1. Spirit Fanfics >
  2. À guarda costas >
  3. Primeiro Ataque - Parte 1

História À guarda costas - Primeiro Ataque - Parte 1


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 4 - Primeiro Ataque - Parte 1


Fanfic / Fanfiction À guarda costas - Primeiro Ataque - Parte 1

Naquele mesmo dia...

Já era noite, quando Jessica e eu verificavamos a limosine responsável pelas saídas de Tiffiny. Quando treinada para esse tipo de serviço, uma das primeiras lições que recebemos é averiguar qualquer objeto de uso ligado a vitima, até mesmo presentes dados por fãs, deveriam passar por inspeção.

- O que está procurando Taeyeon? Indaga Jessica, ajoelhada no chão segurando uma lanterna.

- Algo parecido com uma bomba! Responde a morena, verificando cuidadosamente.

- Quais as probabilidades de existir uma bomba aí, e agora? Engole seco, ameaçando se afastar.

- Nenhuma! Risos. - Havia verificado antes, mas nesse caso todo cuidado é pouco! Sorria, saindo vagarosamente debaixo do carro. Tudo parecia estar em perfeita ordem, até que pelo retrovisor havistei um suposto problema. 

Tiffany estava vestindo uma capa rosa, algo comum em seus shows. Dando a entender que a mesma estava saindo, sem me consultar antes, ou melhor, nem me dando tempo de me preparar.

- Vamos à algum lugar? Indaga a morena, vestindo seu blazer.

- Tenho uma pequena apresentação na cada de shows de um amigo! Responde a ruiva, sendo interrompida por Yoona.

Algo me dizia que aquilo poderia não dar certo, porem a influência que a mesma recebe acaba fazendo com que aja no impulso, simplesmente pra provar à todos ser dona de si.

- Relaxa segurança, ela ficará bem! Sorri sinicamente Yoona, adentrando o carro.

- Tiffany, quero que use isso! Arranca uma medalinha do bolso, colocando em uma de suas mãos.

- É um presente? Indaga a ruiva, se surpreendendo com tal ato

- É um sinalizador, basta apertar o meio que o meu irá vibrar, assim saberei como agir em caso de perigo! Assente positivamente, vendo a mesma adentrar o carro.

Casa de shows - Seul 20:32 da noite.

Tentei manter a calma o caminho todo, sempre analisando pelo retrovisor se estávamos sendo seguidos. Jessica havia recebido todas as instruções possíveis, para algum caso de emergência. Havíamos feito um trato, caso algo desce errado, era  pra mesma me esperar nas portas do fundo, da boate, assim nao enfrentariamos tumulto.

Na calçada havia milhares de fãs enlouquecidos, todos começaram a gritar quando viram a limosine Rosa se aproximar. De todas as artistas de Seul, Tiffany era a unica que fazia questão de ter tudo rosa, inclusive ò proprio veículo. Foi o tempo de pousar para algumas fotos, para entrarmos direto no camarim, cheio de guloseimas e assédio da imprensa.

- Afastem-se, dêem espaço para que ela passe! Grita a morena, criando uma barreira de proteção a sua volta! Todos queriam entregar presentes à Tifanny, e nesse caso achei melhor que barrassem a entrega pra previnir qualquer acidente.

- Você entra em cinco minutos, querida! Grita o produtor, adentrando o camarim.

-Lembre-se, aperte o botão caso precise de mim! Sussurra a morena em seu ouvido, dando espaço pra que a ruiva passar.

Nos primeiros minutos tudo parecia bem, até que um fã conseguisse subir ao palco, Tiffany permitiu fazendo sinal para que não nos aproximassemos. À mesma queria transparecer controle diante da situação, fingindo não se importar caso estivesse diante da pessoa que quisera lhe matar.

Todos vibravam muito, até que outro conseguisse subir e se aproximar dela. E sem que pudesse conter o tumulto dos fãs, foi puxada pelo cabelo, caindo em meio da multidão. Suas roupas foram se desfazendo, a cada puxam que davam tentando tocar lá, e nesse mesmo instante consegui me infiltrar entre os mesmos, disparando diversos socos até que a soltassem em meus braços.

- Você está segura Tiffany, está tudo bem! Sussurra a morena, segurando a mesma no colo.

Naquele momento só me preocupei em retirar lá dali o mais rápido possível. Jessica já estava de limosine ligada quando saímos pelas portas do fundo, dando partida imediatamente quando entramos. O susto havia sido grande, e como sua roupa estava despedaçada, precisei cobrir lá com meu blazer, tentando acalmá-lá .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...