1. Spirit Fanfics >
  2. À guarda costas >
  3. Contratação - Parte 3

História À guarda costas - Contratação - Parte 3


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 3 - Contratação - Parte 3


Fanfic / Fanfiction À guarda costas - Contratação - Parte 3

Naquele mesmo dia...

Após uma conversa intensa com Tiffany, resolvi deixar que a mesma analisasse a situação sozinha, assim poderia explorar a casa, determinando se as modificações seriam somente na parte externa.

Verifiquei exatamente cada canto daquela mansão, até me deparar com uma moça de estatura media, cabelos loiros e um sorriso meigo. Tentei não atrapalhar seu ensaio, mas acabou sendo impossível! 

- Desculpe interromper, estou averiguando a casa pra algumas melhorias! Se aproxima a morena, um pouco tímida.

- Fique a vontade, já estava terminando! Sorri, um pouco corada.- Você deve ser a nova chefe de segurança, certo? Indaga a mesma, apanhando uma toalha no chão.

- Sim, me chamo Kim Taeyeon! Se aproxima, estendendo a mão. - Você é?

- Sunny!-Sou prima de Tiffany. Sorri de canto, apertando sua mão. - Estou passando um temporada com ela, até que as coisas melhorem!

- Ter à familia por perto em situações como essa, é muito importante! Responde, observando alguns quadros na parede.

- Essas somos nós quando crianças, tínhamos uma banda no colégio! Se aproxima, encarando o quadro.- E como você pode imaginar, Tiffany foi a estrela! Risos. - Esse é meu cantinho, gosto de passar a maioria do meu tempo aqui, ensaiando!

- Não canta mais? Indaga a morena, um pouco intrigada.

- Sim, mas meu talento não se compara ao de Tiffany! Enxuga vagarosamente seu rosto.- Então, prefiro me dedicar a dança! Sorri.

- Está certo, bom preciso ir e verificar o resto da casa! Caminha em direção da porta. - Foi um prazer conhecer lá Sunny! Assente positivamente, saindo no mesmo instante.

- Prazer foi todo meu Kim! Acena, observando a menor se retirar..

Tiffany...

Por mais que desejasse não ficar paranóica, se tratava de algo impossível. Mas mesmo temendo que o pior me acontecesse, precisava continuar mantendo o foco na minha carreira.Cristal ainda precisava dos meus cuidados, então não seria justo passar toda essa tenção a ela, a melhor maneira de se fazer isso, era confiar no trabalho de Taeyeon! 

Toc toc* 

- Posso entrar? Indaga Jack, abrindo a porta vagarosamente.

- Entre Jack! Sussurra a ruiva, deitada sobre a cama.

- Está mais calma? Questiona, se aproximando da cama vagarosamente.

- ...Não! - Mas decidi que isso não irá me atrapalhar em nada! Levanta o tronco, se encolhendo na cama.- Estou pagando Taeyeon pra que cuide da minha segurança, então vou confiar em seu serviço!

- Ela é boa no que faz, acredito que não tenha com que se preocupar...

Do outro lado da cidade....

Em um quarto de hotel barato, diversos televisores com imagens de Tiffany  se encontravam espalhados pelo mesmo, ocupando quase todo o espaço. Mãos cobertas por luvas, e jornais recortados em cima de uma pequena mesa do quarto, davam vida à mais uma ameaça.

Cada letra era colada cuidadosamente, carregando mais um aviso de morte a Tiffany Hwang.

" Tiffany sua vadia, você tem tudo e eu não tenho nada. Seus dias estão contados!"

- Você vai morrer... Sussura uma voz, caindo na gargalhada.

Alguns dias depois....

Já não suportava viver em carcere privado, Taeyeon vigiava exatamente tudo desde que veio trabalhar aqui. Queria apenas sair com meus amigos, me divertir um pouco e me livrar de toda essa tenção..

- Tiffany, você não vai acreditar no que aquele projeto de segurança fez! Adentra o estúdio Yoona,  gritando furiosamente.

- O que? Respira fundo, pausando a música.

- Havia conseguido uma entrevista conceituada pra você, com um dos melhores jornais do pais! - Demorei dois meses pra conseguir essa entrevista ! Respira fundo, tentando se conter.- E ela simplesmente não deixou que a jornalista entrasse, você tem noção?

- Talvez seja o momento de falar com ela, só que de uma maneira esclarecedora! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...