1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Relacionamento sério

História A Grande Influência - Relacionamento sério


Escrita por: britishross

Capítulo 37 - Relacionamento sério


Como Shizune ia para o aeroporto diretamente do evento, Sarada pode voltar para sua casa. Ela se trancou em seu quarto e deixou que seus pais conversassem até fazerem as pazes. Mexendo em seu celular ela reparou que Inojin já havia trocado seu status no Facebook para “Em um relacionamento sério com Sarada Uchiha” e curtiu em seguida. Em baixo da publicação, vários amigos comentaram, inclusive sua amiga Chouchou que falou “Shippo demais esse casal ♥” Sarada sabia que sua amiga reprovava que Boruto tivesse começado a namorar outra menina ao invés de esperar por ela e, por esta razão, ela era totalmente Team Inojin. Não demorou muito e uma mensagem da amiga chegou.

Chouchou diz:

Parabéns pelo namoro! Inojin é um doce, diferente do cavalo do Boruto!

Sarada diz:

Obrigada! Você nem sabe da última! Boruto bateu no Inojin quando viu ele me pedindo em namoro.

Chouchou diz:

CHOCADA AQUI COM ESSE BABADO!  E A NAMORADA DELE? :O

Sarada diz:

Assistiu a tudo calada.

Chouchou diz:

Você ficou do lado do Inojin né? Por favor, me diz que mandou o Boruto se ferrar!

Sarada diz:

Claro que eu fiquei do lado do Inojin! Boruto foi infantil demais.

Chouchou diz:

Ainda bem que você pensa dessa forma!

 

[...]

 

Enquanto isso, no quarto ao lado, Sasuke continuava emburrado. Sakura tentou conversar com o Uchiha, mas ele só resmungava palavras monossilábicas, o que deixou a rosada um tanto frustrada. Apesar de ser a vida inteira apaixonada por aquele homem, tinha coisas nele que a irritavam demais. Principalmente, todas as vezes que ele ficava emburrado por besteira.

— Você vai continuar me deixando falar sozinha, Sasuke? – Indagou Sakura, enquanto Sasuke fingia ler um livro.

— Uhum.

— O que eu fiz Sasuke?

— Kakashi.

— Você vai ficar sem falar comigo por causa dele? Sério isso? Quantos anos você tem Sasuke? 18? Até a Sarada é mais madura que você!

— Tanto faz. – Falou indiferente, então Sakura arrancou o livro da mão dele.

— Se você continuar me tratando assim...

— Vai fazer o que, Sakura? – Sasuke a interrompeu.

— Vou perder a cabeça com você! Caramba! Eu to aqui com você não to?

— E na primeira oportunidade saiu e defesa do seu ex, que por sinal estava flertando com você e me provocando!

— O Kakashi é sedutor por natureza. Se você for se incomodar com cada gracejo dele, nós teremos problemas, Sasuke.

— Bom saber.

— Por que você não facilita?

— Por que você não me apoia?

— Eu não apoio nenhum tipo de violência.

— Sakura, você finge que é perfeita pra esse mundo de celebridades em que você vive, mas aqui é a vida real e as pessoas têm defeitos. Eu tenho milhões de falhas!

— Sabe, desde que eu me tornei uma figura pública eu aprendi muitas coisas, mas não a fingir. Eu também não sou perfeita, Sasuke, mas eu tento todos os dias ser a melhor versão de mim pra todo mundo porque eu sei que sou exemplo para milhões de pessoas.

— Tudo bem. Eu exagerei. – Sasuke abraçou Sakura.

— Não precisa ter ciúme do Kakashi. Não precisa cair na pilha dele sobre a gente não ser casado no papel. Eu amo você.

— Me desculpe.

— Sabe, eu acho que um pouco de fama te faria bem sabia?

— Por que? – Arqueou a sobrancelha.

— Faria você ser menos impulsivo. Senão você ia se meter em muita encrenca.

— Você nunca se mete em encrenca?

— Não. Eu sou a boa moça, amor.

— Nenhum escândalo?

— Quase nenhum. Tirando o escândalo da Sarada, eu só tive manchetes negativas sobre mim quando me pegaram num beijo triplo com dois caras numa boate.

— Há quanto tempo?

— Há muitos anos, Sasuke. Eu nem sonhava em conhecer o Kakashi.

— De novo o nome desse cara.

— Por que ele te irrita tanto?

— Porque ele parece uma ameaça real a nós. – Confessou e Sakura o beijou.

— Sasuke, fique tranquilo. Ele não representa perigo a nós.

 

[...]

 

No dia seguinte, o clima entre Sasuke e Sakura parecia ter melhorado. Sarada viu que os pais estavam se falando normal, então achou que era melhor contar logo sobre seu namoro com Inojin antes que eles soubessem pela boca de outra pessoa.

— Bom dia! – Disse Sarada aos pais.

— Bom dia, querida! Seu café já tá pronto! – Disse Sakura.

— Bom dia, filha! Acordou cedo hoje. – Comentou Sasuke enquanto terminava seu café.

— Pois é. Não tem nenhum motivo especial.

— Então, por que não volta a dormir? – Sugeriu Sasuke.

— Na verdade, eu perdi o sono. Ah, e tenho uma novidade pra contar pra vocês. – Disse Sarada.

— O que é filha? – Perguntou Sakura.

— Estou namorando. – Disse Sarada rápido.

— O QUE? EU VOU MATAR O BORUTO! – Gritou Sasuke.

— Calma, Sasuke! – Pediu Sakura.

— Não é o Boruto. Estou namorando o Inojin. – Sarada explicou e Sasuke ficou sem reação.

— Como assim o Inojin? Não era do Boruto que você gostava? – Questionou Sasuke confuso.

— Querido, essa é uma longa história. – Disse Sakura já de pé e massageando os ombros do namorado.

— Acho bom as duas irem me contando.

— Pode deixar que eu conto, mamãe.

— Ok. – Assentiu Sakura.

— Bem, o senhor sabe que eu não me sentia pronta pra namorar ninguém. Tanto que recusei o pedido de namoro do Boruto há meses atrás. Aí, ele começou a namorar a Mirai, aquela menina que tava com ele no desfile. E eu fui me aproximando do Inojin. Quando eu menos percebi, estava rolando um clima. Aconteceu aos poucos, pai. Mamãe sabe bem. Aí ele me pediu em namoro ontem e eu resolvi aceitar.

— Sarada, você sabe que eu sou contra. Ainda mais você namorar o filho da Ino? É pior que o Boruto! Não sei como a sua mãe pode concordar com algo assim.  – Disse Sasuke.

— Inojin não tem culpa de nada, Sasuke. – Rebateu Sakura.

— Eu não vou me afastar dele, papai! – Disse Sarada.

— Sasuke, deixe que eles namorem sob a nossa supervisão. Inojin é um bom garoto. – Intercedeu Sakura.

— Sarada, só porque a sua mãe tá pedindo, eu vou deixar. Mas se esse garoto fizer QUALQUER COISA que te faça sofrer eu quero que você me avise, entendido?

— Entendido, papai.

— Aliás, traga-o aqui que eu quero ter uma conversinha com ele. – Insistiu Sasuke.

— Não vá ameaçar o garoto, Sasuke. – Pediu Sakura.

— Só darei uns avisos. – Afirmou Sasuke.

 

[...]

 

Quando Inojin chegou a casa de Sarada para ter a tal conversa com Sasuke, o menino tremia de nervoso. Sasuke era uma figura imponente e o menino tinha medo. Quando Sarada o avisou sobre o pedido do pai, Inojin conversou com Sai, queria algum conselho útil. Então Sai disse para ele ficar calmo (como se fosse possível) e ser sincero quanto a seus sentimentos por Sarada. Segundo Sai, isso bastava. Inojin respirou fundo e, quando Sasuke o recebeu, ele tentou parecer tranquilo.

— Minha filha me contou sobre o namoro de vocês, Inojin. Acho que já sabe por que eu chamei você aqui, não é mesmo? – Começou Sasuke.

— Sim, senhor.

— Quero saber quais são as suas intenções com a minha filha.

— Senhor Uchiha, eu gosto muito da sua filha, aliás, eu amo a Sarada. Eu só quero fazê-la feliz da mesma forma como ela me faz.

— Quando percebeu isso garoto?

— Bem, já faz um tempo, mas ela só tinha olhos pro Boruto. Quando ele começou a namorar a Mirai que eu ganhei uma chance e não desperdicei.

— Você sabe que se magoar a minha filha terá problemas comigo, não é mesmo rapazinho?

— Sim, senhor.

— Vai andar na linha?

— Claro que vou senhor!

— O namoro tá autorizado então, mas nada de mão boba entendeu?

— Eu nem tinha pensando nisso, senhor! – Disse Inojin vermelho.

— Eu sei que pensa. Garotos na puberdade pensam nisso. Eu já fui adolescente também, Inojin. Não se esqueça disso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...