1. Spirit Fanfics >
  2. À guarda costas >
  3. Contratação - Parte 1

História À guarda costas - Contratação - Parte 1


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 1 - Contratação - Parte 1


Fanfic / Fanfiction À guarda costas - Contratação - Parte 1

Já fazia algumas horas que havia deixado Nova Iorque, à princípio tudo nos conformes, até mesmo o atraso no vôo. Ainda estava me recuperando da perda de Hyo, minha parceira de serviço que havia perdido a vida, em um atentado contra nosso protegido. 

Há vida de guarda costas tem seus altos e baixos, e muitas vezes nos apegamos aos colegas de trabalho, criando um vínculo emocional. Se me perguntassem o porque de estar trabalhando nisso, nem eu mesma saberia responder. No fundo a única garantia de um trabalho assim, era o salário compensador que recebia no fim do mês. No aeroporto já estavam a minha espera, iria finalmente rever meu doce e velho lar, onde provavelmente a poeira me fizesse companhia por um longo tempo.

Em algumas horas, finalmente  desembarcaria e seguiria caminho até minha antiga residência. Seul havia mudado, ou talvez não, afinal em todo lugar nesse mundo a prédios e pessoas correndo diariamente. À casa carregava um aspecto de saudade, ainda conseguia me lembrar do dia em que coloquei panos sobre os móveis, e a triste despedida que passei ao sair daqui. Esse lugar deixou belas e únicas lembranças, e de alguma forma era bom estar de volta.

Residencia Hwang- 14:15 da tarde/ Seul

Se tratava de uma enorme mansão, com aproximadamente um quarteirão de diâmetro. Aparentemente fácil de se invadir, pelas informações que Jack ( empresário da cantora) havia me passado, se tratava de um maníaco apaixonado. 

Aperta o interfone!

- Quem é? Respondeu uma voz feminina, ao atender.

- Sou maquiadora, à senhorita Hwang está me esperando! Responde, observando à sua volta.

- OK, vou abrir! Desliga o telefone, abrindo imediatamente o portão.

Sem esperar muito, adentrei a casa com meu carro, deixando o mesmo estacionado perto da porta de entrada. Havia uma confusão imensa pelo local, todos trabalhando muito para o lançamento do proximo comeback da cantora. 

- Você é à maquiadora? Sussurra uma mulher, se aproximando...

- Na verdade não! Risos. - Estou aqui para uma entrevista de emprego, se tudo der certo serei a nova segurança da senhorita Hwang. 

- Porque mentiu? Sorri, limpando as mãos em um pano.- Sou Jessica, motorista da senhorita Hwang.

- Queria averiguar a segurança da casa, e saber se deixam qualquer um entrar aqui! Estende o braço, apertando a mão da maior.- Me chamo Kim!

- Estamos tão acostumados com esse entre e saí, que raramente nos preocupamos com isso! Caminha em direção a limozine.

- O que houve com a mão? Encara rapidamente a motorista, reparando a faixa.

- Sabe como é né, cachorros! Risos.- À entrada é por aí, só seguir em frente, Jack está à sua espera! Pisca, voltando a limpar o vidro do carro.

Segui imediatamente para dentro da casa, pelo que havia percebido o clipe seria gravado aqui mesmo, dentro de um estúdio construido para ensaios e etc. Analisei precisamente cada detalhe, ao ponto de me questionar que diabos estava fazendo naquele lugar.

- Kim, graças a Deus você veio! Se aproxima um homem mais velho, segurando o ombro da menor.- Achei que havia desistido.

- Ainda estou me questionando o porque de estar aqui, mas eu prometi a você que analisaria o caso, e aqui estou! Sorri de canto, observando os bailarinos ensaiarem. Pude notar a presença de Tiffany Hwang quase que instantaneamente, se tratava de uma mulher fascinante, de um corpo arrebatador. Mesmo que não demonstrasse isso de cara, por dentro só conseguia prestar atenção no seu maravilhoso bumbum.

- Tiffany, venha conhecer à senhorita Kim! Grita o empresário, fazendo sinal para que a ruiva se aproximasse.

- Ta legal pessoal, uma pausa de 20 minutos, OK? Sussurra, apanhando uma toalha no chão. - Espero que seja importante Jack, estou no meio de um ensaio! Se aproxima, encarando a morena de cima à baixo.

- Essa é a senhorita Kim, à segurança do qual mencionei! Sorri, vendo a ruiva se aproximar.

- Espero não gastar muito dinheiro com isso, eu sinceramente acho desnecessario esse gasto com mais seguranças, sendo que já tem um monte! Revira os olhos, passando a toalha no rosto.

- Acho que houve um mal entendido aqui senhorita Hwang, se puder me mostrar à saída, agradeceria! Responde a morena, havistando a porta. - Não precisa, procuro sozinha! Sorri, caminhando em direção a porta!

- Esquentadinha essa garota , não? Responde a ruiva, encarando Jack.

- Você é ridicula! Responde o mais velho, correndo em direção a morena.

Naquele exato momento obtive a confirmação que queria, estava no lugar errado. Essa só era mais uma prova de que essa carreira precisava de férias, principalmente à minha cabeça.

- Kim, por favor espere! Grita o mais velho, correndo em sua direção.- Me escute, por favor! Segura em seu ombro, virando seu corpo!

- Jack, não da pra proteger uma pessoa que nem se quer sabe que está em perigo, muito menos que enxerga à própria segurança, como desperdício de dinheiro! Cruza os braços, encarando o mais velho.

- Nós vamos contar Kim, só não dissemos nada ainda pra não coloca-la em pânico! Respira fundo. - Eu preciso que a proteja, essa casa foi invadida e a irmãzinha dela também está em perigo.

- Ok Jack, mas tudo será do meu jeito ! 

- Como quiser, só me diga quando e como fazer! 

Depois de algum tempo, seguimos observando em volta da mansão, aparentemente tudo muito desprotegido, não me surpreendendo a entrada de alguém facilmente no local. Após um boa ronda pelo lugar, fomos para o quarto onde supostamente a pessoa havia invadido, uma carta com uma ameaça estava sobre a cama, deixando à empregada assustada.

- Ela estava na casa, quando à invadiram? Indaga a morena, circulando pelo mesmo.

- Não, ela estava passando uma temporada em Paris com a irmãzinha mais nova!

- E quando pretendem contar pra ela? Questiona a mesma, se aproximando da cama.

- Eu já teria contado, se não fosse por sua amiga Yoona, que se mete em tudo que diz respeito a Tiffany.

- Ela tem que saber, não posso proteger uma pessoa que nem se quer sabe que está em perigo! Encara o mais velho, cruzando os braços - Vocês tem até amanhã pra comunicar lá, pois amanhã mesmo dou inicio ao meu trabalho!

O trabalho não seria facil, mas se tratando de coisas fáceis, não serviria pra mim...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...