1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Tudo é falso

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Tudo é falso


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Olá, olá!
Sei que demorei pakas de novo, mas aos poucos vamos indo né? Melhor ser assim do que nada.
Muito obrigada a todos que comentam, favoritam, adicionam na lista de leitura e leiam, cada um é especial <3
Boa leitura!

Capítulo 145 - Tudo é falso


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Tudo é falso

Macri tinha acabado de amamentar Scarllet que já voltava a dormir calmamente no berço. A filha de Afrodite se virou ao ouvir o barulho da porta se abrindo e viu Theo a fitando de uma maneira desconfortável.

- Quer que eu enfie outro plug em você? – Ela soou firme ao cruzar os braços na frente do corpo tampando a estampa de coqueiro preta e branca de sua blusa transparente.

Ele andou até ela intrigado.

- Você se lembrou de tudo? – Perguntou ainda desconfiado.

Isso fez Macri pensar, o que acabou causando uma forte dor de cabeça que fez a filha de Alfadur se sentar na cama e começar a perceber que sua visão estava escurecendo. Theo foi até ela e a segurou firme notando a garota pálida.

- O que você tem? – Perguntou preocupado a fazendo deitar devagar sobre a cama.

Macri piscou os olhos um pouco, mas a visão não melhorava e nem sua dor de cabeça.

- Minha cabeça. – Ela soou um pouco alto e irritada, já que não conseguia ouvir direito.

- O que tem? – Theo perguntou, mas a consciência dela já tinha sumido. – Macri? Macri? – Ele batia levemente sobre a bochecha dela. – Macri acorda! – Chamou um pouco alto que fez Scarllet acordar e começar a chorar. Ele olhou a bebezinha no berço. – Não começa você não. – Resmungou e se voltou para a Mattos. – Macri acorda, sua filha ta chorando. – Bateu um pouco mais forte no rosto dela.

Mattos se despertou sentindo a bochecha arder, mas sem dor de cabeça. Ela se assustou ao ver Theo tão perto dela e se levantou rapidamente ao ouvir o choro de Scalline.

- O que você fez com ela? – Perguntou na defensiva ao pegar sua filha no colo e começar a nina-la. – Fica calma Scar. Nós já vamos voltar para casa. – Soou baixinho e beijou o topo da cabecinha loirinha dela.

- Eu não fiz nada! – Theo soou firme. – Você vai embora? – Perguntou confuso.

- Eu não vou ficar presa aqui mais tempo. – Mattos soou firme aninhando a pequenina em seus braços.

- Mas você não está presa. – Theo soou lentamente deixando Macri bugada. – Seu pai te contou tudo, certo?

- Que pai? – Ela perguntou sem entender.

- Macri não brinca comigo, me falaram que você se lembrou de tudo. Da Academia, dos treinamentos com o seu pai, Alfadur! – Contou deixando a garota mais tensa.

- A-Alfadur? – Soou temerosa.

- Você não lembra mesmo. – Test soou pensativo e Macri nem deixou ele falar mais alguma coisa.

Ela se teletransportou para o Vigésimo Primeiro Nomo, ganhando um olhar mortal de Bruno e o restante. Notando também que Wes e Rodrigo estavam amarrados no sofá.

- Ta legal, o que eu fiz? E como vocês saíram do Duat? – Perguntou a todos.

Bruno ficou perto de Liv com a guarda levantada.

- Você tentou me matar e matar minha filha! – Soou firme.

- O que? – Macri não lembrava. – Eu nunca iria matar Liv e nem você, Bruno.

- Cella lembra que você estava num navio e

- Num navio presa junto com Scar. O Theo estava lá, só sei disso. – Ela interrompeu Sadie.

Johnny pegou a pequenina dos braços dela.

- Macri o que está acontecendo exatamente? E sem mentiras! – Ele soou firme e Scarllet chorou o que causou o choro de Liv.

Bruno tirou a filha do berço e começou a ninar antes que a pequenina fizesse levitar algo. Scar espirrou deixando o cabelo moreno da mãe com mechas rosa, já que ainda estava gripada.

- Eu não estou mentindo, eu não sei realmente o que aconteceu! A última coisa que eu lembro é da Marques falar que estava com Scar e Sadie e de você. – Ela fitou Bruno. – Roubando o meu colar e entregando para o inimigo!

- Você tentou me matar! – Bruno exclamou irritado.

- Você não tem o direito de entregar o meu colar ao Aaron! – Ela gritou.

- Eles estavam com a minha filha que você tentou matar! – Bruno gritou furioso.

- Eu não tentei matar ninguém! – Ela gritou furiosa na cara dele.

- Você está louca! – Ele retrucou firme.

- Não fui eu que fui estuprado e ta revoltadinho e ainda por cima ajudou o amante! – Macri soltou essa bomba fazendo com que os olhos do Norgaard ficassem cheios de lágrimas.

- O que? – Isabela perguntou incrédula enquanto Macri se xingava mentalmente.

- Desculpa Bruno, eu não queria

- Acabou tudo Macri! Quer saber foda-se! Se vira sozinha, eu to cansado! – Ele soou firme com a voz um pouco falhando aninhando Liv em seus braços.

- Me desculpa, eu sei que não era para falar isso

- Chega! – Ele a interrompeu. – Já disse que acabamos aqui! Eu não quero mais saber de você, não quero mais saber de nada relacionado a você! – Uma lágrima rolou pelo rosto dele. – Eu nunca mais quero te ver e fique longe de minha filha! Você não vai acabar com ela! E se tentar mais alguma coisa contra mim ou ela ou algum dos meus amigos estará morta Mattos! – Ele apontou o dedo indicador na cara dela e se teletransportou rapidamente.

Macri deixava as lágrimas passarem pelo seu rosto enquanto todos estavam sem reação.

- Amante? – Brandon perguntou quebrando o silêncio.

Macri secou seu rosto com a costa da mão e suspirou.

- Aconteceu uma parada quando a gente estava preso com os Danzô. Mas isso não importa, o que importa é que Alfadur está solto. – Ela soou firme ainda secando um pouco o rosto.

- O Bruno foi

- Esquecem isso, por favor! – Macri pediu interrompendo Wes. – Porque vocês estão amarrados?

- Macri você foi estuprada? – Brandon perguntou passando pelo nó que estava formado em sua garganta.

- Ta, eu conto o que aconteceu na Danzô! – Ela soou alto e irritada. – Aaron abusou do Bruno enquanto o Theo me torturou com um vibrador.

- Tem uma criança aqui! – Máx soou firme ao tampar os ouvidos de Riley.

- Como se tortu

- Ah é...esqueci também do plug que ele enfiou em mim. – Macri soou pensativa interrompendo Stella.

- O Theo fez isso com você? – Johnny estava assustado.

- Ele não botou o de ferro que eu tinha colocado nele. – Explicou e fitou o irmão. – Agora porque vocês estão amarrados?

- Isso é desumano. – Elisa comentou.

Macri revirou os olhos.

- Sério? Me conta uma novidade. – Retrucou a irmã.

- Macri isso já aconteceu outra vez? – Johnny soou um pouco firme.

- Coisas piores já me aconteceram, agora porque eles estão amarrados?! – Soou irritada.

- Nós somos seguidores de Set? – Wes perguntou.

- O que? – Macri não entendia. – Da onde você tirou isso? Eu sempre fui seguidora de Anúbis.

- Macri você falou isso para gente no navio depois que Alfadur e Guilherme te colocaram na máquina. – Isabela contou.

- Máquina? – Ela se lembrou. – Ai meus deuses! – Exclamou pausadamente. - Aquela máquina fazia o que?! Eu só lembro de gritar...ai minha cabeça. – Ela colocou a mão sobre o cabelo negro ao sentir uma dor forte de cabeça e a visão começando a escurecer.

- Macri? Macri? – Anúbis a segurou firme enquanto ela perdia a consciência.

- O que ela tem? – Johnny perguntou preocupado ninando Scarllet.

- Dá para alguém nos soltar?! Eu só quero saber a verdade! – Rodrigo soou firme lutando contra as cordas.

- Você não vai se encontrar com a Manuella! – Melody gritou irritada com ele.

Brandon pegou a prima no colo cuidadoso e levou ela para o quarto.

- Alfadur está mexendo com a cabeça de vocês todos! – Isabela exclamou. – É isso que ele quer, é uma armadilha!

- Eu sempre falei que os Danzô são os piores ninjas. – Henry comentava ao irmão.

- Porque esse tipo de tortura não aconteceu com a gente? – Chad perguntou. – Só com a Mattos e o Norgaard. Deve ter alguma ligação. – Soava pensativo.

- Eu não sei mais nada. – Pennélope comentou e suspirou em seguida.

- E se for falso? E se a Macri está do lado de Alfadur e

- Ai meu Deus! – Stella exclamou interrompendo Ravier. – Brandon!

- O que foi agora? – Pedro perguntou.

- Onde é esse quarto? – Ravier perguntou ao Anúbis.

- Melhor vocês não

- É ali. – Sadie apontou interrompendo o namorado.

Stella, Bloom, Sky, Ravier, Penne, Gaby e Igor foram e viram a Macri em pé no quarto, levitando Brandon enquanto sufocava ele com um feitiço.

- Macri! – Pennélope lançou um feitiço de ataque nela, fazendo a garota soltar o primo que caiu no chão meio tonto.

Stella, Ravier e Sky foram até ele acudi-lo enquanto a Mattos semicerrava os olhos para as fadas.

- Não deveriam me impedir de nada! – Soou firme começando a se transformar em Mew Mew.

- Macri do que você estava falando? – Brandon perguntou um pouco cansado.

Ela já estava com o capuz vermelho sobre a cabeça e tinha um sorrisinho maligno no rosto.

- É surdo agora, priminho? – Retrucou pegando seu arco e aljava preto e vermelho.

- Macri você não é assim! – Pennélope soou firme na hora que fez um campo de força para proteger todos da flecha dela.

- Não sou, porque fui obrigada a esquecer de tudo. – Ela retrucou deixando eles intrigados.

- Esquecer o que? – Igor soou firme.

- Eu não fui a única que se esqueceu aqui. – Ela soava firme mirando novamente em Brandon.

- Macri vamos conversar. – Ele pediu indo até ela.

- Não falo com traidores. – Ela lançou a flecha novamente e mais uma vez um campo de força salvou Brandon.

- Porque eu seria um traidor? – Brandon soou firme.

- Foi você que contou tudo para minha mãe! Você é o culpado, só porque eu não entrei na mesma academia que a sua.

- Academia de novo. – Ravier comentou.

- Que academia Macri? E o que eu contei? – O filho de Adônis começou a ficar no controle da filha de Afrodite chegando cada vez mais perto dela.

- Você impediu de eu fugir com o meu irmão para Ômega. Só porque era queridinho de Loki. – Contou com desprezo.

- Eu não conhecia Loki, e você não conhecia Alfadur, Macri. – Brandon a segurou pelos braços, o que fez o arco e a flecha caírem no chão. – Eles estão mexendo com as suas memórias, nada disso aconteceu. Igual você ter conhecido o Wesllen antes, é falso! – Soou com firmeza.

- Não é Brandon. O que é falso é a Profecia e tudo mais que aconteceu. Lizzie, ninjas, tudo é falso. – Macri afirmou com a voz embargada. – Você sempre teve raiva de mim, porque eu neguei seu pedido para me juntar a Academia de Loki. Mas eu tinha que seguir com o meu pai.

- A Profecia é falsa? – Hórus soou firme da porta do quarto.

Macri se soltou do primo e com o pensamento fez a flecha e o arco irem para suas mãos.

- Eu to indo. – Ela soou baixo e se teletransportou.

- O que foi isso? – Ravier perguntou chocado.

- Eu não sei. – Brandon soou baixo fitando o lugar onde Macri estava antes.


Notas Finais


Eita!
Fiquem ligados porque o final de AGP esta chegando e só vou falar uma coisa: Complexo.
Se quer descobrir quem é quem e o que vai acontecer no próximo capítulo clique aqui -> http://macrifanfics.blogspot.com.br/2017/08/sneak-peek-eu-nao-fiz-isso-grande.html
Até o próximo linduchos!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...