História A grande mudança.


Escrita por: ~


Sinopse:
Já fazia doze anos que eu escondia a verdadeira história de sua mãe, já estava na hora dela saber a verdade.Sera que ela está pronta para ouvir a verdade, será que EU estou pronto para relembrar a história? Com certeza não, mas não posso esconder esse segredo por muito tempo, eu tinha que contar a verdade.
Mas quando lembro dela...eu não aguento, eu sinto tanta a sua falta, falta do seu sorriso, das suas risadas, das suas piadas horrível, do seu lindo corpo junto ao meu, e princípios do seus olhos, que tinham uma coloração única, tão lindo quanto qualquer outra coisa que já vi.Eles refletiam tanta felicidade, tanta paixão...E agora eles se refletem nos olhos de nossa filha.Nossa como eu gostaria que você a visse, ela é tão linda e tão inteligente, e bem curiosa também, igual como você era.E eu sei, que onde você estiver, você está a vendo e a protegendo, assim como você fazia comigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriel "MrPoladoful", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Personagens Originais
Tags Cellbit
Exibições 8
Comentários 1
Palavras 653
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A grande mudança.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
1
8
653

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.