1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Um passo maior para a Corrupção

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Um passo maior para a Corrupção


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem!
[Atualizada dia: 17/05/17]

Capítulo 2 - Um passo maior para a Corrupção


Vago neste Inferno a dias, por estranho que pareça, fome ou sede não foram sentimentos constantes, mal consegui dormir, minhas olheiras aumentavam a cada noite perdida, minhas costelas: muito perceptíveis, meus olhos: verdes como fúria, minha marca de grande honra?
Toda vez que eu a avistava no meu ombro, apenas a enxergava com um fardo, uma maldita lembrança, por alguma razão, meu orgulho intervia na minha volta pra casa, eu não aguentaria por muito tempo, sentia que aos poucos, cada dia passado, era um pouco da minha Sanidade deixada para trás, a cada passo, minha marca ardia, meu único sentimento era Raiva, de alguma coisa, não sabia do que, não consegui pensar claramente, estava me tornando a cada minuto um pouco mais uma criatura cruel, eu me sentia sujo, poluído, corroído.
Pedra caíram repentinamente, do alto do cânion, não tive outra atitude, se não desconfiança.

Me virei, e olhei para cima do cânion: Nada.
​Minha sanidade diminuía a cada minuto, e agora isso era claro. Até uma Hiena aparecer no alto de Cânion.

-O que faz aqui,Kion? Líder da Guarda do Leão!
​Deu uma alta gargalhada sonora, que me deixou nervoso, minhas garras mais uma vez escorregaram para fora da camada de minha pata, e meus dente rangiam em excitação. Permaneci com a cabeça baixa.

-Você... Me conhece?
​Minha voz saiu rouca, como se eu não tivesse aberto minha boca pra falar nem uma palavra há dias, só neste momento percebi o quanto estava com sede.

-A marca no seu ombro...
​A Hiena apontou para a marca de um leão rugindo, que antes correspondia a cor dourada do meu pelo, agora estava escura e murcha, mas ela ainda ardia.

-Você não parece bem... De acordo com as histórias, você costuma ser bem heroico, e também está sempre acompanhado do seu Rátel idiota, e um Guepardo. Onde eles estão?
​Olhou para a esquerda depois pra direita.

-Isso não é da sua conta, eu vou para aonde eu quiser na hora em que eu quiser​.
​Rangi ainda mais os dentes, conseguia sentir todo aquele poder se inundando dentro de mim, tentando encontrar um jeito de sair.

-Bom... é da minha conta se você estiver no meu território​.
​A Hiena franziu o cenho.

-Eu não obedeço ordens suas, nem de nenhuma Maldita Hiena.
​Dei um passo a frente decisivo, ​Ela ​se encolheu.

-Talvez... Eu deva lavá-lo até Zira.
​Disse amedrontada.

 -Quem é Zira?
​Minha vos continua saindo sombria e rouca. Ela​ não me respondeu, apenas continuou andando, e fez sinal com a cabeça para que eu a seguisse. Como um apelo natural, eu a segui.
​Agora minha Marca ardia como nunca, dificultando o meus andar na minha pata direita.

​"Kion, me ouça, sei o que é melhor, por favor desista dessa ideia, volte para casa..." 

​"Não! Eu estou cansado de todos me dizendo o que fazer, essa decisão já foi tomada, e não há nada que você possa fazer a não ser ficar assistindo enquanto eu triunfo"
​A partir daquele momento, senti algo crescer dentro de mim, algo maligno, ao mesmo tempo que outra​ coisa morria aos poucos, senti uma batalha dentro do meu ser. Por que aquela direção, agora parecia tão certa?

 

The sound of every beating heart,
is music to my ears.
The melody is torn apart
When lestening through tears.

Is it too soon?
Or am i too late,
How have i done?

The words still echo,
but i´m not repeating one.
 

O som de cada coração batendo,
É música para os meus ouvidos
A melodia continua reconfortante,
Quando ouvida através de suas lágrimas?

​Ainda tenho tempo?
​Ou será que já é tarde de mais,
​Para consertar o que eu fiz?

As palavras se repetem como um Eco na minha cabeça
​Mas não sou eu quem as está repetindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...