1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Jornada Pokémon >
  3. Que as Batalhas Comecem!

História A Grande Jornada Pokémon - Que as Batalhas Comecem!


Escrita por: Zygarde

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 7 - Que as Batalhas Comecem!


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada Pokémon - Que as Batalhas Comecem!

Oak- Que A Batalha... COMECE!

 

Flare- Squirtle! Investida nele agora! -Na mesma hora Squirtlr vai em direção a Charmander para executar o golpe.

 

Star- Charmander! Use evasiva e logo após ataque o Squirtle com o Scrath! -Charmander se prepara para desviar.

 

Rapidamente Squirtle chega em Charmander, Squirtle conseguiu acertar a perna de Charmander,as Charmander consegue desviar do resto é usa Scratch nele.

 

Flare- Squirtle, se defenda com seu casco! -Quando Squirtle está perto de levar o golpe, ele ouve sei treinador e defende com o casco, mesmo o impacto o jogando pra longe, ele tomas menos danos do que o impacto direto.

 

Star- Droga! Charmander, continue na ofensiva, Ok? -Charmander faz um sinal que entendeu.

 

Flare- Agora Squirtle, use evasiva de novo só que dessa vez se previna dos ataques do Charmander! -Squirtle ouve, fica um pouco alegre e vai pra cima de Charmander.

 

Star- Agora eu te peguei! Acho que você não percebeu que eu deixei Charmander perto de uma árvore! Agora vá Charmander! -Charmander pula pra cima da árvore, e como Squirtle estava indo com força no ataque, não consegue desviar e bate de cara na árvore!

 

Star- Agora Charmander! Aproveite que ele ficou um pouco atordoado e use um Scratch de cima! -Charmander cai em cima de Squirtle, como ele estava caindo, e golpe teve mais força, levando em conta que ele acertou Squirtle em cheio.

 

Squirtle- Squirtl- Squir- Squirtleee!

 

Flare- Não Squirtle! (Droga, isso não deveria ter acontecido!)

 

Star- Isso Charmander! Agora temos uma enorme vantagem de vencermos a batalha! Damos um acerto crítico no Squirtle! Se continuarmos assim provavelmente iremos ganhar! -Charmander fica feliz e se sente confiante.

 

Star- Agora use uma investida no Squirtle! Vamos usar a vantagem de ele ter recebido o golpe agora é estar meio atordoado! -Charmander confiante começa a preparar o ataque, logo corre em direção a Squirtle.

 

Flare- Squirtle! Está me escutando? *Começa a falar mais baixo* quando o Charmander vier, coloque para o seu casco der atingido, logo após isso, como ele vai perder a velocidade, use seu corpo como rampa, o empurrando pra cima, logo após isso pule junto e o de uma bela de uma investida! - Squirtle da sinal de ter entendido.

 

Charmander chega perto, e bem na hora em que ele vai atacar, Squirtle vira o casco, mesmo sentindo dor, consegue o empurrar pra cima.

 

Star- O-O Que? Charmander e Star estão espantados e não sabem o que o Squirtle e Flare estão planejando.

 

Flare- Agora Squirtle! Faça o que nós combinamos! -Logo Squirtle se vira, pula e da uma investida bem dada na barriga de Charmander.

 

Star- Não! Isso não era pra acontecer! Perdemos toda a vantagem que nos tínhamos!

 

Charmander cai desnorteado, mad ainda consegue se levantar, logo após isso, Squirtle usa outra investida, só que mal sucedida, pois Charmander desviou e o deu  chute, o jogando pra longe, Squirtle aproveita que foi jogado pra longe, e bate numa árvore, dando impulso com seus pés pra direção de Charmander.

 

Flare- (Coitado do Squirtle, deve ter doido ter que parar o ataque com os pés...)

 

Logo Squirtle acerta Charmander em cheio, fazendo Charmander cair.

 

Star- Não Charmander! *Star grita*

 

Flare- Isso Squirtle! Conseguimos!

 

Com suas últimas forças, Charmander levanta e tenta fazer um ataque improvisado, mordendo Squirtle, mas mesmo assim, Squirtle o joga pra longe, o fazendo cair no chão sem forças.

 

Star- Charmander... Não... - Charmander faz uma expressão de derrota.

 

*Flare- vai até Star* -Normalmente eu iria caçoar de vocês, mas essa batalha foi muito boa! *Sorri e estende a mão pra Star*

 

Star- Obrigado... *Segura mão de Flare*

 

Os dois- Boa sorte!

 

Algum tempo se passa é Charmander e Eeve então completamente recuperados.

 

Oak- Agora preciso entregar algumas coisas para vocês, mas antes, irei explicar como funciona esse sistema para vocês.

 

Todos- Sistema? -Todos fazem uma cara de não saber.

 

Oak- Vocês nunca ouviram falar da PokeWiki, PokeTreiner, ou uns nomes assim?

 

Todos- Sim!

 

Oak- Então é isso que eu vou explicar -Pega um "Tablet".

 

Robô- Professor Carvalho... inicializando... Entrando... -Faz barulhos.

 

Todos- o que é isso? 

 

Oak- Voces vão ver. -Ri.

 

FIM ;w;


Notas Finais


Como vocês podem ver, eles estão sendo derrotados muito rápido, mas isso é por causa que eles estariam no LVL5 se fosse ver, mas é só isso, boa/bom noite/dia! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...