1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. O jogo virou

História A Grande Influência - O jogo virou


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem? Parti alguns corações ao separar nosso casal preferido né? Enfim, continuem acompanhando pra ver aonde essa história vai dar! Boa leitura! :)

Capítulo 42 - O jogo virou


Quando Sarada chegou a Konoha,  Sai e Inojin deixaram a menina no casarão dos Uchiha. Como Sakura dissera que permaneceria em Nova York para adiantar algumas coisas, a menina não poderia ficar na casa de sua mãe. Assim que chegou, Sarada abraçou Mikoto com força. A avó já sabia o motivo daquele abraço, Sarada já deveria saber que seus pais estavam separados.

— Isso tudo não é só saudade, certo querida? – Perguntou Mikoto e quando Sarada se afastou os olhos estavam marejados.

— A senhora já sabe que os meus pais não estão mais juntos, né vovó? – Disse Sarada tentando segurar o choro.

— Seu pai me contou e, pelo visto, sua mãe também já te explicou tudo.

— Sim, vovó. Ela disse que o papai foi injusto com ela.

— Seu pai é ciumento. Você o conhece bem. Acabou perdendo a cabeça. Logo ele admitirá que está errado.

— Eu tenho medo que ele demore muito pra perceber isso. – Disse Sarada.

— Por que?

— Bem, agora o caminho está livre para o Kakashi. Se o papai não fizer nada, ele vai ter a chance de reconquistar a mamãe.

— Quem sabe você devesse abrir os olhos deles?

— Ele não vai querer me escutar.

— Tente, querida. Seu pai está triste com a separação.

— Não está mais triste do que eu.

 

[...]

 

Sasuke estava no seu quarto ouvindo a música Better Place quando Sarada entrou e o flagrou chorando. Era a primeira vez que ela observava o seu pai tão frágil, parecendo tão indefeso. Ela então o abraçou e não disse nada por alguns segundos.

— Essa música nos faz lembrar dela, não é mesmo? – Disse Sarada se afastando do pai.

— Sarada, tudo faz lembrar a Sakura. A minha vida se tornou muito melhor depois que a sua mãe chegou. É difícil saber que ela não estará mais aqui comigo.

— Papai, por que você não vai atrás dela e diz que se arrependeu do que disse?

— Sua mãe foi embora porque quis. Além disso, quem colocou um ponto final nesse relacionamento foi ela.

— Vai dizer que você não deu bons motivos para ela?

— Ela mentiu pra mim, Sarada!

— Ela só não te contou sobre a parceria com Kakashi, pois já previa que teria aborrecimentos.

— De que adianta eu ir lá? Ela disse pra mim que merecia mais. Eu não sou bom o suficiente pra ela.

— Queria muito que o senhor pensasse diferente. Talvez tudo que a minha mãe precise é de uma prova que você está arrependido. – Sarada então se levantou e foi até seu quarto.

Sasuke ficou pensativo sobre o que a filha disse. A verdade é que ele mesmo não se achava bom o suficiente para Sakura. Tudo que tinham vivido até então parecia um sonho muito bonito para ser real, então o ciúme o cegou. Kakashi parecia um rival que o superava em tudo.

 

[...]

 

Em Nova York...

Sakura estava trancada no seu escritório o dia todo. A dona da La Haruno estava trabalhando compulsivamente na nova coleção para esquecer um pouco sobre o término com Sasuke. Não sabia muito bem como seria dali para frente. Começou até a cogitar a ideia de não morar mais em Konoha, mas isso a afastaria de Sarada, então reconsiderou. Voltaria a morar lá e a ter que conviver com Sasuke por causa da menina, o que tornava as coisas ainda mais difíceis. Por isso, Sakura tomou uma decisão. Não voltaria para Konoha agora.

O final do ano estava chegando e com ele as férias de Sarada. Assim, a menina iria para Nova York de qualquer jeito para fazer o curso de moda que tinha ganhado no aniversário. Então, Sakura resolveu que só voltaria para Konoha após esse tempo. Depois de colocar seu coração no lugar. Ainda perdida em seus devaneios, ela ouviu a campainha tocar e se surpreendeu quando viu que era Kakashi.

— O que faz aqui, Kakashi? – Perguntou Sakura assim que abriu a porta.

— Um passarinho verde me contou que te viu ontem no aeroporto. Aí eu vim checar se você ainda estava na cidade.

— Por que não telefonou?

— Ah, preferi vir pessoalmente.

— Como se você não fosse uma pessoa muito ocupada para perder seu precioso tempo comigo.

— Nunca perco meu tempo com você. Posso entrar?

— Claro. Entre. – Sakura deu espaço e Kakashi então se sentou no sofá da sala.

— O que veio fazer aqui? Pensei que estaria em Konoha com a sua família.

— Minha filha estava aqui ontem com o namorado e o pai dele. Vieram assistir ao show do Justin Bieber, aí eu vim também.

— Para o show?

— Não, para falar com a minha filha.

— Hum. Aconteceu alguma coisa? Sua cara não está nada boa. – Disse apontando para as olheiras da blogueira.

— Logo você saberá de qualquer jeito, então eu vou contar.  Eu e Sasuke não estamos mais juntos.

— Nossa! Ele cansou de brincar de casinha com você?

— Não. Ele acha que eu fui capaz de traí-lo com você.

— Ele tem uma imaginação bastante fértil. Quem me dera você fosse capaz... – Kakashi então pegou uma mexa do cabelo de Sakura e cheirou.

— Kakashi, eu estou curtindo a minha fossa. Você poderia me dar algum espaço?

— Claro, querida. Sabe, desde aquele dia que você me disse que queria tentar com o pai de sua filha, eu não a recriminei. Acho mesmo que você fez certo. Seguir adiante antes de resolver as pendências do passado pode atrapalhar o fluxo do futuro.

— O que quer dizer com isso?

— Que eu estive te esperando o tempo todo. Vou respeitar seu luto, mas sei que logo perceberá que o seu futuro é ao meu lado.

— Você é muito confiante, Kakashi.

— Aprendi a conquistar tudo que desejo, Sakura.

— Você é tão direto.

— Te ensinei a ser assim também, não é mesmo?

— Você me ensinou muitas coisas e eu sou imensamente grata, Kakashi. Mas, no momento, eu estou ligada emocionalmente ao Sasuke. Ele é muito importante pra mim.

— Claro que é. É o pai da sua filha.

— Ele é mais que isso. Mas Sasuke tem um grande problema. Ele é extremamente inseguro perto de mim.

— Uma mulher como você pode assustar a um homem como ele, Sakura. Você tem fama, dinheiro, inteligência. Não precisa dele para nada. Quando conheci o Sasuke, percebi que ele gosta de ter as pessoas dependendo dele.

— Talvez Sasuke precise amadurecer um pouco mais. Talvez falte ele se dar conta do homem incrível que ele se tornou. O Sasuke de hoje é muito diferente do idiota pelo qual me apaixonei anos atrás.

— E mesmo assim não está pronto pra você.

— Kakashi, me deixa um pouco sozinha?

— Claro, Sakura. Só se lembre que eu estou aqui para o que você precisar.

— Obrigada.

 

[...]

 

No dia seguinte, Sasuke não gostou nada da matéria que Naruto mandou para ele por uma mensagem no telefone. Sasuke já estavam emocionalmente abalado com a sua separação e, para piorar, aquela matéria esfregava em sua cara que Sakura já estaria seguindo em frente.

“Kakashi Hatake é flagrado saindo do apartamento de Sakura Haruno em Nova York

Sakura Haruno está solteira novamente. Na última sexta-feira, a dona da La Haruno postou um texto em seu blog afirmando que ela e Sasuke Uchiha não são mais um casal. A blogueira disse que todo o processo de uma separação é difícil, ainda mais quando se há filhos, mas que ela e o Uchiha estariam lidando bem com o fato. No dia seguinte da confirmação do fim do namoro, Kakashi Hatake foi pego saindo do apartamento de Sakura em Nova York. Os dois foram namorados por mais de três anos, mas o relacionamento acabou justamente quando Sasuke apareceu na vida da digital influencer. Será que os dois estariam se reconciliando a esta altura do campeonato? ”

Quando Sasuke terminou de ler a matéria, ele ficou com raiva. Então, eles mal tinham terminado e Kakashi já estava lá para consolá-la. Sasuke começou a acreditar que talvez a insinuação daquela outra matéria não estivesse tão errada assim. Era questão de tempo para Sakura e Kakashi ficarem juntos de novo.

 

[...]

 

Na escola...

— Sarada, seus pais terminaram mesmo? – Perguntou Chouchou.

— Sim, pior é que agora eu acho que é definitivo. – Disse Sarada.

— Talvez tenha sido melhor assim. – Inojin tentou consolá-la.

— Sarada, você sabe que pode contar comigo, quer dizer, com todos nós, não é mesmo? – Garantiu Boruto.

— Obrigada, Boruto. O apoio de vocês é fundamental. – Sorriu.

— Independente da relação entre os seus pais, sua mãe não vai te deixar nunca mais amor. – Disse Inojin.

— Eu sei. Ela tem me ligado todos os dias e nas férias eu vou ficar com ela. – Disse Sarada.

— Ela não volta mais pra Konoha? – Perguntou Boruto.

— Volta, mas não mais esse ano. Ela disse pra mim que quer pensar um pouco sobre tudo antes de voltar a ver o meu pai. – Disse Sarada.

— E como tá o seu pai, Sarada? – Perguntou Chouchou.

— Meio amargurado. – Respondeu.

— Sua mãe reatou com aquele ex-noivo dela? Porque eu vi uma matéria que insinuava isso. – Comentou Boruto.

— A imprensa é capaz de inventar muitas coisas, Boruto. Minha mãe não reatou com Kakashi. – Afirmou Sarada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...