1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. A Grande Guerra - Parte 1

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - A Grande Guerra - Parte 1


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeeey, feliz dia das crianças a todos!
E para comemorar resolvi presenteá-los com mais um capítulo de AGP

Faltam onze capítulos para acabar essa história, ai meu core <3

Obrigada por tudo sempre e viva as crianças que estão dentro de cada um de nós! Yaaaaaaaaaay!

Essa daí é a Verônica, vai lendo para entender

Boa leitura!

Capítulo 174 - A Grande Guerra - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - A Grande Guerra - Parte 1

Uma risada debochada surgiu e Eros ergueu o pescoço vendo que Macri estava ali de braços cruzados rindo dele. Ela estalou os dedos e sumiu com seu corpo astral. O grego ainda estava espantado enquanto os outros ficaram aliviados em ver Macri viva.

– Eu falei sem mortes, Eros. Não tinha entendido? – Ela perguntou acima do Deus.

Eros apertou a espada na mão com raiva e semicerrou os olhos azuis ao fitar a mais nova.

– Você vai pedir tanto para ter morrido, Macri. – Soou firme e lançou a espada em direção a ela.

A princesa de Neinths se teletransportou ficando ao lado de Bruno que tentava entender sobre o que ela tinha falado antes.

– Do que você falava? – Ele perguntou ao passar a mão sobre o rosto vermelho.

– Quem é Moani? – Brandon questionou ao ficar perto deles.

Na hora que Macri ia responder, ela simplesmente desapareceu deixando a todos confusos e preocupados.

– Cadê ela? – Oliver perguntou a Elisa.

 

– Agora posso acabar com você, Norgaard! – Wes esbravejou e derrubou Bruno no chão.

Isabela já estava cansada de ver o amado sob o controle de Beatrice. Ela conseguiu bloquear os poderes da neta de Hel e pousou sua espada no peito da morena que estava com os olhos arregalados.

– Acabou, Francesco – Novak soou ofegante –, faz o Nando voltar ao normal. O Nando e a Melody!

No momento que ela falou “Francesco” uma lembrança veio à tona para a Novak.

Ela se via com o cabelo preso num coque de lado, os olhos redondos maquiados e delineados. Usava um vestido longo, volumoso e azul sobre o corpo, tinha duas luvas brancas que iam até os cotovelos. Isabela sorria enquanto rodopiava num salão dançando com Wesllen.

– Sua prima não deveria estar aqui? – Ela soou baixinho no ouvido dele.

– Provavelmente está com o Crawford. – Wes respondeu e girou a Novak.

Ela retornou com a mão sobre o ombro dele.

– Temo dos dois fazerem algo errado. – Ela comentou e olhou para o lado.

Via Brandon e Moani dançando juntos, mas ambos pareciam estar preocupados.

– O que seria isso? – Wes questionou ao fitar os olhos castanhos de Isabela.

– Nando, nem nossos pais nos aceitam. Como Macri pode achar que Odin vai nos conceder a imortalidade?

– Fizemos o certo. Protegemos todos e impedimos de uma grande guerra acontecer.

A cena mudou.

Apesar da roupa de época, eles estavam em Asgard. Novak notava que todos tinham dois anos a mais que agora. Bruno estava com Liv no colo, Macri estava com Scalline no colo e segurava a mão de Marlon, Moani carregava uma bebezinha de cabelo negro ao lado de Brandon e Wesllen estava ao lado de Isabela que também tinha uma bebezinha no colo de pele branquinha.

Todos estavam a frente de Odin que estava sentado em seu trono. Alfadur estava ao lado dele e do outro Loki. Os seis pareciam estar angustiados.

– Nós decidimos presentear a todos com a imortalidade. – Odin soava firme. – Os guardiões, seus herdeiros e os futuros herdeiros a partir de hoje são imortais.

Eles foram envolvidos por uma luz dourada e aos poucos todos se sentiram mais fortes.

O cenário se modificou.

Isabela via que todos choravam olhando para o corpo de Moani que estava no chão intacto. As crianças não estavam, somente os cinco.

– Eu não quero perder ambos – ela choramingou -, mas se é para cumprir o que nos foi proposto, eu também aceito.

– Nós iremos nos encontrar igual nessa vida. – Macri deixou passar um sorriso fraco no rosto e fitou Bruno.

– Temo por isso. Eu desejava a morte de ambos. – Bruno soou baixo.

– E isso foi modificado aos poucos, nos reencontramos e há de acontecer ao nosso renascer. – Wes falou esperando a resposta de Norgaard.

– Aceito e tenho esperança que há de ser mais fácil do que nessa vida. – Bruno falou e todos sorriram.

– Como iremos fazer isso? – Macri perguntou.

E assim Isabela teve consciência de tudo.

– Bels! – Ela ouviu Wesllen gritar, mas se despertou tarde.

Suas costas se chocaram no chão e Beatrice que estava com a espada da filha de Gaia sobre o pescoço da Novak.

– Não sei como você conseguiu desfazer meu feitiço com ele – Beatrice soava firme –, mas logo Wesllen voltará ao meu controle. E você não vai conseguir me impedir.

Novak semicerrou os olhos e sentiu seu poder crescer mais. Ela mandava um olhar feio para Beatrice, mas era tudo para distrair a neta de Hel. Isabela começou a ativar o poder de guardiã dela. Já entendia sobre o que Macri falava com Eros.

Um terremoto aconteceu, mas só os que estavam contra a Novak foram atingidos. Beatrice acabou caindo e Isabela se levantou. Pegou sua espada do chão e abriu o maior sorriso que poderia dá a neta de Hel.

– Me lembrei de tudo, Francesco. E vocês não vão nos impedir novamente. – Soava firme e mirou em Eros que se levantava. – Nós já ganhamos a imortalidade, não tem como vocês nos impedirem.

O grego soltou uma risada e foi até a Novak.

– Não existe Moani, portanto as aberrações não vão ganhar!

– Do que eles estão falando? – Daniel perguntou ao Chad.

– Faço a mínima ideia. – White respondeu confuso, mas logo voltou a lutar contra Dédalo.

– Acho que você está equivocado, pai. – Aquela voz firme surgiu e todos se viraram vendo Verônica e Macri.

– Moani. – Hel falava aliviada, bem diferente de Eros que se pudesse soltaria fumaça pelos ouvidos.

– O que você fez, Macri? – O grego teletransportou Macri para frente dele.

– Achei sua filha, querido irmão. – Ela retrucou e se preparou ao pegar sua espada do Duat. – Nós vamos cumprir nossa missão. Acostume-se a isso!

Ela se defendeu do gládio de Eros e contra-atacou.

 

– Brandon! – Wesllen gritou despertando o primo.

– Moani. – Ele falou e um sorriso abobalhado surgiu em seu rosto.

– Cuidado! – Oliver soou firme e defendeu o irmão de Angelina.

Brandon nem se importou e andou até a morena de cabelo curto.

– É você mesma?

Moani assentiu e deu um abraço nele. Isso tudo fez os dois terem uma lembrança à tona enquanto o restante não entendia nada do que estava acontecendo, mas continuavam a lutar.

Era um quarto escuro. A cama estava ocupada por um Brandon e uma Moani dois anos mais velhos. Moani estava sobre ele coberta com um lençol, beijava Brandon com desejo e o Mattos retribuía.

– Sabia que eu te amo e que Morgana foi o melhor presente que alguém poderia me dá? – Ela sussurrava envolvida pelos braços definidos dele.

– Você foi o melhor presente que a vida me deu. – Brandon soou no mesmo tom que o dela e selou os lábios deles.

Moani se separou dele ao ouvir o choro de uma criança.

– Nosso presente está chamando. – Ela falou baixinho.

Brandon deu mais um selinho em Moani, tirou ela de cima dele e se sentou a cama.

– Espere, que já voltarei. – Ele pediu.

Moani assentiu e ele se levantou. Se vestiu com um roupão grosso e saiu do quarto. A morena se espreguiçou e sorriu ao olhar para o lustre lá no alto do cômodo.

Agora os dois viam uma batalha. Moani usava um vestido violeta longo, volumoso e rasgado. Só tinha uma luva na mão, segurava firme sua espada. Brandon estava de costas para ela, com roupa bem social e a espada erguida na mão.

– Onde deixou Morgana? – Ele perguntou enquanto se defendia de um golpe de um cavalheiro.

– No nosso quarto e fiz um feitiço de proteção. – Ela respondeu ao derrubar um dos cavalheiros.

Brandon olhou a sua volta e viu Bruno lutando junto com Wes e Isabela. Ele pensou logo em onde Macri poderia estar. Voltou a olhar Moani após derrubar um outro cavalheiro.

– Ache Macri, te darei cobertura.

– Não irei te deixar. – Moani soou firme.

Brandon se aproximou dela e lhe roubou um selinho.

– Você irá me encontrar. – Soou baixinho, mas logo em seguida protegeu ambos com a espada.

– Se eu não te encontrar, irei te matar Francesco. – Retrucou fazendo surgir um sorriso nos lábios dele.

O cenário mudou.

Brandon e Moani se viam com oito anos junto com Bruno, Wes, Isabela e Macri de sete anos na Pirâmide de Miquerinos. Eles estavam na antecâmara e tinha uma toalha de piquenique estendida cheia de quitutes.

– Ok. – Moani falou ganhando a atenção de todos. – Nós temos outros poderes e já renascemos várias vezes para tentar cumprir a missão.

– Mas você sempre morre. – Bruno comentou.

– E depois nós todos morremos no aniversário de vinte anos de Wesbela – Macri começou a falar ao arrumar sua maria chiquinha –, sem cumprir a missão que foi imposta há mais de cem anos.

– O mais estranho é que temos filhos. – Isabela falou e deu uma mordida num cupcake em seguida.

– Nós somos crianças, não temos filhos. – Wes frisou.

– Eu não entendo como nós criamos uma dimensão mágica. – Brandon fitou Macri.

– Eu não entendo como eu vou ter uma filha do Test e do irmão da Isabela. – Macri soltou uma risada baixa.

– Também não estou a favor disso, Macri. – Bruno disse firme.

Moani revirou os olhos.

– Nós teremos vários filhos, somos imortais. – Ela falou após beber um suco de laranja. – Eu vou ter filho com vocês três, Macri vai ter com vocês e Test e Chad e Andrew, Isabela vai ter com Wes e Bru, sem falar que Wes e Macri vão ter filhos com mortais e Bruno vai ter com a protetora da magia de Hécate.

– Vão nos trair, isso é injusto. – Isabela resmungou ao cruzar os braços.

– Eu nem quero ter filho, ok? – Macri retrucou ao mirar nos olhos violetas de Bruno.

– Eu só queria conhecer nossos filhos. – Bruno soou pensativo.

– Se cumprimos nossa missão, vamos poder usar a imortalidade que Odin nos deu. – Moani contou. – Todos nossos filhos vão nascer, vão ser imortais e poderemos voltar para Bven.

“Mas temos que impedir A Grande Guerra. Os deuses não aceitam misturas e como sempre nós somos os misturados. Os guardiões que eles acham que são ameaças, os sucessores deles. Nem nossos pais vão nos ajudar. Estamos sozinhos e temos que unir as mitologias nórdica, egípcia e grega.”

O barulho da porta se abrindo deixou ambos em alerta. Macri fez sumir a toalha, a comida e o cupcake que Wesllen tinha na mão. Se levantaram ao ouvir passos. Olhavam um para o outro.

– Meus poderes estão bloqueados. – Brandon soou baixo fazendo todos perceberem o bloqueio.

Os olhos de Macri brilharam num tom azulado. Ninguém tinha percebido. Ela segurou a mão de Bruno e de Moani enquanto os olhos de Brandon também brilharam no mesmo tom. Ele segurou a mão de Isabela e de Wesllen. E no segundo seguinte todos estavam fora da pirâmide no meio de um deserto.

Macri e Brandon voltaram ao normal e não entendiam o que tinha acontecido enquanto os outros estavam de queixo caído ao ver Eros bem ali na frente.

– Pai. – Moani soou entre os dentes e com um olhar firme.

– Ahm... – Macri fitava o irmão. – Eros, o que está fazendo aqui?

– Vocês não vão cumprir a missão. – O grego soou mais firme que a filha.

O grito da Isabela despertou ambos. Eles se separaram e o filho de Adônis passou a entender tudo. Ele olhou bem para Moani e segurou o rosto dela com as duas mãos.

– Me desculpe

– Tinha que ser assim. – Ela o interrompeu e lhe roubou um selinho. – Agora vamos Francesco, temos que cumprir uma missão. 


Notas Finais


Eu sei, eu sei... muita história envolvida, mas aos poucos vocês vão entender
O que acharam?
Broani é muito amor e esses filhos que eles vão ter, será que vai rolar? Eita! Para descobrir isso, fique ligado no próximo capítulo de AGP, se der amanhã mesmo sai.

Blog - https://macrimattos.blogspot.com.br/

Instagram - https://www.instagram.com/macrimattos/

Facebook - https://www.facebook.com/MacriMattos/

Twitter - https://twitter.com/MacriMattos

Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...