História À guarda costas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Amor, Assassinato, Homossexualidade, Romance
Visualizações 60
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Contratação- Parte 2


Fanfic / Fanfiction À guarda costas - Capítulo 2 - Contratação- Parte 2

Tiffany.

Raramente tirava um tempo para relaxar, na correria de shows e ensaios para o lançamento do meu novo álbum, mal tinha tempo pra pensar. Mas como todo o ser humano nesse mundo, podia pelo menos tentar curtir um sol a beira da piscina, revendo alguns projetos musicais! Estava esgostada de tenta movimentação dentro da minha casa, queria apenas respirar um pouco de ar puro e observar Cristal brincar a beira da piscina. Havia perdido meus pais à alguns anos e desde então, cuido da minha irmã casula. 

Aquele barulho todo só me fazia ter certeza de que essa mulher, me levaria à loucura caso não à parasse !

- Já chega, não aguento mais essa baderna dentro da minha casa Jack! Dispara a ruiva, andando de um lado para o outro.

- Todas essas mudanças, são justamente pra selar pela sua segurança! Responde o mais velho, observando a tenção da ruiva.- Tenha calma, são apenas umas modificações, em breve estaram terminadas!

- Eu não tenho um tempo, mal consigo respirar e você sabe disso! Se aproxima a ruiva, apontando o dedo em sua direção.- Dê um jeito nela, antes que perca a cabeça e à coloque daqui pra fora! Apanha o celular, saindo imediatamente do quarto.

- Estou cansado de resolver seus problemas, toda a vez que alguém pisa no seu calo! Grita o mais velho, vendo a mesma sair pela porta.

Taeyeon

Tratavasse de uma mudança necessária, onde só teriam acesso o pessoal da segurança, e todas as visitas passariam por mim antes de adentrarem o local. Não seria fácil proteger alguém como ela, simplesmente pelo de desdenhar meu serviço e achar que não precisa de segurança. Tudo caminhava bem, e em pouco tempo um pequeno sobrado seria construído no fundo da mansão, facilitando minha estadia, enquanto permanecesse nesse serviço.

- Kim, precisamos conversar! Se aproxima o empresário, interrompendo à mesma.

- Claro Jack! Sorri, encanrando os marceneiros.- Continuem, volto daqui a pouco!

- Tiffany está aborrecida com essa bagunça toda pela mansão, ela está precisando descansar e esse é o unico momento em que ela tem! Suspira o mais velho, caminhando ao lado da menor.

- Não posso trabalhar sem adaptar esse lugar , seria suicídio deixar que as coisas continuassem da maneira que estavam! Franze a testa, parando a frente do mais velho.

- Eu sei, por isso preciso da sua ajuda pra contar à ela! 

- Quer que eu conte à ela? Indaga a menor, perplexa.

- Sim, quem sabe ouvindo detalhadamente de você, ela resolva colaborar mais! - Eu sei que esse não é seu trabalho Kim, mas não vejo outra maneira pra que ela entenda definitavemente que precisa de ajuda!

Tiffany.

Estava num nível de estresse muito alto, ser contráriada dentro da minha própria casa me  deixava furiosa. Jack sempre foi cauteloso e cuidadoso, mas tinha um péssimo defeito, fazer as coisas sem me consultar antes. 

Toc toc* ( Batidas na porta)

- Amiga, posso entrar? Indaga Yoona, abrindo vagarosamente a porta.

- Que bom vê-la! Sorri, avistando a amiga.

Após fiscalizar toda a obra, havia chegado o momento de conversar com Tiffany. Jack, aquele velho safado tinha um dom terrível, de fazer com que as pessoas colaborem com ele, sempre. Não sei como diria aquilo, mas precisava dizer!

Toc toc*

- Tiffany, podemos conversar? Questiona o mais velho, adentrando o quarto acompanhado de Taeyeon.

- O que querem? Indaga a ruiva, encarando fixamente ambos.

- Tiffany, fui contratada para proteger lá de uma pessoa que supostamente quer mata-la! Dispara a morena, se aproximando da cama.- Envadiram sua casa enquanto estava em Paris, e deixaram essa carta em cima dessa cama!

" Tiffany sua vadia, seus dias estão contados, você irá morrer!"

Seus olhos se arregalaram ao ler tal coisa, e um surto veio acompanhado de um leve grito. 

- Como assim, invadiram minha casa e ninguém me contou? Questiona exaltada a ruiva, dando um pulo da cama.

- À principio foi ideia de Yoona e Jack não te contarem, mas isso foi é em vão! Cruza os braços.- Quiseram te poupar atoa, pois nesse caso, você se manteve ainda mais em risco. 

- Não posso acreditar que vocês dois tenham feito isso comigo! Coloca as mãos sobre a cabeça, deixando algumas lágrimas escorrerem.

- Tiffany fizemos para o seu bem, pra que não se deixasse abalar pelo medo e parasse o lançamento do seu álbum! Responde Yoona, sentando ao lado da ruiva.

- Yoona a vida da minha irmã e a minha estão em perigo, e você esta preocupada com o meu álbum? Indaga a ruiva indignada! - Me deixem a sós com Taeyeon! Diz a ruiva, abraçando os joelhos. Naquele momento não adiantaria conversarem com ela, muito menos expor o porque de terem feito aquilo, o mais sensato era deixa-la e esperar que essa tenção passasse.

- Taeyeon, quero saber mais sobre isso! Sussurra a ruiva, encarando fixamente o chão.- Quero garantir que eu e minha irmã, ficaremos seguras!

- Certo, vou explicar detalhadamente tudo que precisa saber! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...