex é o homem mais elegante do mundo e eu sou o homem das cavernas! – Esbravejou Sasuke.

— Você só é mais passional. – Comentou Sakura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...