1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Jornada de Crystal >
  3. Quase um beijo...

História A Grande Jornada de Crystal - Quase um beijo...


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Oi! Desculpa, mas é que entrei na semana de provas e vou demorar um pouco para atualizar os capítulos.

Acho que este capítulo ficará curto.

E um agradecimento especial a Sombra_Patade por ter me dado a idéia! ♡^▪^♡

Capítulo 68 - Quase um beijo...


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada de Crystal - Quase um beijo...

   Crystal estava andando sem rumo pela floresta escura. Era noite, o que deixava tudo pior. Ela estava com medo e sem saber o que fazer.

   "Tem alguém aí!? Eu preciso de ajuda!!" Ela gritava desesperadamente a espera de que alguém ou algum Pokémon a escutasse e pudesse ajudá-la, mas era totalmente em vão.

   Um silêncio descomunal preenchia o vácuo da noite, o que deixava tudo ainda mais assustador.

   Aos poucos, vários olhos vermelhos surgem atrás de Crystal, mas ela não percebe, apenas sente-se sendo observada.

   Felizmente ela lembra-se de suas pokebolas e de seus amados Pokémon.

   "Saiam todos vocês!" Ela diz em baixo tom e joga as pokebolas ao seu redor.

   Todos estavam ali: Vivillon, Espeon, Braixen, Meowstic e até mesmo Mew.

   Ao ver todos ali, um pequeno Panthump aproximou-se deles e ficou pairando sobre suas cabeças.

   "O-oi! Pokémon bonzi-zinho!" Crystal disse com um pouco de medo, pois aquele Panthump poderia ser feroz, principalmente se achasse que estavam invadindo seu território.

   "Panthump!!" O Pokémon fantasma disse e sorriu para todos.

   "O que você quer, eim?" Crystal disse e afagou a cabeça do fantasma.

   "Thump!!" Ele disse e fez um gesto com seu bracinho.

   Do meio da mata, uma Shuppet saiu e ficou rodeando Crystal e seus Pokémon.

   "Shu-Shuppet!?" Crystal disse com os olhos marejados. "O que está acontecendo!? Isto só pode ser um sonho!".

   "E é!" Uma voz masculina disse do meio da mata, e Crystal conhecia muito bem aquela voz...

   Um garoto alto e inteiramente vestido de preto, mas com luvas, olhos e cabelos verdes saiu das sombras e caminhou lentamente até ela.

   "Mas... Z-Za-Zack!!? Você está... diferente!" Crystal disse, assustada.

   "Eu sei, obrigada por ter me ajudado, devo minha vida à você!" Ele disse e a encarou, mais logo partiu para um abraço longo e caloroso.

   "Za-Zack, eu não sei o que está havendo!" Crystal disse ao deixar que uma lágrima escorresse em seu rosto.

   Zack separou-se do abraço e olhou bem no fundo dos olhos daquela garota assustada que puzera à sua frente.

   "Escuta, Crystallia, quero que olhe no fundo dos meus olhos!" Ele disse. "Eu sempre lhe protegerei! Assim como você me defendeu, eu vou defendê-la! Nem que isso custe a minha vida!!".

   Então ele a puxou para perto de si e a beijou. A cena era bem fofa. Até os Pokémon da garota, Panthump, Shuppet e Mew ficaram felizes!

   Aos poucos, tudo foi ficando claro e Zack e os Pokémon de Crystal desapareceram; tudo estava branco, e ela, sozinha de novo.

   "Zack!!? Zack!!!" Ela gritou, desesperada.

   "Acalme-se!" Uma outra voz ecoou, mas desta vez era de uma mulher, a qual Crystal conhecia mais que ninguém.

   "Olympia! O que significa tudo isso!? Foi você quem fez isso!?" Disse Crystal.

   "Não, não fui eu. Darkrai é o responsável por tudo isso. Zack, eu, Panthump, Shuppet e seus Pokémon estamos dentro de seu sonho!" Lady Olympia se fez presente e explicou tudo. "Mas não é um sonho comum! É uma visão! Darkrai está te ajudando com suas habilidades!".

   "Como assim, habilidades? Quer dizer que eu tenho poderes psíquicos!? Essa mecha roxa é um sinal disso!?" Crystal disse, apavorada.

   "Bem, digamos que sim..." Olympia deduziu.

   "Que legal! Eu virei um Supersayajin!!!" A garota disse e riu. "Brincadeira! Obrigada por me ajudar, Lady Olympia!".

   A líder de ginásio agradeceu e desapareceu, fazendo Crystal acordar e ver Zack bem ao seu lado.

   "Não vou contar pra eles, mas esse negócio de sonhar comigo é esquisito!" Ele disse.

   No fundo, Zack sabia que seus sonhos haviam sido os mesmos, e também sabia do beijo, mas não sabia que Olympia aparecera nele.

   Após alguns minutos, uma sombra se levanta de cima de uma árvore e sai voando, rumo ao Sol.

   "Obrigada, Darkrai!" Pensaram Crystal e Zack.

   "E pode deixar, seu segredo está seguro comigo! Crystallia!" Ele disse e riu.

   Crystal, ou melhor, Crystallia corou, mas também estava muito envergonhada.

                        E a jornada continua...


Notas Finais


Tenho uma nova fanfic sobre One Piece! Quem estiver interessado é só dizer que eu mando o link por mensagem privada.

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!

P.S.: o título é por causa de que não foi um beijo de verdade. E não, Zack não está com o cabelo verde agora, apenas no(a) sonho/visão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...