1. Spirit Fanfics >
  2. A Guarda >
  3. A escolha do vestido.

História A Guarda - A escolha do vestido.


Escrita por: mineislouwt

Capítulo 6 - A escolha do vestido.


Fanfic / Fanfiction A Guarda - A escolha do vestido.

As empregadas abriram algumas das caixas, lá havia algumas decorações, como flores, velas e coisas do tipo, mas uma caixa ainda ficou fechada e ela era diferente das outras, passei a tarde toda olhando as empregadas organizarem a decoração, queria ajudar, mas elas não queriam que eu ajudasse, então fiquei apenas olhando, eu estava sendo muito mimada precisava fazer alguma coisa ou eu não voltaria a trabalhar em breve, sei que a rainha queria que eu descansa-se esse mês, mas eu estava no tédio, e não tinha ideias para escrever nada naquele diário, fui ate meu quarto e vesti meu uniforme de soldada, Anna e Bella estranharam, mas como sempre elas nunca me perguntam nada. - Talvez elas tenham um pouco de medo de que eu não goste das perguntas. 

 - Bella e Anna, até amanhã e muito obrigada por tudo o que vocês fazem por mim. - Dei um abraço rápido nas duas e sorri, elas fizeram o mesmo.

 - Muito obrigada senhorita. - Elas falaram em uníssono e saíram, também saí logo em seguida, fui para o local dos treinamentos e depois de alguns alongamentos fiz uma corrida de 5 km, fiz companhia a alguns soldados que estavam em guarda na frente do palácio. Já estava anoitecendo, fui para meu quarto, tomei um banho demorado, coloquei minha roupa de dormir, me  deitei e mais uma vez os meus pensamentos se voltaram para ele. Eu já estava quase dormindo, quando ouvi uma leve batida na porta do meu quarto, levantei lentamente, eu estava com muito sono para ser rápida, fui ate a porta e a abri, a princesa Khiara estava lá, ela parecia nervosa ou algo do tipo. 

- Adele, me desculpe se lhe acordei, mas, eu preciso fazer isso antes que seja tarde demais e eu me arrependa por não ter feito. - Eu estava confusa, mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ela me beijou, eu não estava esperando por aquilo, era um beijo calmo, mas mesmo assim com desejo, eu me afastei por falta de ar e fiquei a olhando. - Me desculpe, me desculpe, por favor. - Fiquei em silêncio e apenas a abracei, ela fez o mesmo, depois de alguns minutos abraçada comigo ela se afastou. - Eu tenho que ir dormir, amanhã sera um dia corrido, boa noite... E obrigada. - Ela sorriu um pouco triste e saiu. Fiquei ali parada olhando para o nada, perdi o sono, não conseguia parar de pensar no que aconteceu, eu estou sonhando, é claro, eu so posso estar sonhando, tomei um dos meus remédios para dormir e me deitei, depois de alguns minutos, consegui dormir. Acordei com Bella me chamando, eu queria ficar na cama, mas tinha que me levantar. 

- Senhorita por favor acorde, a rainha esta lhe esperando.

 - Que horas são? Só mais cinco minutos Bella. 

- Vamos senhorita levante-se, por favor.

 - Ok, ok, por favor, me dê o vestido mais simples que você encontrar. - Me levantei e fui ate o banheiro tomar banho, quando saí vesti um vestido azul sem muitos detalhes. - Obrigada Bella. - Sorri e ela fez o mesmo. - Tenha um bom dia. 

- Você também senhorita. - Ela falou sorrindo. Saí do quarto e fui ate o Salão das Mulheres, quando entrei vi várias vestidos espalhados pelo salão, admirei rapidamente cada um deles, ate que vi a rainha se aproximar. 

- Olá Adele, esses são algumas opções para você escolher. - Ela sorriu e fiz o mesmo. 

- São todos muito bonitos, não sei qual escolher. - Khiara se aproximou da rainha Marie.

 - Já posso escolher o meu vestido? - Ela fez uma breve pausa olhando para cada um dos vestidos. - Aquele ficaria lindo em você, você iria parecer realmente uma princesa. - Ela falou enquanto apontava para o vestido que ficava no centro do salão, ele era mais simples que os outros, pelo menos, eu acho que sim, mas a simplicidade se torna linda nas costuras e no formato. Ele era um tom claro de nude, e tinha algumas pedras de brilhante, suas mangas era em rendas transparentes e com alguns detalhes brilhantes.

 - Realmente ficaria lindo em você, Adele. - A rainha falou enquanto sorria para mim, depois, ela se virou para a Khiara. - Não se preocupe em escolher o seu vestido. - A rainha falou enquanto chamava Bianca a sua dama de companhia. - Bianca, por favor, traga aquela caixa para a Khiara.

 - Sim, Majestade. - Ela sorriu e foi em direção a caixa, pegou ela e a trouxe para a rainha.

 - Obrigada. - A rainha Marie sorriu e Bianca fez o mesmo. 

- O que é isso, Majestade? - Khiara perguntou curiosa, eu estava bem mais curiosa que ela, passei a semana toda me perguntando o que tinha lá. 

 - Abra, esse foi feito especialmente para você usar hoje. - Khiara abriu a caixa e de lá tirou um vestido vermelho, com detalhes em renda florida e um grande laço atrás, ela ficou admirando o vestido por alguns segundos e começou a sorrir.

 - Obrigada, muito obrigada, Majestade. - Ela estava aparentemente feliz com o presente. - Então, Adele, qual vestido você vai escolher? - A rainha falou e Khiara me olhou curiosa.

 - Aquele. - Falei apontando para o que estava no centro do salão,  o mesmo que Khiara havia falado que combinaria comigo, vi que ela sorriu quando fiz a minha escolha, sorri de volta. 

- Ok, pedirei para Bella levar o vestido para o seu quarto, descansem um pouco, daqui a pouco iremos fazer um grande anúncio para todo o reino. 

- Ok, majestade, ate logo. - Ela sorriu e saiu, sorri, fiz uma reverência para a rainha e saí. Fui para o meu quarto e fiquei lá sem fazer nada por algumas horas, ate que Bella e Anna entraram no meu quarto, com o vestido e todos os acessórios que eu deveria usar.

 - Olá, senhorita. - Elas falaram em uníssono. 

- Olá Anna, olá Bella. - Falei sorrindo e me levantando, fui em direção ao banheiro e tomei o meu banho, Anna me ajudou com o vestido e com a maquiagem, Bella arrumou meu cabelo, ela abriu uma pequena caixa e tirou uma espécie de coroa e a prenseu no meu cabelo com alguns grampos. 

- Você seria uma linda princesa, na aparência e na sua personalidade também. - Anna falou sorrindo e me olhando boba.

- Queria que o príncipe lhe escolhesse para casar, você seria uma ótima líder,  você é forte e corajosa. - Bella falou olhando para Anna depois para mim. 

- A partir de amanhã irei voltar a ser apenas uma soldada da guarda real, obrigada pelos elogios, mas existem garotas melhores para governar a Dinamarca ao lado do príncipe. Bella olhou para o relógio. 

- Senhorita você tem que ir agora ou irá se atrasar! 

- Ok, obrigada por tudo que vocês fizeram por mim essa semana. - Sorri e saí do quarto. Fui em direção ao Salão Principal, onde o rei, a rainha e o príncipe Frederick estavam, fiz uma breve reverência a todos eles e fui em direção a rainha. 

- Onde esta o príncipe Nash e a princesa Khiara? - Parei ao lado dela e sorri. 

- Eles ainda estão se arrumando, daqui a alguns minutos eles estaram aqui com a gente. - Apenas sorri. Estavamos esperando o motorista real chegar, ele estava demorando, ou eu apenas estava ansiosa demais.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...