1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Jornada de Crystal >
  3. Chegou o fim da batalha! Quem vencerá!?

História A Grande Jornada de Crystal - Chegou o fim da batalha! Quem vencerá!?


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Eu sei que demorei, desculpem-me. Eu já havia escrito, mas tive de trocar de celular e acabei perdendo tudo o que tinha escrito, não só desta fanfic, mas de umas outras duas também.

Fui eu que montei a capa! :3

Enfim, lamento muito, mas espero que gostem! :D

Capítulo 78 - Chegou o fim da batalha! Quem vencerá!?


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada de Crystal - Chegou o fim da batalha! Quem vencerá!?

Ambos já estavam preparados. Finalmente poderiam terminar aquela longa batalha de uma vez por todas.

   "Vamos mostrar pra ele que tipo de Líderes de Ginásio nós somos, Lucario!" Disse Korrina.

   "Um dia eu vou batalhar com você, Korrina!" Pensou Kyra. "E vou vencer! Pode apostar nisso!".

   "E eu te digo o mesmo!" Retrucou Zack. "Snivy, use o Chicote de Vinhas!".

   "Multi-soco!" Gritou Korrina.

   A pequena Pokémon de planta saltou alto e fez crescer duas vinhas compridas através do seu pescoço, enquanto Lucario já se preparava para a defesa.

   Snivy usou suas vinhas para tentar chicotear o oponente por vários ângulos diferentes, mas este sempre arranjava um jeito de bloqueá-las com seus chutes e socos.

   "Sni-nivy!" Disse a Pokémon.

   "Não, vai dar tudo certo sim, acalme-se." Garantiu o garoto. "Agora use a Rajada de Sementes! Já sabe o que estou querendo, né?".

   Pokémon e treinador entreolharam-se e sorriram de forma confiante. Pelo que parecia, realmente tinham um plano, o qual realmente poderia funcionar.

   Korrina, por mais que tentasse, só conseguia pensar na possibilidade de Snivy usar as raízes que plantaria no chão para prender seu Pokémon como correntes, mas isso era exatamente o que Zack queria que ela pensasse.

   Snivy correu rapidamente com suas pequenas perninhas e saltou no ar. O que todos esperavam era uma chuva de sementes poderosas, mas não foi bem isso o que acontecera. Quando a Pokémon finalmente abriu a boca para cuspir apenas uma semente, esta mesma aumentou-se de tamanho a medida em que se aproximava de Lucario.

   "Então era essa a sua estratégia? Brilhante!" Pensou Jack.

   O Mega Lucario colocou seus braços na frente de seu rosto em forma de "x", mas a tentativa de defesa não foi-lhe de alta ajuda.

   A semente gigante atingiu o Mega Pokémon e causou uma explosão imensa que quase arrancou os jovens do chão. Esta logo passou, revelando Lucario ainda consciente, mas muito cansado.

   "Droga! Lucario, use Repuxo, agora!" Korrina gritou enquanto pulava.

   O Pokémon tipo lutador ergueu suas patas dianteiras para frente e disparou através delas um raio super poderoso que foi em direção à pequena Snivy que, sem poder fazer nada, foi atingida, causando outra explosão que logo passara e a revelara inconsciente no chão.

   "Você foi ótima, Snivy. Obrigado." Disse Zack, retornando a Pokémon à pokebola dela. "Korrina, nem precisarei usar todos os meus Pokémon para te derrotar!".

   "E como pode ter tanta certeza disso?" Perguntou a Líder de Ginásio.

   "Você vai ver! Sua vez, Florges!" O garoto gritou e jogou sua próxima pokebola.

   A bela Pokémon tipo fada esticou suas folhas enquanto pousava com delicadeza no chão. Logo assentiu para seu treinador, afirmando que já estava pronta para batalhar.

   "Certo! Florges, Força Lunar!" Ordenou Zack.

   "Lucario! Use Garra de Metal!" Disse Korrina.

   Florges saltou enquanto cantava para a Lua e recolhia um pouco de seus raios de poder para formar uma esfera azul, enquanto Lucario ganhava três longas e poderosas garras de metal em cada uma de suas patas.

   A grande esfera de poder lunar foi atirada pela fada na direção de seu rival, mas este cortou-a com facilidade usando suas poderosas garras, as quais sumiram logo depois disso.

   "Nevasca de Pétalas!" Gritou Zack.

   "Use o Fúria de Ossos, Lucario, e o gire rapidamente para que cause uma ventania!" Korrina contou sua estratégia.

   A bela Florges de Zack chacoalhou suas folhas e pétalas e girou no ar, disparando várias pétalas azuis em direção ao Mega Lucario. Este criou rápido o tal osso gigante que sua mestra havia ordenado sem objeções e pôs o plano dela em prática.
  
   Quanto mais rápido o Mega Lucario girava seu sabre de osso, criava uma ventania cada vez mais forte que redirecionava as pétalas de volta para Florges.

   "Exatamente como eu queria! Obrigada, Korrina!" Debochou Zack. "Florges, use o Psíquico!".

   "Uau! Ela sabe o Psíquico!" Impressionou-se a Líder de Ginásio de tipo Lutador.

Os olhos da grande Pokémon foram inteiramente tomados por um certo brilho azul, possibilitando, assim, que ela, ao erguer seus braços, controlasse as pétalas de volta para Lucario, desta vez passando por trás do mesmo e o atingindo pelas costas. O Pokémon Mega Evoluído de Korrina não suportou a dor e acabou caindo de joelhos no chão de terra.

   "Incrível!" Exclamou Kyra.

   "Ele está cansando o Mega Lucario!" Pensou Jack.

   "Vai lá, Zack! Você também, Florges!" Gritou Crystal.

   "Ei! E ninguém torce pra mim!?" Perguntou Korrina. "Lucario, levante-se e use a Esfera de Aura, rápido!".

   O Pokémon da loira obedeceu-a, criando uma grande esfera azul de poder feita à partir de sua própria aura e lançando-a em direção à Florges, que fora atingida por ainda não ter se recuperado do último movimento.

   "Florges! Ainda consegue lutar, não é?" Perguntou Zack, um pouco preocupado.

   "Flor-ges!" A Pokémon afirmou e ainda assentiu com a cabeça, determinada, já pondo-se de pé novamente.

   "Ah, que tédio! Zack, permito que use mais um Pokémon. Faça logo uma dupla com Florges, pois quero ver como é seu trabalho de equipe!" Falou Korrina. "Ele já vai vencer, sei disso. É inevitável." Pensou ela.

   "Dupla...? Bom, tá, né, se você diz." Duvidou o rapaz.

   Zack pensou por um tempo em qual Pokémon usaria. Gengar seria o Mega Evoluído de seu time e isso dependia dessa batalha, mas ele não queria seu Pokémon fraco e machucado quando finalmente encontrasse a pedra para que pudesse logo se transformar. Então, a melhor e única escolha que restava a ele era seu velho parceiro.

   "Certo! Umbreon, venha e batalhe ao lado de Florges!" O moreno disse e jogou a Pokebola do Pokémon sombrio para o alto.

   Umbreon libertou-se do objeto redondo ainda no ar e deu um mortal de frente, pousando de pé ao lado da parceira logo depois disso. Ela também assentiu e sorriu para ela, que fez o mesmo.

   "Interessante. Bem, vejamos o qie podem fazer! Lucario, Esfera de Aura!" Gritou Korrina.

   "Ver? Você vai é sentir! Florges, use a Nevasca de Pétalas e depois salte! Umbreon, suba pelas pétalas, vá até Lucario e lance o melhor ataque que você puder nesta situação!" Comandou Zack.

   "É incrível a forma com a qual ele confia fielmente em seus Pokémon." Analisou Korrina, pensativa.

   "Hum... curioso esse garoto!" Pensou um indivíduo que estava escondido entre os arbustos, atrás de todos.

   Lucario rugiu enquanto concentrava sua aura exterior em frente à sua boca e criava com ela uma esfera azul, a qual logo fora lançada na direção da poderosa dupla de Pokémon de seu rival.

   Florges rodopiou, cantou, balançou suas pétalas e folhas e lançou uma centena delas no Mega Lucario, mas não tinha a intenção de atingi-lo, nem mesmo a de confundi-lo. Aquelas pétalas serviriam apenas como uma "escada" para que Umbreon pudesse subir e ficar por cima do inimigo.

   O Pokémon sombrio ativou o Ataque Rápido, podendo, assim, ser mais rápido. Ele subiu as pétalas pulando de uma à outra com velocidade, também alternando o sentido da corrida e dos saltos. Ele sim iria confundir Lucario.

   Quando já havia chegado à um ponto que ficava à cima da cabeça do Mega Pokémon, Umbreon, que já tinha se decidido de que ataque usar, ergueu sua cauda para cima e a transformou em ferro.

   "É a Cauda de Ferro!" Crystal disse e apontou para o Pokémon.

   O Pokémon de tipo sombrio deu um mortal e, de súbito, acertou a cabeça de Lucario, fazendo-o urrar de dor e cair no chão de frente, onde deixou também uma leve cratera em meio à terra e à grama.

   "Não! Lucario! Por favor, levante-se!" Korrina gritava e incentivava seu parceiro.

   O fortíssimo Pokémon de cor azul levantou-se com extremo cuidado e com muito custo, devido às dores que estava sentindo ao longo do corpo todo.

   "Ele lutou muito. Exagerou, loirinha, sinto muito, mas a aura do Mega Lucario está muito fraca, independentemente da adquirida com a Mega Evolução." O indivíduo escondido pensou novamente enquanto analisava todos os movimentos de ambos os treinadores que batalhavam. "Esse garoto é mesmo muito curioso! Kufufufu!".


   "Não adianta mais, Korrina, você já era! Umbreon, fique atrás dele e use o Pulso Sombrio! Florges, ajude também usando o Raio Solar! Usem a força máxima!" Gritou Zack, super empolgado com a vitória à sua frente.

   Umbreon correu rapidamente para trás do adversário tomando muito cuidado com as investidas que ele tentava usar, mas que, para sua sorte, eram demasiadamente fracas e lentas.

   Florges uniu seus braços e depois os separou, disparando um poderoso raio amarelo inteiramente composto pelos raios de Sol que ela juntara. Enquanto isso, Umbreon gritou e cuspiu também um poderoso raio, mas que era roxo e feito apenas da energia sombria das trevas.

   Os dois ataques, por serem, de certa forma, opostos, quando colidiram com o Mega Lucario e entre si, causaram uma tremenda explosão roxa e amarela que pintou o céu e fez chover glitter das denominadas cores.

   "Isso foi tão bonito! Está decidido! É dele que eu preciso! Zack, não é?" Pensou o indivíduo misterioso. Mesmo tomada a decisão, esperaria até ter a chance perfeita de "fisgar sua preza".

   Quando todo o brilho desapareceu, juntamente com a fumaça, Lucario fora revelado totalmente inconsciente e já em sua forma normal.

   "Eu sabia que ia perder, então não cante vitória!" Pensou Korrina, torcendo o nariz, mas desejando que ninguém visse.

   "Você ganhou, Zack! Meus parabéns!" Disse Crystal, indo até o amigo.

   "Parabéns, maninho!" Disse Jack, também indo até ele.

   "É isso aí! Sabia que ganharia!" Exclamou Kyra, juntando-se aos três.

   "Obrigado, Florges e Umbreon! Eu não teria vencido sem vocês!" Zack agradeceu e abraçou seus Pokémon. "Obrigado a vocês também, pessoal, valeu pelo apoio!".

   "Bem, meus parabéns, Zack, você realmente me impressionou! Retorne, Lucario." Disse Korrina. "Vou te ajudar a encontrar a Pedra Chave, você é mesmo digno dela".

   "Obrigado, Korrina." Agradeceu ele. "Ouviu isso Gengar!?".

   Zack tirou a pokebola de seu bolso e jogou-a para cima. Dela saiu seu Pokémon de tipo fantasma Gengar, sua possível Mega Evolução.

   "Então vamos lá!" Gritaram todos.

 

                            E a jornada continua...

Notas Finais


Ficou grande o capítulo! Yey!!! XD

Muito obrigada por lerem! Espero que tenham gostado! ^^




Próxima fanfic a ser atualizada (isso mesmo, vou escrever nos finais os próximos a serem escritos): Adventures In Alternate Universes - Undertale.

Até mais! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...