1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Mas o que é isso?

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Mas o que é isso?


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Hey!
Já vou falando que talvez se eu terminar de escrever o próximo cap, vou postar logo. Ai gente AGP ta acabando mesmo.
Muito obrigada por tudo <3
Melody para abrilhantar
Boa leitura!

Capítulo 77 - Mas o que é isso?


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Mas o que é isso?

10/12/13 – Terça – 10:00

Vigésimo Primeiro Nomo – Brooklyn

Carter estava angustiado por não ter nenhuma mensagem ou sinal de Sadie. Ele já tinha tentado ligar e dava fora de área, mandar mensagens e nada fora respondido. Ele também tinha feito com Wesllen e Brandon e recebeu a mesma resposta: o terrível silêncio.

Estava na sala de estar do Nomo esperando Zia que estava acabando de dá aula para os novos iniciados. Hórus andou até o sofá e se sentou ao lado dele preocupado com seu seguidor.

- Carter o que está te incomodando? – Perguntou fitando o Kane.

Carter umedeceu os lábios. – Essa não resposta de Sadie. Nem Wesllen e Brandon responderam também! Hórus tem algo muito errado nisso!

- Vou ver se consigo algo do chacal, mas até lá nem tivemos essa conversa. – Hórus soou autoritário e Carter assentiu em silêncio.

O deus saiu do sofá e foi até o quarto de Anúbis que estava com a porta entreaberta. Ele viu o chacal nervoso no celular falando com Tot.

- Mas Tot você ainda não a achou? – Ele perguntava.

- E nem o Rodrigo. – Tot respondeu pensativo do outro lado da linha.

- Ele vai nos trucidar, se descobrir que perdemos eles de vista novamente. – Anúbis falava receoso e Hórus não entendia.

- E tem mais uma coisa chacal. – Tot soou cuidadoso. – Seu seguidor Daniel está com a varinha mestra de Rá, de novo. – Anúbis ficou surpreendido. – Eu estou tentando encontra-lo, e o mais estranho é que a varinha está com Rá, então como ele conseguiu uma varinha mestra que era de Rá?

Anúbis ficou confuso. – A varinha é de Rá ou não?

- É, mas ela está na sala de Rá. Ele não faz ideia que tem uma cópia por aí na mão do seu seguidor. – Tot contou.

- Tot como o Chutz conseguiu isso? – Anúbis perguntou focado.

- Não sei, mas eu estou procurando ele.

- Se encontrar, me avisa. Não aguento esses jovens desaparecendo. – Anúbis resmungou. Hórus entrou no quarto atraindo a atenção dele. – Depois nos falamos mais Tot, abraço. – Desligou e voltou para o falcão. – Porque está aqui?

- Quem desapareceu? Sadie? E o que o seu seguidor tem a ver com isso? – Hórus perguntou de cenho franzido.

- Não, Sadie está na ilha de Ares e está bem, junto com Wesllen e Brandon. – Soou firme mentindo. – Daniel está no Primeiro Nomo junto com Tot, era ele no celular me contando sobre meu seguidor. – Mentiu mais uma vez.

- Mas você disse sobre jovens desaparecidos. – Hórus frisou. – De quem estava falando?

- De uns seguidores de Rá, mas eles já apareceram. – Anúbis inventava andando para a porta.

Hórus notou a inquietação do chacal e bloqueou a passagem. – Anúbis o que está acontecendo de verdade? – Fitou ele.

- Nada. Não tem nada acontecendo, Sadie e os outros dois foram com Ares até a ilha para receberem um novo tipo de treinamento. – Continuava a inventar.

- E porque Carter não foi? – Hórus perguntou com os braços cruzados em frente ao corpo.

- Carter estava ocupado com a namorada. Não queremos perturba-lo. – Ele disse tirando o falcão de seu caminho.

- Então eles estão nesse treinamento com Ares? – Hórus perguntou novamente se virando para Anúbis.

- Sim, é isso que estou falando! – Exclamou aliviado por ver que sua mentira deu certo e saiu do quarto.

Hórus foi atrás. – Mas Anúbis

O chacal se virou para ele. – O que foi agora Hórus? – Soou firme interrompendo-o.

Hórus engoliu em seco. – E Macri?

- Está passando uma temporada com a mãe. – Ele mentiu novamente.

Fabian que tinha acabado de chegar através de um portal com o Eddie ouviu o que seu pai falava e se virou surpreso para ele.

- Você já achou ela?

Anúbis olhou para o filho assustado, não esperava que ele ia estar ali junto com Eddie. – Ela está com a mãe, Fabian. – Soou firme continuando a mentira.

- Estranho. – Eddie soou calmo. – Elisa acabou de falar com a gente e disse que ainda não descobriu onde a irmã está.

- E ela está tendo a ajuda de uma tal de varinha mestra. – Fabian completou e Anúbis arregalou os olhos junto com Hórus.

- Varinha mestra? De quem? – Hórus perguntou.

- Não era o Daniel que estava com a varinha? – Anúbis perguntou e Hórus notou que o chacal não estava falando a verdade.

- Você sabia disso? – Hórus perguntou fitando o chacal com os olhos semicerrados.

- Hã...não! – Ele disse rapidamente e abriu um portal. – Olha a hora, tenho que ir ver meus seguidores, tchau! – Passou pelo portal rapidamente deixando os três sem entender.

- Seu pai ta estranho. – Eddie cochichou a Fabian.

- Hórus o que meu pai tem? Porque ele ta fugindo? – Fabian perguntou.

- Não sei, mas ele está escondendo algo. Eu ouvi uma conversa dele com Tot e ele falava claramente sobre jovens desaparecidos. E agora vocês falam sobre a varinha mestra estar com a Elisa e Macri não deu notícias.

- Sem falar que a Mattos estava sem memória. – Eddie comentou.

- Sem memória? – Hórus estranhou.

- É. – Fabian assentiu. – Ela nem se lembrava de quem eu era.

- Temos que descobrir o que está acontecendo logo. – Hórus soou firme.

- Tem mais alguma coisa acontecendo? – Fabian perguntou a ele.

- Sadie, Wesllen e Brandon sumiram. Seu pai fala que eles estão num treinamento com Ares na ilha dele, mas isso não se encaixa. Sadie e treinamento grego.

- Cara nós temos que ir. – Eddie disse após ver uma mensagem de Patricia no seu celular.

- Melhor vocês irem, eu vou até o Primeiro Nomo tirar algumas dúvidas com Tot. – Hórus soou decidido.

- Qualquer coisa nos ligue. – Fabian pediu e Hórus assentiu.

Em seguida Fabian aproveitou e abriu um portal para voltar a escola e passou junto com Eddie.

Carter ouviu um pouco da conversa e ficou ao lado de Hórus. – Sadie está com problemas, né? – Perguntou assustando o mestre.

Hórus estava com os olhos arregalados. – É possível, mas eu já vou resolver isso. Enquanto eu estiver fora, você está no comando. Qualquer movimentação estranha me avisa, entendeu Carter?

- Claro Hórus. Se descobrir onde Sadie anda, me avisa também. – Pediu preocupado com a irmãzinha.

Hórus assentiu e passou por um portal para o Primeiro Nomo.

 

10/12/13 – Terça – 12:20

ISB – Cabo Frio

Gabriela desceu as escadas acompanhada de Melissa, Luciano e Lucas. Eles tinham acabado de fazer a prova de Química.

- Essa questão foi a mais ferrada ao meu ver. – Luciano comentava sobre a prova.

- Gente porque será que a Marcella e o Wesllen não vieram hoje? – Gaby perguntou o que estava passando e repassando em sua mente.

- E nem Pedro. – Melissa comentou e fitou Lucas.

- Nada no celular, fala que ta fora de área. – Lucas falou ao guardar o celular no bolso de sua calça jeans.

- Wesllen também. – Igor se meteu na conversa.

- Macri fala que está desligado. – Arthur soou baixo assim que viu mais uma tentativa fail.

- O que foi gente? – Carol notando todos parados em frente a biblioteca estranhou e quis se meter na conversa.

- Carol você tem visto a Marcella ou o Wesllen ou até o PH? – Gaby perguntou.

Ela fez uma cara pensativa. – Eu saí ontem com o Pedrinho, mas os outros dois nem vi. – Contou.

- Eu não queria fazer isso, mas vou ter que apelar para o Norgaard. – Lucas disse tirando seu celular do bolso.

- Porque você acha que ele tem a ver com isso? – Melissa perguntou de rosto franzido.

- Não sei, mas ele está com raiva de todos nós e acha que a gente tem culpa de enfeitiçar sua irmã e a irmã do Pedro que é irmã adotiva dele, ah da Sofia! – Explicou logo.

- O que tem a Violet? – Melissa perguntou espantada.

- Ela está em coma mágico. – Arthur contou. – Mas nós não temos a ver com isso! – Disse rapidamente.

- Porque não me falaram antes? Isso tem quanto tempo? – Melissa estava preocupada.

- Fez uma semana. – Igor soou baixo.

- Norgaard? – Lucas disse ao ouvir um som alto do outro lado da linha do celular.

- Ele está ocupado. – Beatriz disse vendo Bruno dormir em sua cama.

- Quem é? – Lucas perguntou.

Beatriz riu. – Sou amiga dele. Quem está falando?

- Um amigo dele, Lucas. – Soou incerto.

- Lucas Williams, acertei? – Bia tinha um sorrisinho no rosto.

- Hã...sim. Como sabe disso? E quem é você?

- Isso não importa agora e Bruno está ocupado para sempre. Adeusinho. – Ela desligou notando o Norgaard acordando. Ela ficou sobre a cama e deu um beijo na bochecha dele. – Bom dia, meu amor. – Soou docemente.

Bruno acordou e sorriu ao ver Bia com somente lingerie azul. – Bom dia, minha linda. – Disse e avançou nos lábios da garota que retribuiu.

PH não estava diferente, já que beijava a ruiva, Alyssa, sobre a cama que eles haviam dormido.

Reagan estava num outro quarto e estava sendo acordado por Ashley, a filha de Dionísio.

Ela sorria entre o beijo e se afastou dele para recuperar o ar. – Você ta me matando desse jeito, garoto. – Disse sem fôlego. Reagan olhou nos olhos azuis dela e tudo veio a sua mente. Ele não deveria estar ali, ele tinha que estar atrás de Macri. Mas é claro que Eros não poderia saber. – Está tudo bem? – Ashley perguntou estranhando o olhar distraído do filho de Loki.

Reagan focou nela. – Ah sim, está. Eu vou no banheiro. – Disse rapidamente pegando sua blusa que estava amassada sobre a cama e se levantou até o banheiro.

Se olhou no espelho e viu algumas marcas que Ashley tinha deixado em seu corpo. Colocou a blusa e lavou o rosto. Ele tinha que sair dali. Ainda estava com os poderes bloqueados, então só o anel do PH dava para tirar eles dali, mas o anel estava com Beatriz, que estava com Bruno. Ele secou o rosto na toalha perfumada e saiu do banheiro atraindo o olhar de Ashley.

- Onde pensa que vai Re? – Perguntou manhosa deitada sobre a cama.

- Eu vou comer algo, estou com fome. – Ele disse e saiu do quarto pegando a chave escondido e trancando a garota.

Soltou o ar que prendia aliviado já que ela não tinha percebido. Isso só deu a ele algum tempo de vantagem. Reagan andou até o próximo quarto e bateu na porta com um cupcake na mão que tinha pegado em cima de uma mesinha que estava no corredor.

- Entra! – Alyssa disse enquanto PH beijava o pescoço descendo e aumentando as carícias aos poucos.

Reagan entrou e Alyssa sorriu se soltando de Pedro, que se virou e viu Reagan.

- Eu trouxe cupcake. – Reagan disse e PH abriu um sorrisão já com desejo de comer o tal bolinho.

Alyssa saiu de baixo de Pedro e foi até Reagan pegando o bolinho da mão dele.

- Obrigada. – Agradeceu.

- Eu quero um pedaço. – PH pediu manhoso.

- Alyssa porque não vai até o banheiro preparar a banheira para nós três aproveitar? – Reagan deu a ideia e a ruiva acatou indo saltitante para o banheiro. Reagan aproveitou e trancou a garota no banheiro.

- Porque você fez isso? – PH perguntou já em pé na cama.

- Primeiro: coloca uma roupa, não preciso ver o que eu não quero. – Reagan disse e jogou a camisa e a bermuda de Pedro nele. – Segundo: Vamos sair daqui.

- Mas eu não quero. – PH soou baixo.

- Pedro você está sobre o efeito da flor de lótus. Afrodite quer nos prender aqui! – Reagan contou e isso tudo acordou a consciência do Dowich.

Ele arregalou os olhos. – Você tem razão, mas cadê meu anel? – Perguntou enquanto se vestia.

- Com a filha de Vênus. – Reagan contou e saiu do quarto acompanhado pelo PH.

- Que filha de Vênus? É filha dela então? – Ele soava confuso.

- Sim, filha de Afrodite romana que é a mesma deusa. – Reagan explicava e parou na porta do quarto. – Bruno está com ela, pelo jeito eles se conheciam.

- Quem o Bruno não conhece? – PH perguntou retoricamente e abriu a porta vendo Bruno sobre a Beatriz na cama.

Reagan entrou no quarto. – Nós queremos também. – Disse conforme seu plano.

Bia se soltou de Bruno, fitou os dois e sorriu. – Tem Bia para todos! – Vibrou e puxou os dois para a cama.

Bruno não gostou e foi até o banheiro puto. Ele lavou o rosto e se olhou no espelho e se lembrou de seu celular que estava tocando novamente. Era o Lucas.

- O que quer Williams? – Soou firme.

- Bruno? Ah graças aos deuses, que história de sua amiga

- Do que está falando? – Interrompeu ele.

- Esquece. – Ele soou baixo. – Onde você está? E sabe do Pedro? Eu sei que você não nos quer ver nem pintado de ouro, mas

- Ilha de Afrodite e ele está aqui. – Interrompeu novamente. – Olha tenho que ir. – Ele desligou e Reagan batia na porta do banheiro. Bruno abriu a porta. – O que foi? – Perguntou vendo Bia adormecida na cama.

- É, veneno élfico com um pouquinho de Fenrir acaba com qualquer um. – PH soava pensativo olhando para um frasco vazio.

Norgaard ficou preocupado. – O que vocês fizeram com ela?!

- Bruno, você tem que voltar ao normal. – Reagan olhava para ele.

Bruno riu. – Voltar ao normal? Eu estou bem! – Exclamou sorridente.

PH ficou na frente dele. – Bruno onde está o anel? – Perguntou vagarosamente fitando o filho de Loki.

- Está ali. – Apontou para a mesinha de cabeceira ao lado da cama.

PH andou até lá e pegou o anel sorridente. Ele estava aliviado por finalmente encontrar.

- Vamos logo para a ilha de Ares. – Reagan soou firme segurando o Bruno.

- Me solta! Eu quero

- Fica quieto! – Ele interrompeu o irmão.

E PH segurou os dois teletransportando eles para a ilha de Ares. Os três pararam no meio de uma floresta e bem longe de onde Sadie e os outros estavam.

- Onde estamos? – Bruno perguntou voltando a consciência. – O que aconteceu?

- Ele voltou ao normal. – PH soou aliviado. – E estamos na ilha de Ares.

Bruno passou a mão sobre o cabelo. – Como chegamos aqui?

- Anel do Pedro. – Reagan contou.

- Eu lembro de estar numa festa na ilha de Afrodite, e aí liguei para a Macri. – Bruno soava pensativo.

- E o que ela falou? – PH perguntou curioso.

- Algo azul, algo emprestado...não entendi. Ah! E ela falou sobre o dia mais importante da vida dela e que ela ia achar um vestido em menos de 15 minutos. – Bruno contou.

- Algo azul? Algo emprestado? – PH ficou pensativo.

- E que dia será mais importante para uma filha de Afrodite? – Reagan também ficou pensativo.

- Não é uma simples filha de Afrodite, é da Macri que estamos falando! – Bruno interviu.

- Vocês não tinham que estar aqui. – Chloe disse assustando os três, ela estava com os braços cruzados fitando eles.

- Chloe você não vai nos dedurar ou vai? – PH soou baixo.

Ela abriu um sorrisão. – Mas é claro que vou. - Pegou seu celular e tratou de ligar para Eros. – Acho que o resto dos Norgaard e do Pedrinho querem ficar um tempo com Melody.

- To desbloqueado! – PH vibrou e se teletransportou junto com os Norgaard.

Ele só sentia que tinha que sair dali e foi isso que fez ao se teletransportar para o quarto onde Sadie, Rhuan, Dylan, Davi, Wes, Brandon e Isabela estavam.

- Tem dois Norgaard? – Davi estava espantado.

- Porque eu to vendo o Bruno Norgaard que morreu e o vivo? – Wes também estava espantado.

- Não é só você que é gêmeo, e eu descobri isso hoje ou ontem. – Bruno soou incerto.

- Sempre existiu dois Norgaards? – Rhuan era outro espantado.

- Sempre e é complicado explicar tudo. Temos que achar a Dy. – Reagan soou firme.

- Quem? – Brandon perguntou.

- Minha irmã mais velha. – Bruno contou deixando a todos mais uma vez espantados.

- Vamos embora daqui. – PH disse e teletransportou todos para fora do quarto dando de cara com Melody que estava chorando no corredor.

- Melody o que ele fez com você? – Reagan perguntou preocupado.

- O Rod ta com outra. Ele me trocou! – Ela exclamou lutando contra as lágrimas.

- Quem é Rod? – PH cochichou a Reagan.

- Irmão mais velho da Macri. – Explicou. – Dy não fique assim. – Ele a abraçou.

- O seguidor de Tot? – Bruno estava surpreso.

- O Rodrigo? – Brandon estava espantado. – Já não chega o que Eros fez a Macri fazer? – Soou pensativo.

- O que Eros fez a Macri/ Marcella fazer? – Dylan, Bruno e Wes perguntaram surpresos.

- Não quero falar sobre isso. – Brandon soou baixo.

- Vamos embora? – Sadie perguntou impaciente.

Um portal foi aberto e de lá passou as Bakers, os trigêmeos, mais Melanie, Oliver, Daniel, Rodrigo e Henrique.

- Eu falei que a gente ia sair de lá. – Daniel disse com a varinha mestra na mão.

- Rod? – Melody perguntou surpresa e se soltou do irmãozinho.

- Onde estamos? – Lisa perguntou.

- Ilha de Ares. – Davi contou.

- Melody o que você faz aqui? – Rodrigo estava surpreso.

- Ares tem ilha? – Oliver estava surpreendido.

- Tem e temos que sair daqui! – Sadie exclamou.

- Desculpa Rod, mas Eros está com sua irmã e ele fez ela fazer coisas. – Melody soou baixo.

- O que Eros fez com a Macri? – Luna perguntou junto com Bruno.

Barulhos de batalhas foram ouvidos do lado de fora da casa.

- Mas o que é isso? – Wes perguntou e olhou pela janela.

Anúbis, Tot, Afrodite e Ares lutavam contra Eros, Quione, Renan e Chloe.


Notas Finais


No próximo a Macri aparece!
Já vou falando que...melhor vocês lerem sobre a Profecia novamente, ou sei lá
Até lá!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...