1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Jornada Pokémon >
  3. Que a Batalha comece!

História A Grande Jornada Pokémon - Que a Batalha comece!


Escrita por: Zygarde

Notas do Autor


Heya! Esse é mais um capítulo da minha fanfic com meu amigo! Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 6 - Que a Batalha comece!


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada Pokémon - Que a Batalha comece!

Todos fazem seus pokémons saírem das Pokébolas.

 

Ace- Bulbassauro! -Não acredito que ele está bem e minha frente...!

 

Star- Charmander! -Então... Esse... Esse é meu Charmander... Yei!!

 

Flare- Squirtle! -Então esse é meu Squirtle... Que maneiro!

 

Asuna- Eevee!! -Meu Eevee... Ele... Ele é tão lindo!

 

Bulbassauro pula em Ace, o abraçando, e o mesmo retribuindo.

 

Charmander começa a pular de alegria, Star vai e o abraça.

 

O Squirtle pula encima da cabeça de Flare, Flare começa a jogar ele pra cima, fazendo os dois se divertirem.

 

Asuna abraça fortemente Eevee, e logo após isso começam a brincar.

 

Oak- Bom! Como o acostumado, testem seus pokémons em uma batalha!

 

Ace- Verdade... Bulbassauro, você está de acordo? Após isso, iremos nos conhecer melhor!

 

Bulbassauro acena, dando a impressão de um sim.

 

Star- Charmand- Ele e interrompido com Charmander já animado para a batalha.

 

Flare não precisa dizer nada, os dois ficaram de acordo espontaneamente, mad Asuna ainda está um pouco receosa.

 

Flare- O que foi? Você não quer batalhar?

 

Ace- O que aconteceu?

 

Star-Ue...

 

Mesmo asuna indecisa, seus amigos a ajudam e ele resolve batalhar.

 

Oak- Já que todos estão de acordo, vamos comecar, vai ser Asuna vs Ace e Star vs Flare!

 

Todos- Ok!

 

Oak- A dupla que começa é Ace e Asuna, prontos para batalhar?

 

Ace-Sim!

 

Asuna-Certamente!

 

Oak- então Ok, todos prontos?

 

Asuna e Ace- Sim.

 

Oak- Então vamos lá! Comecem!

 

Os dois se encaram, após isso, a batalha começa.

 

Ace- Bulbassauro! Comece usando Tackle! -Bulbassauro compreende, logo ele obedece suas ordens e usa Tackle!

 

Bulbassauro começa a correr em direção ao Eevee para usar o Tackle!

 

Asuna- Rápido Vulpix! Evasiva! -Com velocidade, o Vulpix desvia do ataque do Bulbassauro.

 

Asuna-Agora Eevee! Use Tackle Também! -O Eevee executa o comando com rapidez.

 

Ace- Não deixe isso acontecer Bulbassauro! Use evasiva também é improvise com um ataque! -Enquanto Eevee está se aproximando, Bulbassauto executa o movimento, saindo por pouco ileso.

 

Ace- Vá Bulbassauro! -Bulbassauro solta suas vinhas que rapidamente pegam Vulpix e o jogo pra longe, atingindo o Eevee diretamente ao chão.

 

Asuna- Não Eevee!

 

Ace-Va Bulbassauro! Aproveite que ele está se recuperando e está um pouco tonto e use tackle nele! -Bulbassauro começa a correr em direção ao Eevee pronto para executar o ataque.

 

Star- (Acho que dessa vez o Ace ganha)

 

Flare- (Minha irmã está perdendo... Acho que ela vai perder essa batalha...)

 

Asuna- Eevee! Use evasiva! Rápido! -Mesmo Eevee dando o máximo para tentar desviar do golpe, o ataque de Bulbassauro o acerta em cheio!

 

O Eevee é golpeado para um pouco longe, tentando se recuperar do ataque.

 

Asuna- Eevee!

 

Eevee-E-Ev-

 

Ace- Agora! Aproveite que o Eevee está atordoado e acabe essa batalha com um golpe! -Bulbassauro vai prontamente até Eevee, que está atordoado!

 

Asuna- Não! Eevee! -O Eevee reconhece sua voz e logo consegue se recuperar e desviar, acertando um Tackle bem na cabeça de Bulbassauro!

 

Ace- Droga...

 

Asuna- Isso Eevee! - O Eevee fica orgulhoso de sim mesmo.

 

Mas bulbassauro não deixa se levar pelo golpe, logo após isso na distração de Eevee, ele usa suas vinhas, o atacando e o jogando para longe! O Eevee tenta se levantar, mas está derrotado e não tem forças.

 

Oak- Ace venceu! Parabéns Bulbassauro!

 

Asuna parece meio cabisbaixa, mas logo vai ser irmão para consola-la.

 

Ace- Venha Bulbassauro! - O bulbassauro pula em suas mãos com alegria!

 

Star- Parabens Ace! Foi demais! Agora é a minha vez!

 

Ace- Espero que você ganhe do Flare Star! - Fala com bulbassauro em suas mãos, logo o Charmander chama bulbassauro, e os dois parecem conversar.

 

Oak- Bom! Agora é a vez de Star vs Flare! Estão prontos?- Os dois ficam em posição e se arrumam.

 

Oak- Prontos?

 

Star e Flare- Sim!

 

3

......

2

......

1

......

 

FIM ;w;

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo capítulo logo sairá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...