1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Eu não fiz isso!

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Eu não fiz isso!


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Olá, olá!
Demorei o dia todo para postar, mas consegui e não esqueçam de ler as notas finais linduchos!
Obrigada por tudo sempre e vamos que vamos nessa reta final de AGP
Wes para abrilhantar, boa leitura!

Capítulo 146 - Eu não fiz isso!


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Eu não fiz isso!

- Cadê o Nando?! – Isabela soou firme assim que ele e Rodrigo se teletransportaram.

- Toronto, vamos lá. – Melody disse decidida arrumando sua bolsa sobre o ombro.

- O que aconteceu? – Anúbis perguntou ao notar a cara de Hórus e de todos. – Cadê a Macri?

- Ela disse que foi tudo falso. – Brandon ainda tentava entender.

- Cadê o Rodrigo e o Wesllen? – Gaby perguntou notando a ausência deles.

- Eles sumiram. – PH contou.

- Mas ela ta no quarto? – Johnny perguntou.

- Não. – Hórus começou a contar. – Ela falou que isso tudo que já aconteceu com a vida dela era falso.

- E que eu fazia parte de uma academia de Loki. – Brandon fitou Melody que se encolheu um pouco, não querendo tocar no assunto.

- Você sabe disso? – Daniel estranhou o modo dela.

- Sei. – Ela soou baixo ganhando a atenção deles. - Meu pai tinha uma academia onde treinava seus guerreiros, e existia uma rixa entre a academia de Alfadur e do meu pai que dura éons. Mas Odin proibiu tudo há 8 anos atrás. Todas as duas foram fechadas e quem fazia parte não deveria se lembrar de nada.

- Então essa academia de assassinos existiu? – Isabela soava surpresa.

- Sim, mas foi fechada. Ninguém deveria se lembrar disso. – Melody interviu.

- 8 Anos atrás a Macri tinha 10 anos, foi quando tudo começou da Profecia. – Anúbis soava pensativo.

- Quando Ran tentou afogar ela com a ajuda da minha irmã, mas o que isso tem a ver com essa academia? – PH se perguntava.

- Foi quando eu virei sereia por culpa de Gaia e Apofis. – Luna se relembrava.

- Sabrina me contou uma coisa semana passada. – Melanie começou a contar. – Eu e Henrique fomos para o Mundo Negativo quando tínhamos 5 anos, não foi logo quando nascemos.

- Dá o tempo certinho. – Henrique fitou Melanie.

- Da o tempo certinho também para quando nossa mãe teve a outra filha com Alfadur que ele sumiu com ela. – Elisa comentou.

- Mas gente, nós não sabíamos quem era Alfadur e nem Loki! – Brandon interviu.

- E nem encaixa o meu problema e da Macri sobre as mensagens e Lizzie. – Johnny comentou.

- Eles tinham 7 anos. – Igor completou.

- E nem o problema com a Manuella e os primos. – Pennélope soou pensativa. – A gente tinha 6 anos. Foi quando atiraram na Macri.

- O que? – Anúbis soou atônico.

- Eu não lembro certinho o que aconteceu, só sei que alguém tentou matar a Macri. – Contou.

- E porque eu não sei disso? – Ele soou firme.

- Faragonda apagou a memória de todos. – Explicou. – Não todos, mas da maioria que viu.

- Melody eu posso ter sido um guerreiro do seu pai? – Brandon perguntou a Norgaard.

- Eu não sei Brandon. – Ela soou baixo, não querendo aprofundar o assunto. – Eu não tenho contato com ninguém da Lommelykt. – Falou sobre a Academia do pai.

- Lommelykt? – Chad perguntou estranhando o fato de já ter ouvido isso antes.

- Era o nome da Academia de papai. – Contou.

- Você conhece essa palavra da onde Chad? – Miranda soou firme fitando o irmão.

- Eu conheci uma garota que estudava nessa Lommelykt. – Soou pensativo. – Mas eu nem sabia que era uma escola para assassinos. E a Guilhermina não tinha cara de assassina.

- Igual a Macri que parece ser um anjo de pessoa? – Sky retrucou.

- Mas isso tem milênios. – Chad deu de ombros.

- Guilhermina Sovicht. – Andrew se recordava da loira de olhos verdes. – Ela foi num baile com você, né? – Fitou o irmão.

Miranda abriu a boca e colocou o dedo dentro dela fazendo uma cara de nojo.

- Odiava aquela burguesinha. – Comentou.

- Foi e Miranda você odeia todas as minhas namoradas. – Chad soltou uma risada abafada.

- Eu ainda não me acostumei que vocês têm mais idade. – Isabela comentou.

- Eu não odeio a Macri e nem a Baker. – Miranda retrucou. – Quer dizer, eu to odiando a Mattos por nos botar nessa confusão, mas ela não terá meu ódio eterno. – Explicou.

- Duas que você não odiou. – Chad comentou.

- Eu pensei que o Andrew tinha algo com a Macri e não o Chad. – Penne soou confusa.

- Marlon é meu filho e nós vamos acha-lo. – Chad contou.

- É, eu já tive algo com a Mattos. Mas ela é muito imatura. – Andrew comentou. – E a Miranda não odiou a Vanessa, aquela bruxa de Nova Orleans. Ela já estava cumprindo o Supplicium. – Relembrou.

- Eu odeio ela, porque o Chad matou o meu namorado naquela época. E eu não estava ainda cumprindo o Supplicium. Foi depois que aquela vadia da Anna nos manipulou e aí eu tive de cumprir o Supplicium. Não foi fácil aguentar 18 anos com o Chadwick na minha cola. – Miranda comentou.

- Isso é normal? Matar o namorado da irmã? – Bloom perguntou um pouco assustada.

- Ele era um vampiro que só estava usando ela. Eu tive de matar ele, mas foi culpa dos filhos de Isis e Caos. – Chad explicou.

- Que são meios irmãos do Guilherme. – Andrew ficou pensativo.

- Miranda liga para o Nicolas agora! – Isabela pediu.

- Eu não, ele foi um idiota e quase falou para o Thomas que eu traí ele com o professor. – Resmungou.

- Mas você traiu! – PH exclamou.

- Olha quem fala. – Retrucou.

- Deixem de besteira e liga para os filhos de Isis e Caos. Precisamos ter uma conversinha com eles. – Isabela soava pensativa.

- Eles devem saber o que está acontecendo exatamente. – Andrew argumentou fazendo com que a irmã ligasse para o filho de Caos.

 

Bruno estava no castelo de Niflheim, no seu quarto. Já tinha deixado Liv dormindo tranquilamente no berço e ele tentava se distrair assistindo TV. Até que Violet e Rhuan apareceram assustando ele.

- Você deixou nossa filha nas mãos de ninjas?! – Violet gritou com o Norgaard.

Ele se levantou da cama lançando um olhar reprovador a Rhuan que já estava pedindo desculpas mentalmente a ele.

- Eu salvei ela. – Bruno soou firme.

- Não Norgaard! Você deixou nossa filha em perigo! – Violet retrucou pegando a filha do berço. – E eu ainda to puta com você. – Soou firme fitando o Rhuan. – Os dois deveriam me contar o que estava acontecendo!

- Vio eu só estava

- Quer saber! – Ela interrompeu Rhuan. – Eu vou embora com Liv e não quero mais ver os dois!

- Você não vai sair daqui com minha filha! – Bruno segurou firme o braço dela.

- Vou sair e você está proibido de ver ela! – Ela se soltou dele rapidamente e fitou os dois. – Adeus. – Assim se teletransportou com a bebezinha.

Bruno fez explodir a lâmpada com tanta raiva que ele tinha ficado.

- Desculpa Norgaard, eu tentei enrolar ela. Mas

Bruno fitou Rhuan.

- Você não tem culpa, quem é a culpada de tudo é a Macri. – Soou firme com um olhar intenso assustando o amigo. – Ela vai me pagar caro por tudo que me fez passar. E agora para piorar, estou proibido de ver minha própria filha! Macri vai pedir para nunca ter me conhecido. – Soava um pouco maligno.

- Cara. – Rhuan colocou a mão sobre o ombro dele. – Eu pensei que vocês estavam de bem.

Bruno deu um passo para trás se soltando do amigo.

- Eu nunca mais vou ficar de bem com ela! – Soou irritado. – Eu quero que ela suma para sempre de minha vida! E se for preciso, eu mesmo farei esse serviço. – Soou mais controlado.

- Norgaard você está ouvindo o que está falando? – Rhuan soou um pouco firme e Bruno o fitou. – Há quatro dias atrás você estava apaixonado pela Mattos e como agora você quer matar ela? Você não é assim!

- Eu vou arrancar ela dos meus pensamentos e de tudo, eu não quero mais saber dela Rhuan! Tudo é culpa dela! – Exclamou. – E a primeira coisa que eu vou fazer é tirar ela do meu apartamento. – Ele se teletransportou em seguida e Rhuan foi atrás preocupado.

 

- Então nós éramos seguidores de Set e estudávamos na escola do nosso pai? – Rodrigo perguntava a Macri.

Eles estavam no apartamento dela e do Norgaard de Nova York. Wes e Rodrigo estavam sentados no sofá enquanto ela andava de um lado para o outro tentando entender o que realmente aconteceu.

- Sim, eu fingia ser seguidora de Anúbis, Wes fingia ser seguidor de Hórus e você de Tot. – Ela contou.

- Mas eu ainda não entendi como nos conhecemos antes da Profecia. – Wes soou pensativo.

- A Profecia nunca existiu.

- Como assim nunca existiu Macri? – Rodrigo soou firme.

Ela suspirou e fitou os dois.

- Papai inventou tudo, mas eu ainda não entendi esses meus outros problemas. – Ela soou pensativa.

- Não chama esse cara assim! – Rodrigo a repreendeu. – Ele nunca ligou para gente e fez você se casar com o filho dele!

- Ele queria o seu poder! – Wes completou e isso tudo fez a cabeça da Macri doer novamente.

Ela se sentou ao lado do irmão no sofá e fechou os olhos se sentindo fraca.

- Macri? – Rodrigo soou preocupado e ela abriu os olhos sem o mal-estar.

- Eu to bem. – Ela se levantou do sofá e viu Bruno e Rhuan fitando eles.

- Mas é claro que você tinha que ta aqui! – Norgaard soou firme.

- Não começa Norgaard, nós só estamos tentando entender isso tudo. – Wes se levantou do sofá e soou firme a ele.

- Do que vocês estão falando? – Rhuan perguntou.

O celular da Macri tocou, ela pegou do Duat e atendeu a Milena.

- O que quer Amodio? – Soou firme enquanto os três contavam tudo ao Rhuan.

- Macrizinha você se lembrou de tudo? – Ela perguntou.

Milena se encontrava deitada numa cama de uma cabine de um navio.

- Porque todo mundo me pergunta isso? – Macri retrucou.

- Responde sim ou não! – A loira soou firme.

- E-Eu – Macri arregalou os olhos ao ver todos paralisados na sala exceto Bruno que também estranhava. – Depois te ligo. – Desligou e fitou ele. – Foi você?

Ele riu.

- Não se faça de santa, coisa que você não é! – Retrucou firme deixando a Mattos surpresa.

- Ta, eu não sou santa. Mas eu não fiz isso! – Ela gritou irritada ao tentar guardar o celular no Duat, mas seus poderes estavam bloqueados.

- Eu também não fiz isso! – Bruno gritou mais irritado na cara dela notando que estava sem poderes.

Macri e Bruno sumiram como num piscar de olhos deixando Wesllen, Rhuan e Rodrigo, que voltavam ao normal, sem entender.

- Cadê eles? – Wes perguntou.

- Eles estavam aqui ainda agora! – Rhuan comentou.

- Mas porque a gente não percebeu? – Rodrigo soava pensativo.

- Alguém levou eles, isso é fato. – Wesllen afirmou.

- E se foi a Macri? Ela tentou matar a Liv e o Bruno. – Rhuan disse.

- E se foi o Bruno? – Rodrigo retrucou. – Ele pode tentar acabar com a vida da minha irmãzinha.

- Essas discussões não vão nos levar a algum lugar! – Wes se meteu entre eles. – O que temos que fazer é descobrir onde eles estão. – Soou mais controlado.

- A única pessoa que tem as varinhas mestras é a Macri. – Rodrigo comentou mais controlado.

- Acho melhor voltarmos para o Vigésimo Primeiro Nomo. – Wes sugeriu.

Rhuan suspirou.

- E se foi Alfadur ou o filho dele, Guilherme? – Soou pensativo. – Os dois tem motivos de sobra para acabar com Margaard.

- Não sei. – Rodrigo disse cabisbaixo.

E isso deu uma ideia para o Wesllen que fitou o filho de Alfadur.

- E se a gente ficasse do lado de Alfadur para entender melhor o que está acontecendo?

- E se ele nos colocar nessa máquina? – Rodrigo retrucou. – Melhor não.

- Mas se ele está com a Mattos e o Norgaard, vocês poderão salvar eles. – Rhuan comentou.

- Ta. – Rodrigo assentiu. – Mas como vamos até ele?

- Vamos até o navio, falamos que estamos lembrando de algumas coisas. – Wes começou a bolar o plano.


Notas Finais


Se você está curioso para saber mais sobre alguns personagens e quer saber o que vai rolar no próximo capítulo é só clicar aqui -> http://macrifanfics.blogspot.com.br/2017/08/sneak-peek-nao-e-real-grande-profecia.html
Nos vemos na sexta!
Espero que tenham gostado linduchos do meu core <3
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...