História A Grande Jornada de Crystal - Capítulo 79


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Absol, Ash Ketchum, Bonnie, Bulbassaur, Charizard, Charmander, Clemont, Diantha, Eevee, Fennekin, Gardevoir, Gyarados, Honedge, Jigglypuff, Jolteon, Korrina, Lucario, Luxray, Meowth, Personagens Originais, Pikachu, Professor Sycamore, Ralts, Serena, Shauna, Snivy, Xerneas, Yveltal
Tags Batalhas Pokémon, Pokémon
Visualizações 21
Palavras 931
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nada a declarar e bateria 4% :v

Boa leitura! ^^

Capítulo 79 - A batalha de Eevee! E Kikko!


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada de Crystal - Capítulo 79 - A batalha de Eevee! E Kikko!

"Onde ela está? A Pedra Chave?" Perguntou Kyra.

   "É, Korrina. Você tem um mapa ou um localizador?" Jack também perguntou.

   "Não sou eu que vou acha-la. É ele!" Korrina respondeu e apontou para Zack. "Você deve sentir a Pedra, Zack, junto com seu Gengar. Só vocês dois podem achar suas localização; juntos. Eu disse que iria ajudar, só isso".

   "Mas se nós dois faremos tudo, você vai ajudar em quê?" Perguntou Zack.

   "Uma Pedra Chave é guardada por Pokémon selvagens que moram na região em que ela se encontra escondida. São como obstáculos: devem ser superados." Explicou a loira de patins.

   "Mas você não precisa fazer tudo sozinho!?" Crystal comentou e Korrina balançou a cabeça positivamente.

   "Então vamos lá!" Gritaram todos em uníssono.

   Korrina apenas indicou aos amigos para que lado ficavam as montanhas. Era mais provável que a Pedra Chave estivesse escondida nelas, pois muitos Pokémon eram encontrados por lá.

   Dito e feito: andaram apenas uns vinte metros e já toparam com três Pokémon selvagens. Eram dois Oddish e um Rattata, todos os três pareciam não ser muito fortes, mas provavelmente estavam buscando encrenca.

   "A julgar por essa atitude, eu diria que parecem querer defender alguma coisa." Analisou Jack.

   "Sim, e você está certo. Quem vai primeiro? Também é uma forma se treinar." Disse Korrina.

   "Eu vou!!" Kyra disse e saltou, jogando uma de suas pokebolas. "Eevee, vamos treinar!".

   A pequena Pokémon Evolução de cor marrom saltou do objeto redondo e posou de forma fofa no chão, dando um olá para todos e logo voltando-se para aqueles Pokémon ameaçadores.

   Os quatro olharam de cara feia e rosnaram uns para os outros, demonstrando coragem e avisando que não estavam brincando, mas sim fazendo algo realmente sério.

   "Certo, Eevee! Não vamos perder tempo! Use as Estrelas Cadentes!" Ordenou Kyra.

   A Pokémon tipo normal assentiu para sua treinadora. Ela saltou e girou no ar, balançando sua cauda conforme lançava algumas lâminas amarelas e em formato de estrela nos três oponentes à sua frente.

   Um dos Oddish, para proteger seus outros amigos, girou e saltou também, cuspindo uma Rajada de Sementes, as quais colidiram-se com as estrelas e causaram pequenas explosões.

   O Rattata correu na direção de Eevee enquanto fazia suas presas crescerem, ficando duas vezes maior do que o normal. Ele então tentou ataca-la com uma poderosa Mordida, mas ela desviou, por sorte.

   Mas a sorte durou pouco, pois ela logo fora atingida por um flash que tapou sua visão por um instante; era o outro Oddish, usando o seu Raio Solar.

   "Eevee!!" Exclamou Kyra. "Isso não vai passar a limpo! Swanna, venha e nos ajude!".

   A Líder de Ginásio retirou outra pokebola de sua mochila e a lançou no ar, observando enquanto sua bela Pokémon Cisne se libertava e esticava as asas.

   "Swan-Swanna!" Disse a Pokémon.

   "Saquei!" Kira disse e serrou os punhos, socando o ar. "Use o Raio de Gelo naquele Oddish da direita! Eevee, Cauda de Ferro no Rattata!".

   Swanna abriu seu bico e disparou dele um forte raio composto por gelo e faíscas que atingiu um dos Oddish e congelou as folhas de sua cabeça, fazendo com que ele saísse correndo e com medo.

   Eevee correu na direção de Rattata enquanto transformava sua cauda em metal revestido de poder. Ela então acertou-o e o lançou para longe, até não poderem mais vê-lo em meio às plantas da floresta.

   "E-Eevee!" Festejou a pequena Pokémon.

   "Só falta mais um! Vocês conseguem!" Incentivou Crystal.

   "Hum... essa garota é bem forte... lutarei com ela, mas, primeiro... o garoto..." Pensou a pessoa escondida em meio às plantas. Tal indivíduo observava todos os movimentos dos quatro (Korrina em exceção) com extrema cautela e cuidado, não deixando passar nada em branco.

   "Então agora é a hora de finalmente finalizarmos isso! Eevee, Bola das Trevas e Swanna, Raio de Gelo! As duas ao mesmo tempo!" Ordenou Kyra, animada com o término da batalha à seu favor.

   Ambas as Pokémon carregaram seus ataques com velocidade, para que o Oddish restante não fugisse. Assim, quando os dois já estavam prontos, firam lançados em direção ao Pokémon selvagem ao mesmo tempo, causando uma pequena fusão entre os poderes e atingindo Oddish, o que causou uma explosão forte e fez o Pokémon sair correndo para longe.


   "Incrível!!" Pensou a tal pessoa escondida. "Ela não deve ser uma simples treinadora. Acho que... em termos... nossos níveis e o daquele garoto se igualam".

   "Eba!! Conseguimos!" Kyra disse e abraçou suas Pokémon. "Valeu, gente! Swanna, obrigada, agora descanse. E Eevee, meus parabéns! Você em breve se tornará uma Pokémon incrível! Não que já não seja uma".

   Eevee sorriu para sua treinadora, a qual logo retornou a Pokémon para sua pokebola e voltou-se de novo para seus amigos que a parabenizavam.

   "Muito bem, Kyra!" Disse Jack.

   "Sim, mas não vamos perder tempo, gente!" Disse Korrina.

   "Isso mesmo, devemos seguir em frente! Eu mal posso esperar para ter minha chance de batalhar também!" Crystal disse e deu um soco para o alto.

   "Não." Falou Zack.

   "O-o que foi, Zack?" Perguntou Crystal.

   "Tem alguém aqui, nos espionando." Afirmou ele.

   Todos olharam ao redor, buscando algo que lhes parecesse suspeito e lhes indicasse que a opinião, ou melhor, que a certeza de Zack estava mesmo correta, mas não obtiveram sucesso.

   "Onde?" Perguntaram Jack e Korrina.

   "Ali." O moreno respondeu e apontou para uma moita cheia de folhas verdes. "Está nos vendo desde que eu e Korrina começamos a lutar".

   "Ele é muito mais incrível do que eu pensei! Realmente digno de atenção." Pensou o indivíduo. "Certo!" Finalmente falou. "Vocês me pegaram! Sou a Kikko, prazer em conhecer vocês!".

Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado! Obrigada por lerem! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...