1. Spirit Fanfics >
  2. A grande jornada de Elk >
  3. A cidade da violência

História A grande jornada de Elk - A cidade da violência


Escrita por: Golise

Notas do Autor


Segundo capítulo da aventura de Elk

Capítulo 2 - A cidade da violência


Fanfic / Fanfiction A grande jornada de Elk - A cidade da violência

Ao chegar em Noxus Elk sente que aquele não é um bom lugar de se ficar, pois ao entrar na cidade havia uma placa dizendo: Entre em risco próprio, perigo adiante.

Então ao olhar para os lados viu que esta era uma cidade vermelha, pois o sangue banhava as paredes dos prédios e a violência existente era de amedrontar até o mais corajoso, Elk desejava somente atravessar a cidade e ir para a próxima, mas ele não queria ser notado por nada nem ninguém, então ele preparou se e começou a correr em direção à saída que era o caminho mais rápido pra fora daquela cidade horrenda, no meio de sua pressa Elk se distraiu e foi puxado para trás pelo seu pescoço com um par de lâminas semelhantes à foices extremamente afiadas, então ele escutou uma voz suave que dizia: Se quer viver siga comigo pelo baixo caminho, se não siga pelo meio da cidade e a morte o perseguirá lentamente. Ao se virar Elk se depara com uma mulher somente mostrando os olhos, seu corpo estava coberto de um manto verde que aos olhos parecia um tecido mais leve que uma pena, nosso guerreiro pasmo com a sutileza da misteriosa mulher encapuzada, decidiu seguir o conselho e o caminho dados a ele, então Elk seguiu a moça que chamava se Akali... 

Enquanto eles seguiam curso para fora da cidade outras pessoas seguiam curso para o coração de Noxus: nome dado ao palácio do maligno governante Swain, que para um mínimo erro ele ordenava uma execução cruel e impiedosa feita pelo seu primeiro ministro Darius, que carrega consigo um machado enorme manchado do sangue de noxianos que não obedeceram ao comando de Swain. Voltando ao nosso herói fugitivo, ao chegar no fim da cidade eles avistaram uma apresentação entitulado : Draven o magnífico lançador de machados! Ao chegarem perto da apresentação eles perceberam que não era uma apresentação comum era um show de execuções mostrado ao vivo, o carrasco usava roupas brilhantes e chamativas e suas armas eram machados rotativos parecidos com lâminas enormes, durante o show Draven escolhia um prisioneiro e lhe arremesava um machado certeiro e mortal, então seus assistentes recolhiam o corpo e o show continuava por horas a fio, como não aguentava mais a violência e a morte naquela cidade Elk saiu da cidade como um fugitivo da polícia então avistou Akali a sua frente que dizia: Este foi o primeiro dos Cinco testes,  você foi aprovado no quesito obediência mas foi reprovado no quesito atenção, eu era uma das testadoras da grande cúpula e este foi o primeiro desafio, agora vá para Zaun e depois dirija-se à grande cúpula.

Akali então sumiu atrás de uma cortina de fumaça e abandonou Elk, que agora estava sem companhia indo em direção à Zaun, a cidade do crime...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Tentarei postar varios capítulos por semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...