1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Omissão

História A Grande Influência - Omissão


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Estão conseguindo acompanhar a fic direitinho? Estamos na reta final e restam apenas CINCO capítulos! É isso aí! Preparados para as emoções finais? Não deixem de comentar! É MUITOOOO importante pra mim ouvir a opinião de vocês! Convido os leitores que nunca comentaram a expressarem suas opiniões também! Não fiquem com vergonha viu? Enfim, BOA LEITURA!

Capítulo 41 - Omissão


Estava tudo em paz entre Sasuke e Sakura. A rosada estava até estranhando a calma e bom humor do moreno. Quando ele a acordou cobrindo de beijos, Sakura sorriu e abriu os olhos satisfeita.

— Bom dia, amor. – Disse Sakura.

— Bom dia, amor. – Disse Sasuke de volta, já beijando a namorada outra vez.

— Às vezes, eu fico me perguntando se isso é tudo um sonho maluco e que eu vou despertar. – Confessou Sakura.

— Parece tão surreal assim nós dois juntos?

— Parece. Eu fico me lembrando de todas as vezes que eu ficava te secando nas aulas de educação física que é muito surreal imaginar que eu posso te ver pelado todos os dias. – Sorriu.

— Safada! Só nisso que você pensa?

— Não, claro que não! Penso em você como um companheiro, de verdade. O cara que lava louça comigo, que me vê descabelada e com olheira.

— Esse cara sou eu!

— Você é muito importante pra mim, Sasuke! – Sakura segurou no rosto do namorado e depois bagunçou o cabelo dele.

— Você sabe que se tornou muito importante pra mim também, não sabe?

— Sei. Você não teria tantas crises de ciúme se não me amasse.

— Eu tenho medo de te perder.

— Não precisa sentir esse medo. Não tem motivo.

— E o seu ex?

— Sasuke! Eu já falei um zilhão de vezes que Kakashi é só um amigo.

— Que já transou com você.

— Claro! Eu ia casar com ele ou você esqueceu?

— Viu! Eu tenho motivos!

— Sasuke – Sakura riu – eu larguei o Kakashi pra ficar com você! Coloque nessa sua cabecinha que isso foi uma grande coisa.

— Você gostava dele tanto assim?

— Você tem certeza que quer falar do meu ex logo agora?

— Quero. Preciso saber quão importante ele é pra você. Numa escala de 0 a 10, quanto ele é importante pra você?

— É sério isso?

— Aham.

— Tá bom. Deixa eu ver... 7,5?

— É uma nota acima da média.

— Eu não posso fingir que o Kakashi não é importante só pra você se sentir melhor, Sasuke.

— Viu! Você admitiu que ele é importante!

— Você é mais importante que ele! Você é o amor da minha vida Sasuke, da vida inteira!

— Tá bom. Agora me convenceu.

 

[...]

 

Naquela tarde de domingo, Sarada tinha ido com Inojin para o cinema e, provavelmente, voltaria tarde. Sasuke Sakura então foram fazer uma visita para Itachi e Izumi. Sakura tinha metido na cabeça que iria convencer Itachi de que ele e Izumi poderiam adotar uma criança.

— Você não pensa mesmo em ter filhos Itachi? – Sakura puxou o assunto

— Izumi não pode engravidar. Então, filhos não fazem parte dos meus planos.  – Disse Itachi.

— Já pensaram em adotar? – Sugeriu, pois já estava mancomunada com Izumi para falar sobre adoção como quem não queria nada.

— Já, mas o Itachi não gostou muito da ideia. – Disse Izumi.

— Não acho que consiga me afeiçoar a um filho que não seja de sangue. – Disse Itachi.

— Vocês podiam pelo menos ir conhecer algumas crianças num orfanato não? – Propôs Sakura.

— Quem sabe vocês não encontram alguma criança que se encaixa na família de vocês? – Disse Sasuke.

— Eu gosto da ideia. – Disse Izumi.

— Izumi, já falamos disso milhares de vezes. Tinhamos concordado que seríamos só nós dois e que estava bom desse jeito. – Disse Itachi.

— A verdade, Itachi, é que eu tenho vontade de ser mãe, mesmo que seja adotiva. – Confessou Izumi com os olhos marejados.

— Izumi...

— Irmão, o que custa vocês conhecerem algumas crianças? – Perguntou Sasuke.

— Exatamente, vocês podiam só ver se o coração de vocês bate mais forte por alguma criança.  – Falou Sakura entusiasmanda.

— Podemos fazer isso, Itachi? – Pediu Izumi.

— Ok, já que todo mundo tá fazendo pressão. Mas só vamos avaliar se tem alguma criança que se encaixe com o nosso estilo de vida está bem? – Concordou Itachi.

— Obrigada, amor! – Izumi então beijou Itachi.

Sem a forcinha de Sakura, Izumi nunca conseguiria convencer o marido a pelo menos dar a chance deles conhecerem algumas crianças que pudessem vir a ser o filho que eles tanto sonharam.

 

[...]

 

Alguns dias depois...

Era sexta-feira. Sasuke daria aula até o final da tarde na faculdade de Engenharia. Após o fim da última aula, ele estava muito cansado. Só queria chegar em casa, tomar um banho, jantar ao lado de Sakura e, quem sabe, depois terem uma fogosa noite de amor. Sarada tinha ido com Sai e Inojin para o tal show do Justin Bieber em Nova York que tinha ganhado no aniversário, então eles estariam com a casa só para eles. Deveriam aproveitar.

No carro, o Uchiha percebeu que no banco do carona estava o jornal que ele tinha comprado de manhã, mas que ainda estava intacto, pois ele não teve tempo de ler. Na capa do jornal, tinha uma foto de Sakura. Curioso para saber o motivo pelo qual sua namorada estava no jornal, ele aproximou o rosto e viu que legenda da foto estava escrito “Sakura Haruno fará primeira coleção masculina para a La Haruno em parceria com a Hatake. Saiba mais na página 10”. Só ver o nome de Sakura associado ao de Kakashi ele já estava com raiva, ao ler o resto da matéria, ficou pior. Sakura havia escondido algo dele.

“Moda masculina

As marcas La Haruno e Hatake fecham parceria para coleção masculina

Sakura Haruno não dorme no ponto. Após lançar coleção na Fashion Week, a digital influencer – que é dona da badalada La Haruno – fechou uma parceria com a Hatake, marca especializada em roupa masculina. Durante a semana de moda de Nova York, Sakura e Kakashi Hatake tiveram diversas reuniões para fecharem os detalhes das coleções. A primeira delas é voltada apenas para o público masculino, para o qual Sakura nunca desenhou. Por isso mesmo, a expertise de Kakashi Hatake poderá trazer bons frutos para a La Haruno, que sempre fez roupas apenas para mulheres. Depois da coleção masculina, a ideia da dupla é de lançar a primeira coleção sem gênero das duas marcas. Linda ideia, não é mesmo?

Para quem pensa que a parceria de Sakura Haruno e Kakashi Hatake acaba nas passarelas está enganado! Sakura e Kakashi formaram um casal por mais de três anos. O empresário até pediu a mão da digital influencer em casamento, mas o relacionamento chegou ao fim neste ano um pouco antes do mundo saber que a dona da La Haruno tinha uma filha já adolescente com outro homem. Nos bastidores, há quem diga que ainda rola um clima entre o ex-casal. Sem dúvida. Não falta sintonia entre eles. ”

Quando Sasuke terminou dele ler, ele quis rasgar o jornal, mas resolveu que guardaria para esfregar na cara de Sakura e perguntar o que ela exatamente aquilo.

— Oi amor. – Disse Sakura assim que viu Sasuke chegar, mas, ao tentar beijar o namorado, ele desviou.

— QUE PORRA É ESSA SAKURA? – Sasuke logo jogou o jornal na cara dela.

— O que é o que? – Perguntou sem entender do que Sasuke estava falando.

— ISSO! VOCÊ E O KAKASHI!

— Sasuke, é só uma parceria profissional.

— E por que você escondeu de mim? Se escondeu é por que tá devendo!

— Não to devendo nada! Só estava esperando um momento mais adequado pra contar, só isso.

— Aqui dizem que nos bastidores juram que rola um clima ente vocês.

— E você prefere confiar na matéria de um jornal do que na minha palavra, Sasuke?

— O jornal não mentiu pra mim.

— Sasuke, eu nunca trairia você.

— Após ler essa matéria não é o parece.

— Nem tudo que parece é. Sabe, Sasuke, eu cansei. O Kakashi tem razão.

— Razão sobre o que?

— Eu mereço mais. Acabou.  – Sakura disse, enquanto tentava prender as lágrimas nos olhos.

— Ótimo. Acabou. Eu não sou bom o suficiente pra você.

— Quando você se der conta de que está cometendo o segundo maior erro da sua vida Sasuke vai ser tarde demais.

— Sabe qual foi meu erro? Achar que a gente poderia ser uma família.

— Eu to indo pra Nova York agora. Vou aproveitar que Sarada está lá para conversar com ela sobre a nossa separação. E você pode sair da minha casa está bem? Quando eu voltar, não quero achar nada seu aqui.

— Tudo bem.

Sasuke saiu sem dizer mais uma palavra. Assim que pisou os pés na rua, ele começou a chorar. Se na frente de Sakura bancava o durão, pelas costas desmanchava-se em lágrimas. Aquela separação doía. Sasuke só se lembrava de ter sofrido desse jeito quando soube que Karin morrera. A dor era parecida. Novamente uma perda. Embora Sakura não estivesse morta, parecia uma perda definitiva, a morte da esperança de amar de novo.

O relacionamento de meses, que estava sendo construído diariamente, havia desmoronado na frente de seus olhos por causa de seus ciúmes. Quando Sasuke esfregou o jornal na cara de Sakura e começou aquela briga, ele não esperava que ela terminasse a relação. Sakura era diferente de qualquer outra mulher com quem ele se envolvera antes na vida. Ela não empurrava nada com a barriga. Se não estava bom, ela cortava o laço e recomeçava. Sasuke não sabia ser assim.

 

[...]

 

Quando Sakura chegou a Nova York, sua filha ainda estava no show do Justin Bieber com Inojin e Sai. Sakura então chorou sozinha em seu quarto. O sonho havia no fim se tornado um pesadelo. Sasuke era muito ciumento, inseguro e incapaz de lidar com sensibilidade sua profissão. Cansada das acusações do parceiro, Sakura deu um basta naquela relação que, apesar de ter seus bons momentos, estava se mostrando demasiadamente destrutiva. Ela lembrou do que Kakashi disse a ela e ele tinha razão. Ela merecia mais. Ela merecia coisas que Sasuke se recusava a oferecê-la.

Quando Sarada chegou do show junto com Sai e Inojin, ela ficou surpresa ao dar de cara com sua mãe.

— Oi Mãe, o que a senhora está fazendo aqui? – perguntou Sarada já abraçada com sua progenitora.

— Oi filha, Inojin, Sai. Sarada, já está tarde. Melhor você ir tomar um banho e ir dormir. Amanhã conversamos.

— Você e o papai brigaram?

— Sim, mas amanhã eu te conto os detalhes. Tudo bem? – Sarada assentiu e subiu junto com Inojin.

Quando Sai e Sakura ficaram a sós, ele percebeu que a rosada não estava nada bem.

— Quer desabafar? – Ofereceu Sai.

— Vamos conversar no meu escritório para as crianças não ouvirem. – Sakura então levou Sai até o escritório.

— Seu olhar está triste. – Observou Sai.

— Sasuke e eu terminamos o namoro. – Confessou.

— O que ele fez?

— Me acusou de tê-lo traído com Kakashi e de ter mentido pra ele.

— Alguma das acusações é verdadeira?

— Eu omiti uma coisa dele, mas não o traí.

— O que você omitiu?

— Uma parceria profissional com o meu ex-noivo, que Sasuke detesta por sinal.

— Acredito que só queria evitar ter dores de cabeça por causa do assunto, certo?

— Sim. Sasuke é muito ciumento. Eu não poderia imaginar que ele era assim.

— Você está decepcionada porque o Sasuke real é diferente do qual você idealizou.

— Talvez. Sabe, primeiro eu idealizei Sasuke como um príncipe na adolescência. Depois da gravidez, o idealizei com um monstro. Aí eu o conheci e vi que não era diabo nem santo. Achei que conseguiria lidar com os defeitos dele, mas não dou conta.

— Você o ama?

— Amo. Muito. Mas eu aprendi a me amar primeiro, Sai. Não vou deixar Sasuke ficar me acusando por coisas que eu não fiz.

— Você está certa. Sasuke nunca conheceu uma mulher como você e isso o assusta.

— O que assusta?

—  Você não é como Karin ou Ino que renunciariam a qualquer coisa por ele. Sasuke está acostumado com mulheres que o idolatram. Você é diferente.

— Você acha que Sasuke esperava que eu renunciasse a minha carreira por ele?

— Eu acho que sim. A partir do momento que ele se sentiu ameaçado pelo seu ex ele gostaria que você abdicasse do que fosse necessário.

— Eu construí minha carreira com muito esforço e renuncias, Sai. Eu só abriria mão disso pela minha filha, por mais ninguém.

 

[...]

 

No dia seguinte, Sakura estava mais calma e conversou com Sarada com naturalidade. Não sabia como a menina iria reagir.

— Você e o papai terminaram? – Os olhos de Sarada estavam cheios de lágrimas.

— Sim, Sarada. Seu pai fez graves acusações sobre mim. Por causa de uma matéria num jornal, ele acreditou que eu e Kakashi estávamos juntos nos dias que passei aqui em Nova York.

— Ele só pode estar louco. Você nunca o trairia!

— Seu pai pensa de outra maneira querida e por isso não dá mais. Espero que entenda.

— Eu entendo, mas não gosto. Nós éramos uma família feliz, não?

— Sim, éramos. Fique com as boas lembranças, Sarada. Agora teremos que ver como fica a nossa rotina familiar.

— Você vai voltar a morar em Nova York?

— Por enquanto, não. Mas ainda vou avaliar isso melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...