1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Nos eixos

História A Grande Influência - Nos eixos


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem com vocês? Deixei vocês muito ansiosos? Ou não? Enfim, agora faltam dois capítulos! Tem noção do que isso representa? Muito obrigada a todo mundo que tá acompanhando! Sem dúvida, essa é a minha fic com o maior número de pessoas lendo e isso me surpreendeu muito! Chega de enrolação, pois tem capítulo novo na área!

Capítulo 44 - Nos eixos


No dia seguinte, Sakura acordou mais tranquila. O dia anterior havia sido terrível para ela. Fora todo o nervosismo por causa da coleção, Kakashi ainda aprontara uma ingrata surpresa para ela. Se não fosse por Shizune ter tirado-a de lá tão rapidamente, Sakura ainda teria sido obrigada a comentar com os jornalistas o assunto e, definitivamente, isso era tudo que ela menos queria naquele momento. Já bem-disposta, Sakura tomou um banho, trocou de roupa, escovou os dentes e então desceu para tomar café e encontrou Shizune. O telefone da assessora não parava de tocar.

— Bom dia, Shizune. – Disse Sakura sentando-se na mesa do café da amanhã.

— Bom dia não sei pra quem, por que o seu será péssimo! Está em todos os sites, jornais e revistas o fora que você deu no Kakashi. – Disse Shizune já mostrando a foto no jornal.

— A coleção foi ofuscada por causa do pedido de casamento.  – Lamentou Sakura.

— Sim, além disso, Kakashi está morrendo de vergonha.

— Eu sinto muito, Shizune. Eu queria muito ter evitado esse constrangimento, mas ele errou ao fazer tudo aquilo sem nós nem estarmos juntos. – Disse Sakura.

— Olha, após você dormir, ele veio aqui tirar satisfações com você.

— Sério? E o que você fez com ele?

— Acalmei a fera e disse para ele dormir aqui. Assim, vocês podem conversar hoje sobre tudo.

— Tudo bem. Ele ainda não acordou?

— Não. É até bom porque eu falo com você primeiro.

— O que eu vou ter que fazer pra apagar esse escândalo?

— É simples. Você tem uma entrevista marcada com Jimmy Fallon na próxima semana para explicar tudo.

— O que?

— Sakura, Kakashi foi mundialmente humilhado. Achei que seria frio demais você só escrever uma nota. Falar abertamente sobre o assunto será bom. – Incentivou Shizune.

— Nada de notas?

— Na verdade, você solta uma nota hoje se desculpando pela reação e é bom que o clima fique bom entre você e o Kakashi, afinal vocês têm um contrato assinado para dar conta de mais uma coleção juntos.

— Que merda!

— Respira fundo e vai em frente! Acho que o Kakashi é fácil de dobrar. Ele estava bem zangado ontem, mas ele não pode te culpar por você dizer não.

— Verdade.

 

[...]

 

Quando Kakashi acordou, Sakura estava sentada numa poltrona no quarto, do lado da cama, observando o empresário dormir. Inicialmente, ele levou um susto, mas depois sorriu.

— Só não falo que você me assustou, porque é uma visão dos céus acordar e ver logo a sua imagem. – Disse Kakashi com um meio sorriso, como se já tivesse esquecido vexame que ela o fez passar.

— Com um elogio desses só posso prever que você já perdoou por ontem, certo?

— Sakura, eu queria muito que você tivesse dito sim. Eu preparei tudo aquilo com tanto amor pra nós. Mas sei que não posso te obrigar a nada.

— Fico feliz de te ouvir dizer isso. Saiba que prezo pela nossa amizade, mas eu não posso me casar com você. Eu ainda amo outra pessoa.

— Sua sinceridade me machuca.

— Aprendi com você que a verdade tem que ser dita apesar de tudo.

— Te ensinei muitas coisas não?

— Sim, me ensinou a ter controle da situação.

— Não sei com que cara vou sair na rua daqui pra frente. Antes me chamavam de corno, agora vão me chamar de trouxa.

— Kakashi, você é um homem tão bonito, sedutor, influente. Quem será chamada de burra por recusar o pedido de casamento sou eu. Não fique com medo da imprensa, eu vou me explicar pra todo mundo. Eu vou escrever uma nota hoje e na semana que vem gravo o programa do Jimmy Fallon.

— Só por mim pra você dar uma entrevista desse jeito.

— Você merece que eu me desculpe, apesar de ter sido maluquice me pedir em casamento dessa forma. A gente nem namorava mais!

— Ah, não ia pedir pra voltar a namorar com a mulher com quem eu quase me casei.

— Foi tudo muito bonito. Uma pena que eu não consigo corresponder.

— O Uchiha é um idiota. Ele não te merece.

— Mas é ele quem eu amo.

 

[...]

 

Após Kakashi sair de sua casa, Sakura se sentou ao lado de Shizune e elas combinaram o que Sakura diria na nota oficial para tentar melhorar a situação.

 

Prezados,

Eu gostaria de não estar escrevendo essa nota. É ridículo pensar que eu tenho que explicar o motivo de uma decisão pessoal. No entanto, como esta decisão foi tomada na frente do mundo inteiro e magoou uma pessoa que amo e admiro profundamente, não tive outra escolha. Na noite de ontem, Kakashi Hatake me surpreendeu com um belíssimo pedido de casamento. Em outra ocasião, a resposta seria sim – até porque há algum tempo atrás meu sonho era, de fato, ser a esposa deste excepcional homem. Entretanto, o mundo gira e a vida muda. Como é de conhecimento público, neste ano reencontrei minha filha (Sarada) e o grande amor de minha adolescência (Sasuke). Com a aproximação deles, me afastei de Kakashi, que naquela altura do campeonato tinha objetivos diferentes dos meus para a vida. Por algum tempo, estive em um relacionamento sério com o pai de minha filha e por razões pessoais rompemos há pouco tempo.

De volta a Nova York, estive trabalhando ao lado de Kakashi em novos projetos para a La Haruno. Apesar de não sermos mais namorados ou noivos, Kakashi e eu sempre mantivemos uma amizade baseada no respeito mútuo. Com a convivência, Kakashi acreditou que pudesse me reconquistar e, por esta razão, decidiu me pedir em casamento diante do mundo inteiro. Ele só não contava que eu ainda estivesse fechada para balanço. Meu não ao pedido de Kakashi para ser sua esposa foi reflexo de meus sentimentos. Não poderia me casar com Kakashi, sendo que ainda amo Sasuke Uchiha. É piegas demais. Eu sei, mas ainda assim é verdade.

Sinto muito por ter constrangido Kakashi diante do mundo com minha recusa. Sei que ele mesmo também se arrepende de ter me exposto dessa forma. Como vocês já devem imaginar, eu e Kakashi já conversamos e acertamos as coisas. Continuamos amigos e parceiros de trabalho. No entanto, não existe mais uma relação de namorados entre nós. Acabou há muito tempo. Peço, encarecidamente, que respeitem nossos sentimentos. Tanto eu quanto Kakashi queremos passar uma borracha na noite de ontem e ficar com o que de bonito ela simbolizou, já que a coleção que apresentamos na noite passada foi fruto de uma belíssima parceria que saiu do âmbito pessoal para o profissional.

Atenciosamente,

Sakura Haruno”

 

A nota de Sakura foi replicada ao redor do mundo. Por isso, não demorou muito a chegar aos olhos de Sasuke, que leu a nota após curar a sua ressaca.

— Pai, vem ler a nota que da mamãe sobre o não que ela deu pro Kakashi ontem! – Pediu Sarada.

— Ela disse não?

— Você saiu correndo antes dela dizer a resposta, perdeu a melhor parte do desfile!

Sasuke então pegou o celular da filha nas mãos e leu toda a nota. Um sorriso do tamanho do mundo apareceu nos lábios de Sasuke no momento em que ele leu que Sakura disse que havia recusado o pedido do Hatake porque ainda o amava. Naquele momento, se sentiu um completo idiota por ter acusado aquela mulher de tê-lo traído. Agora conseguia enxergar com clareza que ela o tempo todo só quis poupá-lo, por já conhecê-lo e saber que ele teria uma crise estúpida de ciúmes.

— Viu como você julgou mal a mamãe? – Perguntou Sarada.

— Filha, eu vou precisar da sua ajuda!

— Pra que?

— Fazer a sua mãe me perdoar!

— Pode deixar que nisso eu ajudo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...