1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Jornada de Crystal >
  3. Táticas de batalha! 4.7!

História A Grande Jornada de Crystal - Táticas de batalha! 4.7!


Escrita por: lo_leite

Notas do Autor


Kon'nichwa!! ^^
Desculpem-me pela demora. Semana de provas, sabem?
Enfim, espero que gostem! Boa leitura! ^^


PS: Esse "arco" vai ser mais focado no Zack por causa dos torneios dele a tals.

Capítulo 80 - Táticas de batalha! 4.7!


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada de Crystal - Táticas de batalha! 4.7!

"Estava observando vocês." Disse a garota enquanto ajeitava seus grandes e redondos óculos.

   "Eu já havia percebido." Disse Zack.

   "Então você também é um bom observador, huhu. Mas nada disse importa. Eu estou aqui para batalhar com você."

   Crystal revirou os olhos. "E por que justamente ele? Você por acaso seria uma aspirante à Líder de Ginásio também?"

   "Sim, sim! Muito bem observado!" Exclamou Kikko. "Eu sou aspirante à Líder de Ginásio tipo Água. E então, Zack? Aceita batalhar comigo?"

   "Aceito." Concordou o moreno sério. "Água, né? Isso pode ser um desafio, mas não ache que será fácil. Já tenho dois símbolos."

   "Eu também, Zack. E é por isso que quero lutar com você."

   "Isso não é justificativa."

   "Não precisa 'falar bonito' como eu. Irei lhe contar qual o motivo que tenho para lutar com você logo após nossa batalha."

   Sem dizer mais cada, ambos posicionaram-se em lados opostos do campo de batalha improvisado que acabaram de imaginar.

   Jack ofereceu-se para ser o juíz, sem ter nenhuma objeção por parte de seus colegas e da garota; Kyra, Crystal e Korrina ficariam assistindo, torcendo para seu amigo e fazendo análises quanto às habilidades da misteriosa Kikko.

   Ela disse que Zack poderia fazer o primeiro movimento, e que ela não o impediria de acertar seu Pokémon, o que deixou todos um pouco revoltados e pensando se ela não sentia nada por seus Pokémon, se era apenas uma estratégia e/ou se os mesmos concordavam com isso.

   "Você é quem sabe." Disse Zack fechando os olhos e pegando uma pokebola. "Roselia, vamos mostras do que somos feitos!"

   A Pokémon estava fraca e quase sem condições para lutar. Kikko, ao ver a Pokémon tipo planta naquele péssimo estado, deu uma poção refortalecedora à ela, curando-a por completo.

   "Incrível." Kyra deixou escapar de sua boca.

   "Obrigada." Agradeceu a míope. "Eu mesma desenvolvi estas poções. Sim, sou uma cientista. Mas isso não importa agora. Vaporeon, é hora de batalhar!"

   Os dois Pokémon de tipos opostos saltaram no ar e pousaram de forma firme no chão, aguardando ordens de seus treinadores, prontos para fazer o que fosse necessário.

   "Quero uma batalha justa!" Exclamou Jack. "De quantos Pokémon vão batalhar?".

   "Que tal três? Tenho mais poções aqui." Kikko disse e jogou mais dois frascos para o que garoto, que pegou-as. "Mas, só tenho uma exigência."

   "E qual seria?" Perguntaram os dois irmãos gêmeos.

   "Zack, eu só tenho Pokémon que correspondem ao tipo que escolhi treinar. Sou uma especialista em tipos água. Então queria lhe pedir para que não usasse pelo menos Umbreon e Pangoro. Tudo bem para você?".

   "Claro. Mas isso é estranho. Os tipo água são fracos quando colocados ao lado dos tipo planta, já que há uma grande desvantagem entre eles." Analisou Zack.

   "Sei disso, mas tenho meus motivos." Ela disse enquanto ajeitava os óculos como fizera um tempinho antes. "Mas já chega de conversa! Zack, por favor, seu primeiro ataque."

   "Roselia, use o Raio Solar!" Ordenou o garoto sombrio.

   A pequena Pokémon rodopiou com seus buquês apontados para cima enquanto captava os raios solares que usaria para disparar seu ataque. Quando pronto, ela apontou para o Vaporeon e lançou o poder, cujo foi até ele e o acertara em cheio, mas não causara muitos danos ao mesmo.

   "Ela é forte." Analisou Kikko. "Bem, hora de agirmos. Vaporeon, Tática 0.8!".

   "O quê?!" Exclamaram todos assustados. O que seria essa tática? Seria alguma habilidade especial? Ou apenas o nome de um ataque? Muitas perguntas inundavam a mente de todos ali presentes.

   O Pokémon tipo água começou a correr usando o Ataque Rápido. Quando na metade do caminho, disparou uma Ralada de Bolhas e saltou, correndonpor cima delas até saltar novamente, pairando à cima de Roselia.

   "Jato D'água!" Ordenou a menina de cabelos azuis claros.

   "Raio Solar!" Gritou Zack tentando manter a calma.

   Vaporeon rodou no ar e cuspiu um jato d'água na direção de Roselia, mas esta carregou e disparou outro poderoso raio de Sol. Os dois chocaram-se entre os dois, não acertendo-os, mas causando uma explosão. 


   "Esporos Paralisantes!" Gritou Zack mexendo o braço para o lado.

   "Vapo-poreon?" O Pokémon perguntou à sua treinadora, como se já soubesse o que fazer.

   "Ah, claro! Isso pode funcionar!" A azulada respondeu com animação. "Vaporeon, use a Tática 0.19!".

   "De novo usando 'Táticas' para nomear seus ataques? Como Vaporeon decorou todas elas? Ele sabe até mesmo que táticas usar e também opina!" Pensou Crystal perdendo um pouco a calma.

   Vaporeon apenas sentou-se no chão, como se estivesse esperando o ataque e fosse encara-lo de frente. Virou sua cabeça para cima e girou-a, cuspindo água em sua própria pele escamosa, deixando-a ainda mais lisa e escorregadia.

   Os esporos lançados de Roselia pelos seus buquês foram até seu oponente, mas, como da pele dele ainda escorria bastante água, o fino pó paralisante, mesmo atingindo-o, fora, de certa forma, "lavado".

   "Como pode!?" Kyra deixou escapar. "Ela não apenas batalha como qualquer um. Kikko usa a ciência a seu favor!" Pensou.

   "Brilhante!" Pensou Jack.

   "Não pense que eu estou acabado, sua quatro-olhos." Pensou Zack furioso diante de tal acontecimento.

   "Ora, ora, ora... Agora ele parece irritado. Quem sabe lute pra valer comigo depois dessa." Pensou Kikko.

   Roselia encarava Vaporeon com muita raiva. Ela sabia que era fraca, mas não queria aceitar o fato de que, mesmo que sua vantagem de tipo, estava indo rumo à sua derrota... E a de seu treinador, que tanto admirava.

   "Vaporeon, vamos usar agora a Tática 4.7!" Ordenou a aspirante a Líder de Ginásio tipo Água.

        
                                 《 《 》 》


   "Mãe, chaguei." A azulada disse enquanto abria os enormes portões do Ginásio.

   "Olá, Frytz, querida. Como foi lá?" Perguntou Olympia.

   "Ah." A garota suspirou. "Fácil como sempre. Ganhei meu último Símbolo. Agora já posso entrar para a Classe Mestra de Líderes de Ginásio para finalmente ter o meu próprio."

   "E alguém lhe deu trabalho?" A mãe quis saber. Apos ver o último treino da filha, Olympia não tinha mais dúvidas de que a garota venceria.

   "Para ser honesta sim. Uma tal de Kikko, aspirante a Líder de Ginásio tipo Água, era dura na queda. Ela tinha um jeito muito diferente de batalhar, mas no fim eu acabei derrubando-a." Explicou Frytz.

   "Meus parabéns." A mãe elogiou-a.


Notas Finais


É isso aí, gente linda!
Até o próximo capítulo! ^^

Nada mais a declarar. :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...