1. Spirit Fanfics >
  2. A grande jornada de Elk >
  3. Prólogo

História A grande jornada de Elk - Prólogo


Escrita por: Golise

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A grande jornada de Elk - Prólogo

Nossa história se começa com o raiar do sol brilhando pelas pálpebras de um jovem e corajoso garoto chamado Elk,vagamente escuta se uma voz ao fundo dizendo: Filho, levante. Mas Elk sonhava com sua líder Ashe , em seu sonho Elk se imaginava lutando ao lado de sua líder contra Sejuani, durante o calor da batalha Elk se desconcentra e Sejuani o ataca, então Elk acorda em um pulo assustado com o coração saindo pela boca e as mãos trêmulas, então ele se prepara para o seu dia de alistamento, pois como ele completou seus 17 anos era tempo de se arriscar nos campos da justiça.

Em um pequeno vilarejo situado nas gélidas montanhas de Freljord está a casa de Elk, onde moram Elk seus 3 irmãos e sua mãe, o pai de Elk foi tomado por Sejuani para ser uma de suas estátuas de gelo, o único modo de reverter este processo é com a magia de Ashe e seu arco cristalino, então Elk sonha com o dia que irá conhecer sua líder e heroína, este dia finalmente chegou pois nos campos da justiça Ashe batalha e defende seu reinado. 

Elk se levanta e abraça sua mãe e seus irmãos pouco antes de lhes pedir boa sorte para se passar no teste, pois este pequeno teste militar era um dos mais rígidos e complicados de todos os sete reinos, então Elk se despede e parte em direção à terra nova onde fica a grande cúpula de desafios, então nosso jovem garoto parte em rumo à Noxus, a cidade da violência...


Notas Finais


Continuação no próximo capítulo.
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...