1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Engolindo o orgulho

História A Grande Influência - Engolindo o orgulho


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Como vocês estão? Chegamos ao penúltimo capítulo de "A Grande Influência"! Estou emocionada! Bem, leiam, aproveitem, comentem, favoritem, recomendem para as amigas! Enfim, se divirtam e se emocionem com a reta final da história! ♥

Capítulo 45 - Engolindo o orgulho


Sasuke Uchiha tinha muitos defeitos. Ser orgulhoso, muitas vezes, o deixava incapacitado de reconhecer que havia errado. Ter acusado Sakura pela segunda vez de ter o enganado era tão injusto que ele mesmo se questionava se merecia ser perdoado. Quando leu a nota de Sakura para a imprensa sobre o não ao pedido de casamento de Kakashi, ele viu com seus próprios olhos como havia sido tolo.

Estava desperdiçando novamente a chance que a vida o dera de ser feliz ao lado da mulher que amava e de sua filha. A família que ele sempre sonhara ter estava apartada por causa de seu ciúme descontrolado, sua insegurança e, pior, seu orgulho. Teve de engoli-lo e digeri-lo bem antes de tentar se aproximar de Sakura. Com ajuda de Sarada ele teria uma chance e agora bastava não desperdiçá-la. Acertar nunca pareceu tão difícil.

Naquela semana, Sakura tinha uma entrevista marcada para esclarecer tudo que ocorrera no desfile no programa do Jimmy Fallon. Segundo Sarada, falaria com Shizune para que a assessora os ajudasse a bolar algo especial para surpreender sua mãe. Sasuke estava tenso. Quando soube que apareceria num programa de TV para falar com Sakura, ficou com medo de ser rejeitado igualmente ao Hatake. Embora merecesse ser espezinhado por Sakura, não gostaria de que ela o rejeitasse em rede nacional.

 

[...]

 

No dia do programa, Sakura estava nervosa. Falar novamente sobre o pedido de casamento de Kakashi era incomodo para ela, pois, mesmo que ela e o empresário já tivessem resolvido a questão entre eles, ainda devia centenas de explicações ao público que sempre exigia mais e mais dela.

— Shizune, por que eu tenho que vestir branco? – Perguntou Sakura estranhando o modelito que fora escolhido para o programa.

— Pedido da produção. Você não vai negar né?

— Não! Só queria saber se tinha um motivo em especial.

— Talvez o programa seja temático e hoje todos estejam de branco. Quem sabe uma pegadinha?

— Bem, só não espero que Kakashi apareça do nada e me peça em casamento de novo. – Sakura riu.

— Tenho certeza que ele não faria isso de novo! – Riu Shizune.

— Ótimo! Já estou quase pronta!

— Ok! Vou ver que horas vão te chamar. – Sinalizou Shizune e Sakura se olhou no espelho do camarim.

 

[...]

 

Em outro camarim...

— Gente, ela não desconfia de nada! – Avisou Shizune a Sasuke e Sarada.

— Assim que é bom! Ela vai ficar tão feliz! – Disse Sarada visivelmente empolgada.

— Se tudo der certo né? – Disse Sasuke.

— Está nervoso? – Perguntou Shizune.

— Muito. Eu nunca fiquei tão nervoso em toda a minha vida. – Sentenciou Sasuke.

— Respire fundo porque daqui a pouco começa a entrevista dela. Vocês só entram no final, ok?

— Ok! – Faram em uníssono.

 

[...]

 

Quando Jimmy Fallon chamou Sakura como a próxima entrevistada, Sasuke ficou apreensivo, mas agora só lhe restava esperar a deixa para que pudesse fazer o que estava planejado. Se tudo desse certo, Sakura o perdoaria e eles seriam felizes.

— Sakura, seu último desfile foi muito polêmico. Mas confesso que, se eu tivesse passado pela mesma saia justa que você, já teria infartado. Como sobreviveu? – Perguntou Jimmy logo no início da entrevista.

— Tenho um coração forte (risos). É engraçado quando o centro das atenções do seu desfile não é a roupa que você trabalhou durante meses para confeccionar. Confesso que fiquei assustada com toda aquela cena. Não sei você, Jimmy, mas eu vou a desfiles para ver roupas, as tendências do mercado e não para assistir a pedidos de casamento.

— Com certeza, tudo que ninguém espera num desfile é um pedido de casamento. Bem, li a sua nota e nela você diz que está tudo bem com Kakashi. Como ele reagiu depois que você correu dele chorando como se ele fosse o bicho papão?

— Ele ficou bastante chateado, mas conversamos e ele entendeu. Minha sorte é que Kakashi é um homem extremamente compreensivo.

— Se ele é um cara tão sensacional, por que não casar com ele?

— Não se manda no coração.

— Ah, já entendi. O tal de Sasuke que você cita na nota, não é mesmo?

— Sim, mas também não deu certo com ele.

— Sério? Tem certeza que não certo?

— Tenho.

— Acho melhor você me responder essa pergunta depois disso – Jimmy apontou para um canto e Sasuke apareceu vestindo um terno bastante alinhado.

Sakura ficou chocada com a aparição de Sasuke, enquanto o Uchiha tremia feito vara verde. Sasuke estava tentando se concentrar para dizer as palavras certas.

— O que está fazendo aqui, Sasuke? – Perguntou Sakura sem entender nada.

— Pois é, Sasuke.... Conte-nos o que veio fazer aqui? – Perguntou Jimmy, que se divertia horrores com aquela situação.

— Eu vim dizer a Sakura o quanto estou arrependido por ter sido injusto com ela. – Respondeu Sasuke olhando para Jimmy e depois para Sakura.

— Sasuke...

— Sakura, eu fui um completo idiota. Hoje eu sei que você estava certa o tempo todo, que o meu ciúme, minha insegurança e até o meu orgulho acabaram nos fazendo brigar quando, na verdade, eu deveria estar concentrado em te amar. Eu sinto muito por tudo. Por todos os meus erros. Pelos erros de doze anos atrás e pelos de agora.  Você consegue me perdoar de novo?

— Eu te perdoo, meu amor!

Sakura já estava chorando, Sasuke segurava uma das mãos da rosada e Jimmy Fallon observava entusiasmado o casal.

— Que romântico! – Disse Jimmy fingindo secar uma lágrima e assoar o nariz.

— Sakura – Sasuke então tirou uma caixinha do bolso e abriu mostrando um belíssimo par de alianças – Você aceita se casar comigo?

Sakura ficou boquiaberta ao ver o Uchiha pedindo a mão dela em casamento em rede nacional. O Sasuke Uchiha que ela conhecera jamais iria fazer isso.

— Sim, eu aceito. – Sasuke e Sakura então se beijaram e a plateia do programa aplaudiu.

— Que lindo! Pode entrar o juiz de paz e a música! – Pediu Jimmy Fallon e Sakura jurava que era apenas mais uma brincadeira, mas não era.

Quando Sakura deu por si, Sarada e John Legend entraram e começaram a tocar All Of Me ao mesmo tempo em que um juiz de paz se aproximou para fazer o casamento deles no civil. Sasuke abraçou Sakura e sussurrou em seu ouvido “Você não me escapa mais”. Ela sorriu, beijou delicadamente Sasuke e então os dois assinaram os papeis e trocaram as alianças em rede nacional.

— Você é louco! – Disse Sakura já dançando com seu marido.

— Estou tentando me redimir de meus pecados! – Afirmou Sasuke antes de beijar a sua esposa.

Enquanto o casal dançava ao som de All Of Me, Jimmy Fallon encerrou o programa. Após o fim, eles foram cumprimentados pelo apresentador que ficou feliz de ter ajudado a unir o casal e depois Sasuke e Sakura correram para abraçar a filha e Shizune. Graças às duas tudo tinha dado certo.

— Agora eu entendi o motivo do vestido branco! Você sabia o tempo todo! – Disse Sakura abraçando a assessora.

— Dei uma mãozinha pra você ser feliz de novo! Mas a ideia toda foi da Sarada. – Sorriu Shizune.

— Papai precisava fazer algo por você mamãe! Vencer o orgulho foi um passo importante! – Disse Sarada.

— Quando Sarada me contou a ideia, eu fiquei receoso, mas por você valia a pena correr o risco. Eu quero recomeçar, Sakura. Quero ser o homem que você merece. – Admitiu Sasuke, já abraçado com a sua esposa.

— Você já é esse homem. Eu estou tão feliz por você ter admitido seus erros, por ter dado a sua cara a tapa, era de algo assim que eu precisava para saber que você estará do meu lado. – Afirmou Sakura.

— Daqui pra frente, eu estarei sempre ao seu lado. – Confirmou Sasuke.

— Eu te amo, Sasuke.

— Eu te amo, Sakura.

— E eu amo os dois! – Disse Sarada abraçando os pais.


Notas Finais


Sim, eles casaram! hahaha Agora foi de papel passado e tudo! Agora, o que será que vai acontecer no último capítulo hein? Alguma teoria? Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...