1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Burrada atrás de burrada

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Burrada atrás de burrada


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeey!
Gente eu sei que to meio off, mas é que to acabando minha faculdade, e na quarta é minha apresentação do tcc e eu to pirando senhor!
Mas vamos ao cap, Hórus para abrilhantar mais!
Muito obrigada por tudo e boa leitura!

Capítulo 79 - Burrada atrás de burrada


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Burrada atrás de burrada

11/12/13 – Quarta – 12:30

Vigésimo Primeiro Nomo – Brooklyn

Wesllen estava cansado, tinha acabado de fazer mais uma prova de História na escola e voltou para o Nomo porque Ran ia lá para ajudar a acordar a Sofia e a Violet. Ele até se perguntava por que estava ali. Bruno, Rhuan, Davi, Dylan, PH, Lucas, Arthur, Igor e Isabela estavam conversando com a deusa nórdica. O filho de Zeus estava junto com Hórus e Anúbis que estava procurando Macri.

- Alguma notícia dela? – Wes perguntou ao chacal.

- Não, ninguém a viu. – Respondeu ao guardar seu celular no bolso de sua calça jeans.

- Porque todos tinham que se dá mal, menos Eros e Quione? Ele deve estar atrás de Macri. – Hórus soava pensativo sobre o que Tot e Anúbis contaram sobre a luta do dia anterior.

- Wesllen você tem certeza de que Eros sabe que você fez essa burrada? – Anúbis olhou para o filho de Zeus falando sobre a saída da Profecia.

- Certeza absoluta não, mas eu contei a Chloe, e ela deve ter contado a Eros.

- E onde essa garota está? – Hórus perguntou.

- Ilha de Ares sendo castigada junto com o irmão e os outros. – Contou suspirando em seguida.

- Acho que você deve ir até lá. – Anúbis comentou fitando o filho de Zeus.

- Não vou deixar vocês com esses nórdicos. – Ele cochichou.

 

Bruno estava ansioso, queria tanto que Violet e Sofia acordassem logo que acabou fazendo uma burrada.

- Ta, eu concordo em fazer isso. – Ele disse sobre o acordo que fez com Ran.

Isabela olhou para ele assustada. – Norgaard! – Censurou.

- Faça isso ou nunca terá uma maçã completa. – Ran soou firme olhando para o filho de Loki.

- Eu já disse que vou fazer, vou roubar o violino de Beten. – Ele falava sobre a deusa japonesa que simboliza a amabilidade, protege as artes e a beleza feminina, associada as águas do rio, lago e mar.

- Ah, e esqueci de uma coisinha. – Ran disse atraindo os olhares de todos. – Você deverá ir sozinho, cria de Loki. – Soltou um sorriso vitorioso.

- Não mesmo! – Isabela soou firme fitando Bruno. – É muito perigoso, ainda mais depois que seu pai resolveu mexer com ela!

- Concordo com ela. – Davi soou sério como sempre.

- Mas e elas? – Bruno apontou para Sofia e Violet que estavam há mais de uma semana apagadas no sofá. Todos ficaram quietos reconsiderando algumas coisas. – Eu tenho que fazer isso por elas!

- Norgaard, Beten odeia o seu pai! – Dylan comunicou.

- Oh! – Ran exclamou fingindo estar surpresa. – Não sabia, meu querido. – Soltou uma risadinha a seguir.

- Quem não odeia o meu pai, Dylan? – Bruno retrucou e focou em Ran. – Eu faço isso, mas eu quero as duas acordadas quando eu voltar.

- Não é assim que funciona. – Ran soou firme semicerrando os olhos.

- Ou eu faço isso ou você fica sem o violino e eu fiquei sabendo que é para completar sua coleção, certo? – Bruno sorriu de lado.

Ran forçou mais os olhos os fechando por um momento e abrindo em seguida. – Ta. – Disse apenas isso, mas por dentro ela queria afogar o Norgaard.

- Então nos passe a maçã! – Bruno pediu.

- Aqui. – Ran passou. – Mas nessa sua viagenzinha ao Japão, você não poderá ter contato com os seus amigos.

- Isso já é demais. – Rhuan comentou baixo para a Isabela.

- Por mim tudo bem. – Bruno pegou a maçã e passou para o PH. – Faz logo isso. – Soou baixo a ele.

- Nós já vamos fazer. – Ele soou no mesmo tom de Norgaard e Ran foi embora do local.

- Bruno você não tinha que fazer isso! Beten vai te matar! – Isabela exclamou nervosa atraindo os olhares de Wes, Anúbis e Hórus.

- Quem é Beten? – Wes perguntou ao ficar ao lado dela.

- Você fala com Amaterasu e não sabe quem é Beten? – Lucas perguntou um pouco surpreso.

- Desde quando mitologia japonesa tem a ver com a gente? – Hórus fitou Wes.

- Ah...então. – Wes se virou para ele. – Eu conheci Amaterasu e ela me ajudou a sair da Profecia. – Contou deixando Anúbis e Hórus com a boca no chão.

- Você não tinha nos contado essa parte Wesllen Fernando Mattos! – Hórus chamou a atenção dele.

- Por favor me diga que Macri não conhece essa gente japonesa. – Anúbis pediu preocupado com sua seguidora.

- Desculpa! – Wes pediu. – Eu não sabia como contar. – Soou baixo.

- Se Macri continuou a ver meu meio irmãozinho, então sim. Ela conhece essa gente. Mas se não, então não. – Isabela estava pensativa sobre Chad e a Mattos.

- Ah, isso ajudou muito. – Anúbis comentou sarcástico.

- É muita coisa para resolver. Vocês já conseguiram achar ela? – Bruno perguntou aos egípcios.

- Não. – Hórus negou com a cabeça.

- Norgaard foca nelas. – Davi pediu direcionando o olhar para Sofia e Violet.

Bruno suspirou. – Ta, eu vou lá e já volto. E vocês Dowich - Williams, resolvem elas. – Disse para o PH e os primos dele.

- Pode deixar com a gente! – Arthur sorriu. - Pelo menos Giovanni foi preso. – Soou pensativo.

- É, mas Loki não. – Rhuan suspirou.

- Você vai aonde? – Wes perguntou ao Bruno.

- Atrás de Beten. – Disse abrindo um portal. – Tentem achar Macri e salvem Sofia e Violet. – Pediu e em seguida passou pelo portal para um parque em Tóquio.

Wesllen não entendeu e olhou para Isabela. – Porque ele está indo atrás de Beten?

- Foi o acordo que ele fez com Ran. – Isabela contou e se virou para Pedro. – A poção já está pronta?

- Quase. – Arthur disse ao misturar a maçã completa com os outros ingredientes.

- Que acordo o Norgaard fez? – Anúbis perguntou. Ele ficou encarregado de separar o Bruno e a Macri e distanciar os nórdicos da filha de Afrodite, após uma conversa com Afrodite, que estava seguindo apenas ordens de outra pessoa.

- Roubar o violino de Beten. – Davi contou.

- Pronto! – Arthur exclamou atraindo a atenção de todos com as duas poções preparadas já dentro de duas seringas.

- Cadê os irmãos do Norgaard? – Wes perguntou sobre Reagan e Melody.

Davi pegou uma seringa da mão de Arthur e se aproximou de Sofia. – Estão em Asgard, contando tudo que eles sabem. – Explicou e injetou na filha de Hera enquanto Arthur injetava em Violet.

A seguir veio aquela expectativa que foi realizada delas acordarem. Sofia abriu os olhos e viu Davi, depois viu o resto e em seguida Violet acordando também. Ela se sentou ao sofá com a ajuda do namorado e passou a mão sobre a cabeça.

- Onde estamos? – Soou fraca.

Violet se sentou e olhando tudo e todos a sua volta. – Porque vocês. – Ela apontou para o Dowich e os primos. – E vocês. – Apontou para Hórus, Wes e Anúbis. – Estão aqui? Cadê o Bruno?

- É complicada a história. – Isabela começou a explicar e contou tudinho a seguir. – Então o Bruno foi cumprir esse acordo, roubando o violino de Beten para Ran.

Violet se levantou do sofá. – Não venham atrás de mim! – Disse e ficou invisível em seguida se teletransportando para onde o Norgaard estava.

- Ela não ouviu a parte de “sem contatos com o Norgaard”? – PH perguntou começando a ficar nervoso.

- Ela vai ajudar ele e Ran não vai saber. – Rhuan contou.

- Mas como? – Igor perguntou.

- Ela é filha de Hécate além de Magni. Ela tem controle sobre o glamour grego. – Davi explicou e focou em Sofia. – Melhor irmos até Asgard. – Disse colocando o braço de Sofia apoiado em seus ombros.

- Névoa é o que você quer dizer? – Wes perguntou.

- Sim. – Davi assentiu.

- Acho melhor vocês irem, qualquer coisa nos avise e se acharem a Macri queremos notícia. – Anúbis pediu.

- O que houve com Macri? – Sofia olhou para Anúbis preocupada com a amiga.

- Esqueci de contar. – Isabela soou baixo. – Ela está desaparecida, novamente.

- E sem memória. – Dylan completou.

- Pelos deuses! Temos que achá-la! – Sofia exclamou com os olhos arregalados.

- Mas antes vamos a Asgard, todos nós. – Davi olhou para Wes.

- Eu já falei que não volto lá. – Wes soou firme ao cruzar os braços.

- Mas Nando lá temos mais chance de achar a Mattos. – Isabela soou cuidadosa e receosa.

- Eu não quero nada nórdico, Isabela. – Ele soou firme novamente.

- O que houve com o Wesllen? – PH cochichou para Lucas.

- Uma briga que teve enquanto você estava fora. – Lucas contou.

- Eu sou nórdica! – Isabela gritou.

- Eu sei e eu te amo, mas eu não quero ter contato com nórdicos. – Wes tentava se explicar.

- Então adeus Nando! – Isabela soou firme e se teletransportou com todos para Asgard, deixando apenas Wes, Anúbis e Hórus.

- A outra Isabela entendia. – Wes resmungou ao se sentar no sofá.

- Não era a Isabela, era a Chloe. E ela queria saber de tudo que você estava fazendo. – Hórus interviu.

Wes suspirou. – O que eu faço? – Perguntou aos dois. – Eles só querem o poder da Marcella.

- Acho que você deveria ter ido com eles. – Anúbis disse. Wes ficou surpreso igual a Hórus e olhou para o chacal. – Temos que ter alguém lá com eles, para ajudar a Macri na hora certa.

- Porque você não pede ao Fabian? – Wes sugeriu um pouco sentido.

- Fabian é novo nesse mundo, você tem mais experiência. Wes você pode salvá-la! – Anúbis exclamou.

- Salvá-la de que, exatamente? – Hórus perguntou um pouco desconfiado do chacal.

- Só tenho dois anos como semideus. – Wes resmungou.

- Desses nórdicos. – Anúbis respondeu Hórus.  E se virou para Wes. – Mas teve a vida toda como mago, você se adaptou bem a tudo.

- E eu tenho que salvá-la? – Wes indagou perguntando.

Anúbis assentiu com a cabeça. – Até mês passado a profecia era sobre vocês.

- Foi modificada e eu estou muito bem com isso. – Wes interrompeu.

Anúbis olhou para Hórus. – Fale com o seu seguidor, não vou me meter mais nisso. – E assim saiu com os passos largos para a sala de treinamento onde Sadie e Carter treinavam com Zia e Jaz.

Wes olhou para Hórus esperando algum sermão. – Eu não entendo. Eu não to mais na profecia, e que eu saiba a Marcella não tem como engravidar, então não vai existir criança nenhuma.

Hórus estava surpreso. – Criança? Ela não pode engravidar? Do que você está falando?

- Da Profecia ou não era assim? – Perguntou confuso.

Hórus meneou com a cabeça. – Olha a Profecia que eu conheço falava sobre vocês dois e que vocês eram o amor da vida de cada um ou algo desse tipo. Vocês juntos atrairiam mais confusões e separados nem tanto. Mas o grande mal tentaria convencer a vocês de algo, talvez usando o outro lado de vocês. – Ele explicava sobre o lado malvado deles. – Mas pelo que eu entendi o grande mal não era Gaia e nem Apofis. Era Amón e Rá e pelo jeito Eros. – Ele olhou para o Wes. – Não tem nada falando sobre criança, Wesllen.

- Mas então eu fui enganado? – Wes falou pausadamente surpreendido.

- Como assim enganado? – Hórus também estava surpreso e tentando entender o seguidor.

- Amaterasu falou para mim que a Profecia era sobre mim e a Marcella e o nascimento de uma criança gerada pelo nosso amor. Mas eu não amo mais ela e acho que ela nunca me amou de verdade. – Soou baixo.

- Você confia mais nesses japoneses do que na gente? – Hórus estava indignado. – Quem fez você conhecer essa gente?

- Chad White, meio irmão da Isabela. – Wes contou.

- Filho de Apofis e Gaia? – Hórus arqueou a sobrancelha.

- Sim, esse mesmo. O que você está pensando?

- Te enganaram e você mudou a Profecia ou te enganaram e nada foi modificado da Profecia. – Hórus fitou o filho de Zeus que estava com a boca no chão. – Vamos falar com Tot. – Disse abrindo um portal para o Primeiro Nomo e passou em seguida com Wesllen.


Notas Finais


Eita essa Profecia dá o que falar!
Então o que acharam?
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...