1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Peter Pan Nunca Falha!

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Peter Pan Nunca Falha!


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Hey!
Vou responder vocês logo, é que to tão entretida escrevendo, mas juro que vou responder a todos e muito obg <3
Macri loira para abrilhantar o cap.
Boa leitura e tem mais uma coisa, eu mudei o jeito de escrever, agora é narrado em terceira pessoa. Até lá embaixo!

Capítulo 60 - Peter Pan Nunca Falha!


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Peter Pan Nunca Falha!

09/12/13 – Segunda – 06:00

Quarto da Macri – Castelo de Musphelhein – Musphelhein

As semanas para a Macri foram um tédio. Estava presa há dias no mesmo quarto rosa desbotado, onde tinha um berço meio desgastado. Cada vez que ela tocava nele, sua memória era preenchida por várias lembranças. Com isso a mesma descobriu que foi ali que ficou quando era bebê. Os meses que eles a levaram, foram nesse local que ela passou. E agora ela se encontrava no mesmo lugar.

Macri sabia que Isabela estava presa também, mas ela queria arranjar um jeito de sair dali. E isso não existia para a princesa de Neinths. Ela já havia aceitado e se conformado. A única coisa que ela queria era que pegasse logo o Coração de Neinths e acabassem com isso. Mas não aconteceu nada, a filha de Afrodite só ficou presa no mesmo quarto durante dias e mais dias, sem fazer um nada. A não ser trocar a cor do seu cabelo com um feitiço muito simples. Dessa vez estava loiro. O resto de seus poderes estavam bloqueados e ela trancada. Renan levava a comida, água e só. Seu celular estava fora de área, só servia mesmo para jogar Candy Crush.

Ah e ela tinha mais uma novidade! Ganhou mais uma “tatuagem”. Segundo Isabela elas foram marcadas por uma runa que se chama Laguz. Essa runa só fez Macri ver que Bruno Norgaard era o amor da vida dela, e mais uma coisa que para ela definitivamente nunca ia acontecer. Porque primeiro ela estava puta com o Norgaard e segundo ela não pode engravidar. Então não tinha como seu destino ser traçado com o dele ou tinha? “Todos falam isso, então deve ser possível ou não?”

Estava jogando o tal jogo em seu celular já que estava sem internet e sem área. Se encontrava com uma camiseta, short jeans e ankle boot coberta por uma meia calça, deitada sobre a cama que ficava ao lado do berço rosa. Essas semanas foram um tédio para ela e ninguém mexeu com a mesma, graças aos deuses. Ela só sabia que tinha alguém se passando por ela, assim ninguém desconfiaria de nada. “Giovanni pensou em tudo, não há brechas em nada!”

Ouviu a porta ser aberta, pela hora não era o Renan com o café da manhã. Macri se sentou a cama e não acreditou em quem estava na sua frente. Era o Peter e o Pedro.

PH a olhou mais aliviado. – Graças aos deuses te achamos! – Disse ao fechar a porta por de trás dele.

- O que os dois fazem aqui? – Ela perguntou um pouco assustada.

- Te salvando Macri. – Peter disse.

- E desde quando os dois estão juntos? – Perguntou de cenho franzido se levantando da cama.

- Não está na hora para isso. – PH soou firme.

- Ta ok. Então é hora de que? – Fitou os dois.

- Você ainda não entendeu? – Ele focou em seu punho. – Você foi marcada! – PH estava surpreso.

- Fui. – Macri revirou os olhos. – Isabela também.

PH se virou para o Peter. – Cadê ela?

- Já está chegando. – Peter respondeu tranquilamente.

E em seguida Isabela apareceu com o cabelo platinado na frente da princesa de Neinths.

- O que aconteceu com você? – Macri perguntou espantada.

- Não é só você que mudou com esse tempo Mattos. – Ela respondeu, fazendo a Mattos engolir em seco.

- Peter já está tudo certo? – PH perguntou um pouco ansioso.

- Tudo o que? – Ela e Isabela perguntaram ao mesmo tempo.

Nessa hora a sombra de Pan apareceu e começou a envolver eles. Só que dessa vez ela não drenou Macri. Tudo acalmou e assim eles viram que estavam em Neverland.

- Você poderia ter feito isso o tempo todo?! – Mattos perguntou a Pan.

- Não o tempo todo. – Peter soou baixo, cansado.

PH apoio ele.

- O que ele tem? – Isabela perguntou.

- Está fraco. – Respondeu e olhou para Macri. – Você tem que ajudar ele.

- Moi? Mas porquê? – Perguntou apontando para si mesma.

- Porque ele salvou as duas e eu fiz um acordo com ele. – PH soou baixo.

- Você que fez o acordo, eu não. – Mattos cruzou os braços.

- Marcella só faz isso, eu não te peço mais nada. – PH pediu.

- Faça logo isso Mattos! – Isabela soou firme.

- Ta. – Descruzou os braços. – O que eu tenho que fazer?

Peter ergueu a cabeça a olhando. – Tem um jeito para eu não usar o coração do seu amado.

- Amado? Que amado? – Perguntou se fazendo de desentendida.

- Do Norgaard. – PH contou.

- O que ela tem que fazer? – Isabela perguntou.

- Você. – Peter apontou para ela. – Tira o coração dela.

- O que?! – Ela e Isabela falaram em uníssono.

- É o único jeito de salvarmos Neverland e assim o acordo estará cumprido. – PH se explicava.

- Meu coração Pedro, isso não é certo! – Macri exclamou um pouco nervosa.

- Não será ele todo. – Peter soou baixo, ele se encontrava pálido.

- Então será como? – Isabela perguntou de olhos arregalados.

- Será um pedaço pequeno. – PH contou.

- Mesmo assim é meu coração! – Macri voltou a exclamar.

- Macri ele vai voltar ao tamanho normal, o seu poder não deixa ele ser incompleto. – Peter disse.

- Como pode ter certeza? E porque ela é quem tem que tirar? – Ela apontou para Isabela.

- Cella só faz isso. – PH falou.

Macri sabia que esse era o único jeito então ela olhou para Isabela decidida. – Ta. Pode fazer.

Isabela suspirou um pouco nervosa. – Ok. Sinto muito. – Disse assim que enfiou sua mão dentro do peito da Mattos. A atingindo com uma dor aguda, que logo passou. Porque a Novak já tinha retirado o coração de Macri que se apoiou em Pedro.– O que eu faço agora?

- Tire o meu. – Peter soou baixo.

Ela olhou para ele e enfiou a mão no peito dele, retirando seu coração.

- O que eu

- Corte um pedaço do coração de Macri. – PH auxiliou ela. – E agora o de Peter. Junte eles e devolve para Pan.

Isabela fez isso cautelosamente e depois devolveu o coração que faltava um pedaço para a seguidora de Anúbis.

- Tem mais uma coisa. – Pan já disse com uma cara melhor do que a de Macri.

PH a segurou firme olhando nos olhos. As chamas dançavam pelas suas orbes.

- O que mais? – Pedro soou firme apoiando Macri.

- Uma vez ao ano Macri terá de vir aqui para fazer isso, assim não procurarei mais Norgaard ou qualquer outro meu descendente. – Pan disse.

- Você não tinha falado isso antes. – Ele falou e ela conseguiu se soltar dele.

- Como é que é? – Estava surpresa. – Eu vou...eu não vou! – Cruzou os braços e fez bico.

- Você não tem escolha Macri. – Pan soou mais firme enquanto ela se sentia mais fraca.

Isabela a segurou. – O que você está fazendo com ela?!

Pan riu. – Isso é o que vai acontecer, se ela não vier a Neverland quando eu quiser.

A visão da princesinha que estava começando a escurecer, clareou e o mal-estar passou.

- Você conseguiu o que queria. – Soou baixo se soltando de Isabela.

Peter sorriu. – Peter Pan nunca falha! – Disse a centímetros dela com um sorriso diabólico em seu rosto.

- Podem parando agora! – PH ficou entre eles.

- E tem mais uma coisa. – Peter andou dando as costas para eles.. – Melhor vocês não contarem isso a qualquer pessoa, estamos entendidos? – Ele se virou encarando-os com aqueles olhos verdes.

- Porque não? – Isabela perguntou.

- Que bom que perguntou. – Pan soou frio com um sorriso dessa vez sinistro no rosto.

Isabela se ajoelhou sentindo uma forte dor pelo corpo todo, porque ela gritava.

- Para com isso! – Macri e PH falaram em uníssono.

Pan suavizou o rosto. – Isso acontece.

PH levantou Isabela que já estava aparentemente bem.

- Ta, ninguém vai falar nada! Eu venho aqui todo ano e...mas o que eu tenho que fazer? – A filha de Afrodite estava confusa.

Pan sorriu novamente. – Na hora você saberá Macri. Mas você tem que vir sozinha.

- Ela não vai – PH foi interrompido porque Pan resolveu torturar ele.

- Pare! – Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas. Pan suavizou novamente seu semblante e Pedro se levantou. – Eu faço isso, mas deixe eles em paz! – Soou firme.

- Como sempre pensando nos outros do que em você mesma. – Peter riu. – Vocês podem voltar para suas vidinhas pacatas agora. - Tudo foi escurecendo aos poucos. Segundo Macri ela viu Isabela e Pedro apagados no chão enquanto Peter a segurou, fazendo com que sua visão melhorasse. – Até daqui há um ano Macri. – E tudo escureceu novamente.

 

09/12/13 – Segunda – 03:22

Quarto de Isabela - Castelo de Musphelhein - Musphelhein

Essas semanas foram um tédio para Isabela Novak. Ela tentava de tudo sair do castelo do Giovanni e não conseguia. Para ela parecia que eles estavam jogando o jogo gato e rato. E ela no caso era o rato. Até que o Dowich junto com o Pan apareceu no quarto em que ela se encontrava numa madrugada. Isabela estava dormindo apagadamente, já que na comida sempre tinha um sonífero.

- Isabela? – Pedro a chamava. – Isabela! – Ela abriu os olhos e voltou a fecha-lo não reconhecendo quem era. – Novak! – Ele a chacoalhou até a mesma gritar “Chega!”

Ela via o PH e o Peter na sua frente. – O que querem?

- Você está bem? – Pedro perguntou preocupado notando que a mesma não estava nada bem.

- Pareço bem? – Ela retrucou enquanto ele a ajudava a levantar da cama.

- Não, o que fizeram com você? – Ele a olhava cuidadoso.

- Sonífero. – Peter disse conseguindo a atenção do Dowich.

Isabela estava tão fraca que seu corpo estava tão molengo que PH teve de segura-la firme.

- Isso passa quando? – Ele perguntou.

- Posso fazer algo, mas me deixe a sós com ela. – Pan soava estrategista.

- Não. – Ela disse com um fio de voz ao Pedro.

- Vá procurar a Macri! – Pan mandou.

- Desculpa. – Pedro soou baixo ao passar ela para Pan.

Que abriu um largo sorriso no rosto. – Eu tenho algo para te fazer melhorar logo.

- Não quero nada de você. – Soou baixo, tentando se soltar dele.

- O que você

- Vá procurar a Macri agora! – Peter interrompeu o Dowich. PH saiu do quarto sem falar mais um nada. Peter a olhou. – Isso você vai querer Novak.

- Não. Me solta! – Pedia fraca.

Ele a colocou sentada na cama. – Beba isso e tudo passará. Só algumas reações que pode acontecer, mas se você for mesmo a bisneta de quem você mesma é, não vai acontecer nada grave. – Peter mostrava um recipiente com um líquido azul que estava em sua mão.

- Eu não quero. – Ela olhava para ele vendo tudo girar.

- Isso vai te ajudar, estou falando sério Novak. – Pan falava enquanto girava na frente de Isabela.

- Outra maneira. – Pediu lutando para não apagar.

Tudo já estava prestes a escurecer de vez.

- É isso ou você ficar aqui presa, o que prefere? – Peter a segurou e olhou em seus olhos. Isabela ficou calada e ele a entregou o recipiente. – Você que sabe, mas saiba que é sua única chance de sair daqui viva.

Pan saiu do quarto fechando a porta em seguida. E tudo estava escurecendo gradativamente a a volta dela. “Seja o que os deuses quiserem!” Pensou e tomou a tal poção, melhorando na hora a sua visão. Seus poderes tinham voltado e estava mais atenta a tudo. Ela se viu no espelho e estava com o cabelo platinado. “O que Pan fez comigo?!” Pensava de boca aberta enquanto se olhava no espelho espantada.

Em seguida foi até o quarto onde Macri estava loira e PH e Pan estavam lá. Depois foram para Neverland e aí Pan os apagou.

***

- Isabela...Isabela! – Ela ouvia alguém e essa pessoa a chacoalhava.

Novak abriu os olhos lentamente e viu que era Rhuan e que ela se encontrava numa sala de aula.

 - Isabela o que aconteceu? – Norgaard perguntou ao notar que ela estava acordando.

Ela olhou para eles que estavam todos molhados, notando que a mesma estava seca. Davi e Dylan chacoalhavam a Macri e o Dowich acordando-os.

- Pan. – Conseguiu falar.

- Ele voltou? – Davi perguntou assim que Macri começou a abrir os olhos, se despertando.

Isabela se soltou deles um pouco confusa ainda no chão. – Porque vocês não nos procuraram?

- Procurar? – Norgaard disse com os olhos arregalados um pouco espantado. – Desde quando vocês estão loiras?

Macri se sentou no chão ao lado de PH que já estava acordando. – Corrigindo eu to loira e ela platinada. – Disse focando no Norgaard.

- Onde estamos? – Pedro perguntou ao se levantar com a ajuda do Dylan.

- Na escola. – Davi respondeu ao ajudar a Macri a se levantar.

- Melhor não, vocês estão molhados. – Ela se afastou dele.

- Ela tem razão. – Isabela comentou conseguindo se levantar.

- Não é a nossa escola. – PH comentou dando uma geral na sala.

Era um laboratório químico que estava encharcado, graças aos deuses não tinha água onde a eles se encontravam.

- É a nossa. – Rhuan contou.

PH ajudou Macri a levantar. E Norgaard virou a cara revirando os olhos.

- O que foi? – Ela perguntou a ele.

- Nada, você já escolheu seu caminho. – Norgaard respondeu frio.

- Caminho? Mas que caminho? – Ela estava surpresa igual a Isabela e ao Dowich.


Notas Finais


Talvez mais tarde poste mais, talvez...
O que acharam? Gostaram assim?
Calma que vai ter flashback explicando tudo!
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...