1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Parabéns, Sarada!

História A Grande Influência - Parabéns, Sarada!


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi, gente! Tudo bem? Sarada completando 13 aninhos! ♥ Enfim, leiam, aproveitem o capítulo e comentários me deixarão imensamente feliz! Valeu por todo mundo que está lendo e acompanhando a reta final da história :)

Capítulo 40 - Parabéns, Sarada!


Tinha chegado o grande dia em que Sarada completara seus 13 anos. Apesar de todo aniversário ser especial, esse ano a data seria ainda mais importante porque, pela primeira vez, Sakura estaria presente na comemoração. Sarada estava radiante com a recepção íntima que a sua mãe tinha organizado. Só estariam presentes Sakura, a família Uchiha, Chouchou, Inojin com Sai e a família Uzumaki. Sarada tinha decidido convidar Boruto para que fizessem as pazes.

A casa estava decorada com flores e balões, tinha um mural divertido de fotos de todas as fases de vida de Sarada para que os convidados tirassem fotos. E o bolo era de três andares e de chocolate! Era o sabor preferido da menina. No topo, uma vela marcando o número treze. Os primeiros a chegar na festa foram os avós Mikoto e Fugaku, que abraçaram a menina.

— Seja feliz, querida! – Disse Mikoto após abraçar e beijar a neta.

— Que você tenha muito juízo! Espero que mais que o seu pai e o seu tio! Sem dúvida, você é o membro dessa família que me deu mais orgulho. – Confessou Fugaku e Sarada chorou.

— Obrigada vovô e vovó! Nada me deixa mais feliz do que ter vocês aqui comigo. – Disse a menina entre as lágrimas.

Fugaku e Mikoto deram de presente para Sarada óculos de grau novos. A menina sorriu ao abrir, pois a armação era bonita, simples e delicada como ela. Seus avós acertaram em cheio.

Não demorou muito e Itachi e Izumi chegaram. A menina abraçou os tios completamente eufórica. Adorava aqueles dois. Muitas vezes Itachi e Izumi enconbriram suas traquinagens para que Sasuke não a colocasse de castigo. Eram uma parte preciosa de sua família.

— Para você, Sarada! Que esse skate aqui possa te levar a vários lugares! – Disse Itachi entregando o presente.

— Feliz aniversário, querida! Eu comprei um colar pra você, porque acho que é importante uma mocinha como você ter uma jóia. – Disse izumi entregando a Sarada um colar com o símbolo da família Uchiha.

— Obrigada tio e tia! Eu amei os presentes! – Sorriu.

Alguns minutos depois foi a vez de Chouchou chegar. A menina deu um abraço de urso em sua melhor amiga.

— PARABÉNS AMIGAAAAAAA! – Disse Chouchou.

— OBRIGADAAAAAAA! – Respondeu Sarada.

— Comprei isso aqui pra você. Espero que use muito! – Entregou um embrulho pequeno.

— QUE MAQUIAGEM INCRÍVEL! OBRIGADA EU AMEI! – Disse Sarada abraçando a amiga novamente.

— Pra você ficar gata pro teu boy! – Chouchou e Sarada riram.

Quando Chochou e Sarada estavam conversando animadamente sobre qualquer coisa, a campainha tocou e, após Sakura atender a porta e Sarada ver que era Inojin com Sai, a menina voou para os braços do namorado que a beijou na boca sem fazer qualquer cerimônia de que toda a família da menina tava assistindo a cena.

— Feliz aniversário, meu amor. – Disse Inojin ao entregar um buquê de flores para Sarada.

— Você é tão gentil, Inojin. – Sarada disse com os olhos brilhando.

— Parabéns, Sarada! E esse não é o único presente do Inojin. – Entregou Sai.

— Na verdade, o meu outro presente é isso aqui. – Ele então tirou dois tickets para um show do Justin Bieber em Nova York.

— É sério isso amor? – Disse Sarada pegando os ingressos na mão.

— Sim, é pra gente ver o show junto. – Falou Inojin.

— Que perfeito! Eu te amo! – Disse Sarada já beijando Inojin.

— Ei rapaizinho, tá pensando que vai sozinho com a minha filha pra Nova York? – Sasuke perguntou assim que viu o que era o presente.

— Sasuke, eu vou levar o Inojin e Sarada. Não se preocupe. – Garantiu Sai.

— Vocês podem ficar hospedados na minha cobertura na noite do show. Não tem problema. Deixe de ser razinza Sasuke. Foi um belo presente do Inojin. – Disse Sakura.

— Ok, mas eu to de olho! – Retrucou Sasuke.

Quando a família Uzumaki chegou, Sarada ficou um tanto tensa. Embora estivesse acostumada a ver Boruto todos os dias na escola, aquela era a primeira vez que os dois estariam juntos em um lugar que não era a escola depois de terem se afastado emocionalmente. Naruto, Hinata e Himawari abraçaram Sakura e entregaram seus presentes. Boruto ficou por último. Ele abraçou Sarada e sentiu seu coração acelerar.

— Parabéns, Sarada! – Disse Boruto praticamente num sussurro no ouvido da menina que sorriu sem graça.

— Obrigada por ter vindo.

— Na verdade, eu tenho uma pergunta pra você. Por que me convidou?

— Quero que voltemos a ser amigos. Aliás, Inojin também sente falta da sua amizade. Podemos superar não?

— Acho que sim. Este aqui é o meu presente pra você. – Disse Boruto entregando o pacote.

— Um boné! Que lindo! – Disse Sarada já colocando o acessório na cabeça.

— Pra quando você for muito famosa e precisar sair disfarçada. – Sorriu.

— Muito esperto! Ainda vou usar muito. Obrigada. – Sarada abraçou Boruto.

— Vou falar com Inojin. Resolver isso.

— Isso me deixa muito feliz.

 

[...]

 

Na hora do parabéns, todos cantaram empolgadamente. Sarada então fechou os olhos, soprou as velas ao lado dos pais e estava satisfeita. Tudo tinha sido perfeito. Ela só não esperava que seus pais fossem surpreendê-la.

— Peço por um instante a atenção de vocês. – Todos então ficaram calados, enquanto Sakura e Sasuke estavam de mãos dadas no meio da sala -  Obrigada. Obrigada a todos por prestigiarem minha filha com tanto afeto. Como vocês devem saber, essa é a primeira vez que eu participo de um aniversário da Sarada e é extremamente tocante pra mim estar aqui, ao lado dela, vendo-a sorrir, chorar, gritar. Eu me sinto plena. Mas não estamos aqui para falar de mim. Estamos aqui para falar da minha pequena que já é tão grande. Sarada, a mamãe te ama muito. É incrível pensar que você já me amava antes mesmo de saber toda a verdade. Você é uma garotinha tão incrível que conquista todo mundo com tanta facilidade. Eu queria te dar um presente a altura. Por isso, eu e seu pai decidimos que vamos ter dar o curso de moda que você tanto quer. Enfim, são só duas semanas durante as férias em Nova York, mas você aprenderá um pouco sobre o ofício que quer seguir. – Enquanto Sakura falava, Sarada só chorava e sorria ao mesmo tempo – Mas não é só isso que eu quero dar a você. Sei que você adora a minha voz. Por esta razão, eu vou cantar uma música pra você.

Flashlight

When tomorrow comes I'll be on my own
Feeling frightened of the things that I don't know
When tomorrow comes, tomorrow comes
Tomorrow comes

And though the road is long, I'll look up to the sky
And in the dark I found, lost hope that I won't fly
And I sing along, I sing along
And I sing along

I got all I need when I got you and I
I look around me, I see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

Kick start my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

I see the shadows low beneath the mountain top 
I'm not afraid when the rain won't stop
'Cause you light the way, you light the way
You light the way

I got all I need when I got you and I
I look around me, I see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

Kick start my heart when you shine it in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
Stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

You're my flashlight

Quando Sakura terminou de cantar, todos aplaudiram e Sarada a abraçou chorando.

— Obrigada por tudo mamãe! Eu te amo! – Disse Sarada.

— Eu to aqui também ok? – Lembrou Sasuke e a menina o abraçou também.

— Você também é incrível, papai! Obrigada aos dois por tudo!

— Filha, que todos os seus sonhos se realizem! – Disse Sasuke beijando a testa da filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...