1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Não é real

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Não é real


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Olá, olá!
Carol para abrilhantar...
Obrigada a todos e boa leiturinha!

Capítulo 147 - Não é real


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Não é real

Wes e Rodrigo suspiraram ao ver Manuella sentada numa cafeteria, bebendo seu café, num shopping em Toronto.

– Tem que dá certo – Rodrigo comentou baixo.

– Vai dá certo. – Wes garantiu com um sorriso simples nos lábios e andou junto com o primo até a Marques.

 

– O que?! – Isabela exclamou assim que ouviu tudo que Rhuan tinha contado do plano dos Mattos.

Eles ainda estavam no Vigésimo Primeiro Nomo.

– Como assim meu irmão sumiu junto com a Macri? – Melody soou firme.

– E ele sumiu mesmo ou está arquitetando algum plano contra a minha irmã? – Damien supôs. Melody ficou com os olhos violetas arregalados. – Todo mundo viu ele ameaçando ela!

– Igual a Macri que tentou matar ele e a Liv? – Rhuan retrucou firme e se lembrou de Violet. – Nós achamos que Alfadur está por trás disso. E o Rodrigo e o Wesllen vão se passar para o lado dele.

­– É muito arriscado. Alfadur é bastante poderoso e tem o Guilherme que não é somente filho dele e de Jord. – Todos fitaram a Miranda. – Ele é filho de Caos!

– Por falar nisso, vocês já conseguiram algum contato de Nicolas ou das outras duas? – Sadie perguntou aos irmãos White.

­– Só sei que Marina resolveu viajar com eles – Andrew contou.

– E ela não atende o celular. – Chad completou segurando o aparelho na orelha.

– Ai meus primordiais, tomara que nada de ruim tenha acontecido com minha irmã. – Miranda comentou temerosa.

– O que vamos fazer? – Daniel fitou Anúbis. – E isso quer dizer que a Profecia nunca existiu? Mas desde que eu nasci, olha que eu nasci no mesmo ano que o Rodrigo, falam que tem essa Profecia.

– Eu não sei. Ainda acho que Alfadur está mexendo com as memórias deles. – Anúbis suspirou.

– Mas e Loki? – Brandon perguntou. – Ele deve saber de algo.

– Meu pai está preso, não tem como visitar ele – Melody contou.

– Para que visitar Loki, se podemos tentar ir até o passado? – Gaby retrucou pensativa e fitou as Winx.

– Como assim? – Hórus perguntou espantado.

– Gabs não dá. Você não tem total controle sobre isso ainda – Penne comentou.

– Mas não custa tentar. É só fazer aparecer as asas Tracix. – Gabriela retrucou.

– Que asas são essas? – Luna perguntou estranhando o nome.

– Mas eu e nem Bloom somos fadas believix. – Stella comentou.

– Nem eu, Gabs. – Penne a fitou ao cruzar os braços.

– Espera um pouco, você é uma believix? – Carol estava surpresa fitando a loira.

– Consegui a transformação ao mostrar a mãe do Lucas que fadas existem mês passado. – Explicou.

Igor e Arthur estavam surpresos junto com PH.

– Como você fez isso? – Arthur perguntou.

– Eu contei a ela tudo e depois mostrei minha pixie. Ela não acreditou até que eu precisei usar meus poderes para ajudá-la num probleminha. Ela passou a acreditar em mim e nas fadas, com isso consegui essa outra transformação. – Contou e se transformou. Seu cabelo ficou platinado, comprido e com mechas azuis. Ganhou um top azul com detalhe rosa e uma mini saia branca junto com botas rosadas. Nas mãos ganhou luvas rosadas só com os dedos de fora e ela mudou as asas, sendo mais brilhosas e claras com tom azulado e rosado. – Quem quer ver o passado? – Fitou a todos que ainda estavam digerindo tudo que tinha acontecido.

– Eu quero essa transformação! – Stella exclamou maravilhada com a roupa de Gaby.

– Eu nem sabia que tinha mais depois do Enchantix. – Elisa comentou.

– Tem, a senhora Faragonda tinha contado. – Bloom contou. – Mas só algumas fadas conseguem.

– Ta irmãzinha, como você vai ver o passado? – Penne fitou a mais nova.

– Eu vou tentar, porque nunca fiz isso antes. – Gaby comentou. – Mas me deem suas mãos, acho que todos nós vamos poder ver.

Todos deram e Gaby se concentrou pensando em Loki.

Mas o que ela viu foi a festa do Luciano quando tinha 15 anos.

Isabela foi até Bruno na mesa da bebida e pegou uma garrafa de vodka.

– Eu já falei para você esquecer da Garota da Profecia, Norgaardzito. – Ela comentou baixo.

– E você? – Ele retrucou firme a ela. – Vai esquecer do Garoto da Profecia? Sabe muito bem que é só um plano e você não está seguindo ele.

– Pelo menos eu não to mal, porque levei um fora da namoradinha mais velha. – Isabela rebateu e bebeu um pouco, começando a andar.

Bruno ficou na frente dela.

– Não fale de Liz assim – soou firme na cara dela.

– Ou o que, Norgaard? – Ela sussurrou sobre os lábios dele e fitou os olhos violetas de Bruno.

Bruno ficou perdido no mar de chocolate que eram os olhos da Novak e aos poucos se aproximou dela. Isabela não recuou e pelo contrário, avançou nos lábios dele começando um beijo que foi prontamente retribuído pelo Norgaard. Ela quebrou o beijo um pouco ofegante e com um sorrisinho no rosto.

– Até que você beija bem, mas sabe eu tenho que seguir o plano. Até amanhã Norgaardzito. – Ela falou passando a mão sobre os lábios dele para tirar os resquícios de seu batom.

Isabela saiu em seguida e foi até o Wesllen que estava distraído no celular. Macri não estava lá e era a hora perfeita para ela começar o plano.

Bruno voltou a Terra depois de um tempo. Ele já tinha discutido com Gabriela por ter beijado a Macri. Ele não entendia o porquê que a loira ficou tão mexida com aquilo tudo. Eles se odiavam antes e Norgaard achava que ela ainda odiava ele. Ele andou um pouco e viu a Macri entrando num quarto com o Andrew. Ele sabia que o plano estava em andamento, mas ele sentiu uma dorzinha no peito.

Andrew nunca tinha amado a Macri, era tudo um plano para ela virar seguidora de Apofis.

E Norgaard ficou com mais raiva da filha de Afrodite por estar bobona apaixonada caindo nesse plano. Nada tirava o beijo que ela tinha dado nele da cabeça do filho de Loki.

– Bru desculpa. – Gaby tocou o ombro dele por trás.

Bruno estava com raiva de tudo e agarrou a loira a força. De início ela lutou, mas depois passou a retribuir. Afinal ela estava gostando do garoto implicante da sua infância.

– O que foi isso? – Ela quebrou o beijo ofegante e surpresa fitando ele.

– Foi mal Gabs, eu

Ela não deixou ele terminar e avançou nos lábios deles, sendo retribuída em seguida.

A cena mudou, mostrava o Bruno conversando com a Macri num quarto onde a Danzô estava instalada. Ele a encurralou na porta e chorava junto com ela.

– Mas e a Gaby? Você amou ela? – Macri perguntou chorosa.

– Eu só namorei a Gaby por raiva. Eu sei que é horrível admitir isso e espero que ela nunca saiba disso – falou ao passar a costa da mão sobre o rosto.

– Raiva de que Norgaard? – Ela estava um pouco surpresa.

– Raiva de ter você tão perto e não poder fazer nada, porque era apenas o melhor amigo do seu namorado.

– Você naquela época era meu melhor amigo também – corrigiu.

– Tinha mais uma raiva, Macri. Raiva da Lizzie ter me deixado do nada, eu nunca tinha entendido o porquê. Mas na festa do Luciano quando você me beijou de surpresa, eu retribuí querendo mais e mais de você.

– Mas era apenas um troco que eu estava dando no Wesllen e eu sinto muito por ter te usado desse jeito. – Ela o interrompeu.

– A raiva naquela festa aumentou, mas não era raiva de mim. Era raiva de você, porque você sempre foi perfeita e quando eu achei que ia ter alguma chance, você fala que estava quite com o Wesllen. – Mais uma lágrima desceu. – Naquela noite Isabela conversou comigo e falou para eu me afastar de você, e foi naquela noite que eu fiquei com ela. Mas ela também tinha esse dilema ficar ou não ficar com o Garoto da Profecia.

– Então você e Gaby rolou depois que rolou com Isabela? – Macri perguntou.

– Isabela foi dormir com o Wesllen e conseguir a confissão dele que ele a amava. Quando eu vi você caindo no mesmo plano e com o Andrew, eu fiquei mais puto e agarrei a Gabriela. Ela se assustou no início, mas depois foi relaxando. Ficamos e aí você falou para eu pedir ela em namoro, depois de tudo. Eu pedi, mas eu ainda via Isabela. Que depois veio a Sam, eu jurava que tinha engravidado ela e não meu irmão gêmeo.

O flash acabou e Gabriela chorava enquanto Isabela estava com um olhar arregalado e os restantes estavam assustados.

– Eu posso explicar – Isabela falou.

Primrose secou o rosto e fitou ela.

– Você sabia de tudo! Você fez o Bruno me trair! Ele só ficou comigo por raiva? Raiva por não ter a Marcella?! – Gritou.

– Não! Quer dizer, ele gostou de você! Isso eu tenho certeza! – Isabela rebateu. – Mas

– Sempre foi ela? – Gaby a interrompeu chorosa.

– Eu não sei. Nessa época o Norgaard andou distante de todos. – Isabela relembrava.

– E ele não contou a verdade a Macri. – Rhuan soou pensativo e todos fitaram ele. – Ah por favor, esquecem isso!

– Como assim não contou a verdade, Rhuan? – Isabela soou firme.

– Você sabe como o Norgaard ficou após a Elizabeth terminar com ele. – Ele retrucou.

– Não foi por culpa da Blanche, foi da Macri. – Isabela contou. – Desde que ela e o Wesllen tinham se beijado pela primeira vez, Norgaard tinha mudado. Mas agora no que ele mentiu para a Mattos?

– Ta, não vão ficar com raiva. – Rhuan fitou a loira, a platinada e o Dowich. – Nessa época, Bruno ficou quatro garotas ao mesmo tempo. Você. – Ele apontou para Gaby. – Novak, Violet e Sam.

– Que cachorro! – Gaby exclamou.

– Eu sempre falei que Bruno Norgaard não era para você – Carol comentou.

– Falou a bruxa que queria o meu poder. – Gaby retrucou.

– Eu te ajudei quando ele te deu um pé na bunda, se esqueceu?! – Carol se irritou. – Fui eu que insistia em fazer você sair, e também Gabriela o namoro de vocês durou menos de um mês!

– Mas eu amava ele! Ele foi meu primeiro em tudo! – A Primrose exclamou.

– Porque Violet nunca me contou isso? – Novak estava pensativa.

– Ahm... Gaby você beijou primeiro o Wesllen, não o Bruno. – PH comentou.

– Você já teve algo com o meu Nando?! – Isabela estava surpresa.

– E espera um pouco, como assim o Wesllen beijou a Gabriela antes da Macri? – Anúbis perguntou confuso.

– Só foi um beijo, diferente de você que deu em cima do meu namorado! – Gaby gritou.

– Gabriela, você e o Wesllen se beijaram antes de acontecer isso com a Macri? – Hórus soou um pouco firme.

– Já. Carol também namorou o Wes. – Gaby contou mais controlada.

– O que? – Isabela soava incrédula.

– Ah é, verdade! – PH se lembrou. – Foi antes da Macri aparecer na escola, vocês duas namoraram ele ao mesmo tempo.

– Mas era do nosso consentimento. – A loira retrucou fitando a Novak.

– Tem algo errado. – Andrew comentou pensativo. – O Wesllen tinha que ter beijado primeiro a Macri, não vocês.

– Se for assim a Profecia nunca existiu. Porque Macri e Nando não foi a primeira opção deles. – Isabela estava atordoada.

– Que eu saiba a Marcella perdeu o bv e bvl com o Wesllen na matinê. – Carol comentou ignorando o fato de já ter namorado o filho de Zeus.

– A Macri sabe disso? Que o Wesllen ficou com vocês duas? – Brandon perguntou.

– Não, porque esse assunto estava enterrado. – Carol retrucou.

– É, o Wes terminou tudo com a gente assim que conheceu ela. – Gaby contou.

– Porque eu não sabia disso? – Hórus se perguntava.

– Sei lá. – Carol deu de ombros.

– A Profecia não é real. – Isabela repetia para si mesma.

– Só porque eu e Carol namoramos o Wesllen antes? – Gaby perguntou.

– Vocês sabem disso! – Isabela exclamou fitando Anúbis e Hórus. – Ela e o Nando tinham que ter tudo primeiro junto! Mas não aconteceu... e ele nos enganou!


Notas Finais


Indo para a parte complexa da Grande Profecia linduchos.
Até o próximo e saibam que se você comentar um continua já ajuda muito em eu não parar de postar essa história.
E já vou falar logo, essa história está sendo revisada e reescrita para ser original, portanto muitas coisas irão mudar.
Até a próxima sexta!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...