1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. O controle da mídia

História A Grande Influência - O controle da mídia


Escrita por: britishross

Capítulo 39 - O controle da mídia


Algumas semanas depois...

A vida familiar entre Sasuke, Sakura e Sarada tinha se estabilizado. O casal tinha conseguido cumprir a promessa de dar uma família do jeito que Sarada sempre sonhou. Sasuke e Sakura estavam brigando muito menos. Às vezes, Sasuke ainda bancava o ciumento paranoico por causa das constantes viagens da mulher, mas nada que Sakura não conseguisse contornar com sexo. O Uchiha acabava comendo na mão da Haruno sem que ela fizesse muito esforço. Tinha conseguido até amansar a fera quando o assunto era o namoro de Sarada e Inojin. O casal de adolescentes estava bem também. No início, o clima na escola por causa de Boruto era tenso, mas com o passar dos tempo, o Uzumaki desistiu do amor de Sarada. 

Numa terça-feira ensolarada, Sakura estava arrumando sua mala, pois iria embarcar no final do dia para Nova York e passar lá sete dias por conda da semana de moda. Sua grife iria apresentar a nova coleção e Shizune já estava enlouquecida porque a rosada estava demorando muito para voltar para a cidade. Mesmo assim, Sasuke, que naquele dia não tinha ido dar aula porque os alunos foram liberados para participarem de um debate de outro professor, estava em casa e perturbando Sakura por ficar tanto tempo fora.

— Você faz um escândalo como se sete dias fossem sete meses, Sasuke! – Reclamou Sakura.

— Fazia um tempo que você não saía de Konoha para ficar tantos dias fora!

— Eu botei um mal costume em você. Neguei várias coisas pra ficar mais tempo com você e Sarada aí quando eu REALMENTE tenho que ir você fica choramingando.

— Sakura, você deixa a mídia controlar a sua vida. É escrava dessas redes sociais e desses eventos. – Acusou Sasuke.

— Sasuke, é negócio! Você trabalha dando aula, eu trabalho usando as minhas redes sociais e comparecendo a esses eventos que você tanto odeia! – Explicou Sakura.

— Por que não fica só com a sua loja? – Sugeriu.

— Sasuke, meu amor, eu gosto do que eu faço.

— Você não prefere passar mais tempo com a sua família? Você mesma disse que Sarada estava numa fase que precisava muito de você.

— Não tente jogar minhas palavras contra mim mesma, ok?  Ficar com vocês não pode interferir no meu trabalho.

— É só mais um evento.  Você podia faltar.

— Sasuke, é um fashion week! Estilistas não faltam a fashion week! Eu vou apresentar a minha nova coleção! Eu já recusei fazer várias presenças vips em festas e lojas por serem em outros países nos últimos meses porque você não queria que eu fosse, mas dessa vez eu não vou deixar que você me prenda em casa. – Bateu o pé.

— Ok. Vá então. – Falou emburrado.

— Você não tem noção da importância desse evento?

— Eu sei que é importante, mas não acho que seja mais importante do que eu ou a sua filha.

— Vocês sobrevivem a sete dias sem mim!

— Claro, já sobrevivemos a doze anos. – Falou sem pensar e acabou magoando Sakura.

— Você sabe muito bem que não foi por culpa minha!

Sakura então fechou a mala e saiu de casa. Sasuke ficou emburrado, mas logo em seguida percebeu que tinha tocado na ferida à toa.

Sakura então foi buscar Sarada na aula de violino. Queria se despedir da filha antes de ir para o aeroporto. Após a briga com Sasuke, ela iria tentar antecipar o voo. Não ia aguentar mais o mau humor do parceiro.

— Mamãe, pensei que chegaria mais tarde! – Disse Sarada abraçando a mãe.

— Desculpe, mas é que o clima lá em casa tava insuportável. – Comentou.

— Mãe, o papai ainda tá chateado com a sua viagem?

— Está. Eu não sei o que deu nele que de uns tempos pra cá sempre discute comigo quando passo mais de uma semana fora.

— Ele sente ciúmes do Kakashi. Ele estará lá, não é?

— Sim, mas o Kakashi é um empresário no ramo da moda. Ele estará lá a negócios assim como eu.

— Papai não gosta da sua amizade com ele. Sabe, ele tenta fingir que não, mas ele é bastante inseguro. Namorar uma mulher famosa é diferente de namorar uma anônima.

— Você diz que as crises de ciúme do seu pai são culpa do Kakashi e do meu sucesso?

— Acho que sim, mãe. Ele não faz por mal. É só mais forte que ele. Você sabe como todos os homens da família Uchiha são meio machistas. Só dele não querer te obrigar a ser uma dona de casa já é uma grande superação pessoal pra ele.

— Engraçado que quando a gente começou esse relacionamento ele dizia que adorava a minha independência, inteligência.

— E ele gosta mamãe. Ele só está inseguro com as suas viagens e o mundo dos famosos. Outro dia um paparazzi foi lá na Universidade fotografá-lo dando aula e ele quase espancou o cara.

— Sasuke acha que esse mundo de celebridades não é pra ele, certo?

— Aham. Ele embarcou nisso por sua causa e por minha causa também. Mas o papai é igualzinho ao vovô em alguns aspectos e aí ele fica incomodado com as coisas, guarda pra si pra não te magoar e quando ele finalmente fala já acumulou tantas coisas que explode.

— Eu vou dar um tempo pra ele pensar. Bem, filha, vou te deixar em casa e depois vou pro aeroporto está bem?

— Pode me deixar na casa do Inojin? Já tinha marcado com ele.

— Tudo bem, mas ligue pro seu pai e avise que estará lá.

— Ok, mamãe.

— Sarada, seu aniversário está chegando não é mesmo?

— Sim, mamãe.

— Vamos fazer uma festa. Como você quer?

— Nada muito grande. Pode ser só um jantar lá em casa para a família, Chouchou, Inojin e Sai.

— Você não vai convidar o Boruto?

— Boruto está fora da minha vida.

— Vocês ainda não voltaram a ser amigos?

— É complicado. Ele não perdoou o fato de que eu e Inojin somos um casal. Então, nos afastamos.

— Tudo bem, mas talvez convidá-lo seja como estender uma bandeira branca. Além disso, Naruto e seu pai são muito amigos. Ficaria feio ter uma comemoração na nossa casa e a família Uzumaki não estar lá. Pense bem.

— Ok mamãe. Eu vou pensar.

 

[...]

 

Em Nova York...

— Graças a Deus você chegou, Sakura! Temos muito trabalho até o desfile depois de amanhã! – Disse Shizune após abraçar a amiga.

— Nem me fale! Além dos ajustes do desfile eu tenho alguns compromissos certo?

— Sim, depois do desfile você tem que gravar um comercial e de um editorial de moda pra Vogue. É pra falar o conceito da coleção, essas coisas. Ah, e você tem uma reunião com o Kakashi pra firmar a parceria entre a La Haruno e a Hatake.

— To pensando em romper a parceria.

— Você não pode fazer isso, Sakura! Você já deu sua palavra ao Kakashi fora que essa parceria é excelente para a La Haruno. Sua marca nunca criou roupa masculina antes e essa parceria com a Hatake vai atingir em cheio o público masculino para expandir a clientela da La Haruno. – Explicou Shizune.

— Sasuke está com ciúmes do Kakashi. Se eu começar a trabalhar com o meu ex agora, vamos brigar mais. Eu não quero brigas.

— Desculpe, Sakura, mas você vai deixar de fechar um excelente negócio por causa de uma crise de ciúmes do Sasuke?

— Eu não deveria, eu sei, mas eu amo aquele imbecil e estou com medo da reação dele ao saber da parceria.

— É uma parceria das marcas. E o Kakashi nem se envolve mais tanto nas coleções da Hatake. Você deve ter muito mais reuniões com o subordinado dele, o Yamato.

— Onde eu fui me meter, Shizune?

— Seu namorado tem que ser adulto e entender que você precisa separar vida profissional de pessoal. Além disso, Kakashi é seu amigo há quase uma vida Sakura! Ele já fez muito por você.

— Eu sei! Eu sei! Caramba! Eu vou nessa reunião e depois eu me viro com o Sasuke. Ele precisa aprender a ser menos passional, certo?

— Certo!

 

[...]

 

Ocorreu tudo bem no desfile. Sakura respirou aliviada após a última modelo passar pela passarela ao seu lado recendo os aplausos. Após o fim de seu desfile, Sakura ainda prestigiou alguns colegas, inclusive, esteve na primeira fila do desfile da Hatake. No fim, ela e Kakashi conversaram um pouco.

— É tão bom vê-la em Nova York, Sakura! – Comemorou Kakashi abraçando a ex-namorada.

— É bom estar aqui também. – Sorriu – Parabéns pelo desfile.

— Yamato trabalhou muito mais do que eu dessa vez.

— Não seja modesto. Sem a sua supervisão ele não dá dois passos.

— Você é gentil como sempre. Tudo certo pra nossa reunião no final da semana?

— Sim, está. Se eu te dissesse que estava pensando em não firmar a parceria você ficaria chateado?

— Não me diga que Sasuke te pediu isso.

— Não, óbvio que ele não me pediu. Aliás, ele ainda não sabe da nossa parceria profissional.

— Seu namorado me odeia. Não tiro as razões dele, afinal se estivesse na mesma posição também me odiaria, mas ele não deve intervir nos seus negócios Sakura.

— Eu sei, Kakashi.

— Você não vai dar pra trás agora, não é mesmo?

— Não. É uma excelente oportunidade pra La Haruno ganhar novos clientes.

— Claro! É a sua primeira coleção masculina. Com o olhar especializado da Hatake sobre produtos voltados exclusivamente pro público masculino será um sucesso.

— Sim, eu sei. Fora os planos da coleção de roupas sem gênero que nós queremos fazer mais pra frente.

— Sim, estamos de mãos dadas nesse processo.

— Kakashi, só peço que não fique flertando comigo está bem? Respeite o meu relacionamento com Sasuke, por favor.

— Você sabe que eu respeito as suas decisões. Eu só deixei claro que, se você não estiver feliz com ele, poderá ser feliz comigo e até a sua filha pode vir no pacote que eu não me importo.

— É muito legal da sua parte tudo isso, mas eu quero mais distância.

— Você vai jogar fora minha amizade?

— Não, não é isso!

— O Uchiha acha que você só pode ter amizade com mulheres, vai dizer que não?

— Sasuke foi criado por uma família machista. Algumas coisas são difíceis pra ele.

— Sakura, você ainda não se deu conta mas aquela cidadezinha e aquele homem machista não são pra você. Talvez servissem pra Sakura de doze anos atrás, mas a de agora conquistou o mundo. Você merece mais. Não retroceda.

— Sempre sábio, Kakashi.

— Você vê que eu tenho razão.

— Pena que o amor não é racional.

— O que é bom com o Sasuke? O sexo? A rotina? Criar uma filha juntos? O que mais alimenta o relacionamento de vocês?

O questionamento de Kakashi sobre os sentimentos dela por Sasuke a deixaram confusa. Sakura não sabia bem o porque tinha escolhido Sasuke.

— Eu amo o Sasuke. Só isso.

— Sakura, querida, às vezes, só amor não sustenta um relacionamento. – Kakashi deu um beijo na testa da Haruno e saiu – Te vejo na reunião.

 

[...]

 

Quando Sakura chegou a seu apartamento, viu que seu celular estava cheio de mensagens de Sasuke. Provavelmente, Sarada tinha convencido Sasuke de que ele tinha agido como um idiota.

Sasuke diz:

Sakura, me desculpe. Eu fui rude com você injustamente.

Sasuke diz:

Eu te amo muito.

Sasuke diz:

Volta logo!

Sakura diz:

Você foi um completo idiota! Sua sorte é que eu te amo, Sasuke! Estou contando os minutos para voltar! É chato estar longe de você e da Sarada! ♥



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...