História A Grande Jornada de Crystal - Capítulo 73


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Absol, Ash Ketchum, Bonnie, Bulbassaur, Charizard, Charmander, Clemont, Diantha, Eevee, Fennekin, Gardevoir, Gyarados, Honedge, Jigglypuff, Jolteon, Korrina, Lucario, Luxray, Meowth, Personagens Originais, Pikachu, Professor Sycamore, Ralts, Serena, Shauna, Snivy, Xerneas, Yveltal
Tags Batalhas Pokémon, Pokémon
Exibições 16
Palavras 1.103
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vocês: Autora, porque o título tá quase a mesma coisa do último capítulo?

Eu: Porque o último capítulo foi focado inteiramente em Frytz. Este será totalmente focado em Gabriela. Espero que gostem e que tenham uma boa leitura! :)

Vocês: Uhuuu!!!!

Capítulo 73 - Quando o fogo domina...


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada de Crystal - Capítulo 73 - Quando o fogo domina...

   Gabriela entrou na sala e se sentou no sofá grande e vermelho que ficava ao centro dela, ao lado de um homem de barba e cabelos ruivos.

   "E então? Conseguiu o que estava procurando?" Perguntou o homem, sério e sem olhar para a garota.

   "Sim!" Ela disse, determinada e com os olhos brilhando.

   "Ótimo! Eu sabia que você não me deixaria na mão. Agora, venha comigo." O homem falou, se levantou do sofá e foi saindo da sala calmamente, sendo seguido por seu fiel Pokémon, um Pyroar forte e musculoso que tinha garras e presas enormes,além de uma cara assustadora.

   Sem questionar, Gabriela seguiu o homem sem dizer nem um piu, para que ele não se irritasse, o que seria horrível.

   Os dois foram caminhando sem pressa até uma área grande do lado interno da mansão; era um campo de batalha dentro da casa, que luxo!

   "Quero ter uma batalha com você. Escolha dois de seus Pokémon mais fortes. Arcanine, se junte ao Pyroar!" Disse o ruivo, jogando a pokebola, ainda com um olhar sério.

   "Use o Rayquaza! Por favor!?" Pediu Gabriela.

   "Você não conseguirá nem chegar perto de vencê-lo!" Alertou o homem.

   Os dois Pokémon do tipo fogo posicionaram-se no campo de batalha com seriedade no olhar e prontos para o combate.

   "Tá! Ok! Aqui vão os meus dois Pokémon mais fortes! Charizard e Hydreigon, vamos mostrar ao papai que podemos ser fortes!!" Disse Gabriela, atirando as duas pokebolas enquanto girava com ar de convencida.

   Os dois dragões colossais saíram de suas pokebolas e pairaram sobre o campo de batalha; suas asas movimentavam o vento para cima e para baixo, demonstrando a força dos Pokémon ali presentes.

   "Eles parecem ser bem treinados." Observou o homem misterioso.

   "E eles são! Hydreigon, comece com o Meteoro do Dragão! Charizard, Lança Chamas! Vamos começar com uma estratégia bastante eficaz!" Disse Gabriela, se achando.

   Hydreigon rugiu alto e cuspiu uma esfera laranja que subiu, ficando no alto e se multiplicando em vários meteoros, os quais começaram a cair.

   Charizard também rugiu ainda mais alto e ateou fogo nos meteoros, fazendo com que eles pegassem fogo e caíssem sobre Arcanine e Pyroar como se fosse uma chuva de bolas de fogo vindas do céu.

   "Hum... interessante. Arcanine, Pyroar, usem Presa de Fogo!" Disse o pai de Gabriela, ainda com sua postura calma e observadora.

   Os dois Pokémon quadrúpedes fizeram com que suas presas ficassem um pouco maiores e totalmente rodeadas por fogo. Com o poder já acionado, eles começaram a desviar de alguns meteoros e abocanhar outros com força, quebrando-os e/ou comendo-os.

   "Nossa!!" Exclamou Gabriela. "Bem, não vamos nos render tão cedo! Hydreigon e Charizard, Pulso do Dragão!".

   Os dois dragões rugiram, o que fez os ouvidos de Gabriela doerem, e dispararam dois feixes lilases que se fundiram e tomaram a forma de um dragão colossal, o qual foi até os Pokémon do ruivo com rapidez.

   "Usem o Lança-Chamas!" Disse o pai da garota ao cruzar os braços.

   Os dois Pokémon também rugiram e atiraram chamas ardentes de suas bocas. As chamas se juntaram em um ponto comum e chocaram-se com o dragão, o que causou uma forte explosão que derrubou Gabriela no chão, mas ela logo se levantou e retomou sua postura.

   "Você caiu. Doeu?" Perguntou o homem à sua filha.

   "Não!" Ela respondeu em alto e bom tom.

   "Ótimo." Disse o ruivo.

   Gabriela não questionou mais nada, agora era só queria vencer, à cima de tudo. Ela estava determinada a vencer aquela batalha e mostrar a seu pai que era forte.

   "CHARIZARD! MEGA SHINKA!!!"Ela gritou alto e tocou na pedra chave que pendia em seu colar.

   A pedra de cores quentes no pescoço de Charizard brilhou intensamente e esbanjou poder, o qual tinha a aparência de correntes, que se ligaram com a pedra da jovem treinadora.

   Ao sentir o poder e a energia invadirem seu corpo, o enorme dragão gritou, mas mesmo assim não se deixou dominar pela fraquesa, portanto permaneceu com sua postura forte e de pé.

   Quando o brilho cessou, o Mega Charizard Y se fez presente no centro do campo de batalha e rugiu bem alto, mas os dois Pokémon tipo fogo de seu oponente não ficaram intimidados.

   "Hum... interessante... o do seu irmão é um X e o ssu é um Y. Ele parece ter muita força. Vamos ver se isso é mesmo verdade! Arcanine, Giro de Fogo! Pyroar, Lança-Chamas!" Disse o homem ruivo e bem vestido.

   Os dois poderosos Pokémon felinos (tigre e leão) assentiram para seu treinador e também acenaram para si mesmos, preparando-se.

   Arcanine correu com velocidade e saltou, girando no ar e ficando envolto por uma grossa camada de fogo. Para aumentar o poder de ataque, Pyroar cuspiu uma forte rajada de fogo que cubiu Arcanine e deu mais uma camada de fogo ao seu poder.

   "Pode apostar que é! Charizard, pare ele com a Asa de Aço!" Disse Gabriela, determinada a vencer.

   O enorme e poderoso Mega Charizard Y transformou suas asas em metal e voou em direção a Arcanine, desferindo um poderoso corte no centro de sua bola de fogo, o que jogou-o para trás quase inconsciente.

   "Ele é bem forte mesmo, mas ainda pode melhorar!" Disse o pai à sua filha.

   De repente, um homem veio correndo do andar de cima; ele parecia entusiasmado e estava suando e sorrindo muito.

   "Mestre Flame! Nós conseguimos!" Ele disse e voltou por onde veio no mesmo ritmo rápido de antes.

   "Sinto muito por ter de encerrar a batalha, filha, mas isto é muito importante!" Ele disse, retornou Arcanine, chamou Pyroar e se dirigiu rapidamente até o laboratório.

   Gabriela não gostou da interrupção, mas assentiu com a cabeça.

   Charizard voltou a sua forma normal e foi recolhido de volta para sua pokebola, assim como Hydreigon fizera antes dele.

   A garota ruiva virou-se para trás, subiu até a sala de seu pai e encarou a janela lá presente, pensando em tudo o que havia acontecido e sentido durante todo esse tempo.

   "Eu quero ser Líder de Ginásio do tipo dragão!" Ela lembrou do que disse quando criança.

   "Claro!" A aprovação de seu irmão passou pela sua cabeça logo em seguida.

   "Aqui está o seu Pokémon inicial!" Ela também se lembrou do que seu pai disse ao lhe entregar seu melhor amigo Pokémon: Chamander.

   "Eba!! Nós seremos muito amigos e conquistaremos nossos sonhos bem juntinhos!!" Ela se lembrou de ter dito isso a Chamander quando pequena.

   Tantos pensamentos em sua mente a diziam que aquilo que estava fazendo era certo, mas muitos também diziam que era errado.

   "E agora...?" Murmurou, se sentou no sofá e dormiu.

                          E a jornada continua...


Notas Finais


Fala aí l, povo lindo! Me desculpa pela demora, mas o capítulo ficou meio grandinho e eu tive muitas provas. Mas quarta é a última prova, daí terão capítulos todos os dias!!! XD

Espero que tenham gostado!

Ah! Só uma coisinha: acho que vou criar um canal no YouTube junto com minha amiga @juliahenrique, que é minha amiga "na vida real"/ela é da minha sala.
Se der certo eu aviso vocês! ;)
Pra quem quiser me ver lá (mas eu acho que não, porque eu sou um idiota :v)!

Falou, galera! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...