1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Jornada Pokémon >
  3. Explicações!

História A Grande Jornada Pokémon - Explicações!


Escrita por: Zygarde

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Explicações!


Fanfic / Fanfiction A Grande Jornada Pokémon - Explicações!

=Aceso Autorizado=

 

Oak- Bom, como posso explicar pra vocês? Ele é tipo um assistente pessoal eletrônico do seu Pokémon, ele pode saber a saúde, o LVL, ele também é tipo uma Wiki, e pode saber informações essenciais pro seu Pokémon.

 

Flare-LVL, LVL... Eu já ouvi falar nisso... Tem alguma coisa a ver com batalha não é?

 

Oak- Sim, parece que você sabe de alguma coisa, LVL e a abreviação de Level, que podemos chamar mais ou menos do nível ou habilidade de luta do seu Pokémon, ele também te diz os ataques que eles podem aprender depois de um certo Level.

 

Asuna- Como assim depois de um certo Level? -Pergunta Asuna.

 

Oak-Depois desse level, o seu Pokémon pode aprender esse ataque, mas não é certeza que depois que ele passar desse level ele irá aprender, mas também tem alguns ataques em que, quando você o "ganha", prontamente você já pode usa-lo, vou dar um exemplo, todo o primeiro ataque que o Pokémon aprende, que seria no Level 7, ele ia consegue usa-lo.

 

Ace- Entendi... Mas então, onde posso saber o Level certo dele? 

 

Oak- Nesse pequeno tablet que eu vou dar pra vocês, mas antes olhem como funciona o sistema de Level. -Oak fala isso colocando um Odish no chão.

 

Oak- O sistema precisa se acostumar ao seu Pokémon, para aprender seu estado físico e level, isso demora uns 2 dias, como eu já tenho esse Odish faz tempo, vou mostrar pra vocês. -Fala isso apontado o Tablet pra Odish.

 

Oak-Estão vendo? Aqui aparece o Level dele, aqui embaixo o quanto vai demorar para ele subir de Level, aqui embaixo os ataques que ele aprendeu, aqui no canto bem pequeno os ataques que ele ainda não aprendeu mas pode aprender, mostrando também quando ele pode ganhar essa habilidade, e aqui mais pra cima, os próximos ataques que ele vai ganhar, mostrando também o Level para serem desbloqueados, aqui do lado é uma das partes mais legais, aqui aparece o sexo do seu Pokémon, o nome, sim, você pode configurar o nome aqui, também aparece seu estado físico e outras coisas que vocês vão descobrir sozinhos.

 

Ace- Que louco! -Fala Ace empolgado.

 

Star- Cara, que coisa maluca -fala rindo.

 

Flare- Legal... -Fala ele querendo batalhar com alguém.

 

Asuna- Isso é bem surreal, eu acho...- Fala ela meio sem jeito.

 

Oak- Isso é de pouco tempo, eu ainda não me acostumei tanto com isso. -Fala ele pegando outra coisa.

 

Ele explica o que é a Pokédex, como capturar um Pokémon mais facilmente, e outras coisas necessárias.

 

Oak- E para vocês não ficarem segurando o Tablet, que podem chamar de PokeWiki... PW, ou qualquer outro nome... -ele aperta um botão em que ele virá um cubo.

 

Todos- QUE!? -Todos estão surpresos.

 

Oak- Agora é a hora de entregar esses dispositivos a vocês. -Fala isso pegando 4 Pokédex, 20 Pokébolas, e 4 PokeWikis, ele da 5 Pokébolas pra cada um, e os outros dispositivos.

 

Ace- Agora vamos ver meu Bulbassauro... -Ele aperta um botão para a PokeWiki abrir e aponta pra Bulbassauro saltitante.

 

Ace- L-L-Level 6?!?!

 

Outros 3- Como assim?

 

Star- O meu está 5... Porque isso Carvalho?

 

Oak- Pois o Ace ganhou uma batalha, por isso ele subiu de Level.

 

Flare- então quer dizer que... LEVEL 6! -Fala ele feliz.

 

Ace- Ei Flare! Vamos batalhar para ver quem é o melhor?

 

Flare- Com certeza! -Fala Flare sr arrumando para batalha.

 

Oak- NÃO! -Por que vocês não vão pra casa para conhecerem seus pokémons, e ainda eles devem estar cansados pela batalha, deem um tempo a eles 

 

Ace e Flare- Ok... -Falam meio desapontados. 

 

Oak- Daqui 3 dias estarei esperando vocês para a entrada da floresta, vocês já sabem porque!

 

Todos- Sim! -Falam todos alegres

 

Oak- Agora podem ir! - E tenham um bom dia.

 

Eu e o Math vamos para nossa casa e Flare e Asuna para o deles, mas antes falo- Na próxima vez vamos ter uma batalha e eu vou ganhar! Flare retruca: Até parece! -os dois riem.

 

Narrador- Os dois pequenos treinadores saiem, ansiosos pois estão no ápice dos seus sonhos, pensando na aventura de amanhã, e é assim, que tudo se resolve.

 

FIM (T-T)

 


Notas Finais


Flw Galeris :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...