1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Más Influências

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Más Influências


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Meu presente para vocês!
[Atualizado; 17/05/17]

Capítulo 3 - Más Influências


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Más Influências

Um... Dois... Três passos a mais, que não era nada, comparando aos infinitos passos que demos até, seja lá onde for aqui. O cansaço ia me dominando aos poucos, minhas patas estavam latejando a cada maldito passo. O cansaço me fazia descer a cabeça, levando-me a encarar minhas patas, minha garras ainda arqueadas como se estivesse em um alerta constante, o púnico som que era ouvido a quilômetros eram nossas patas - Minha e da Hiena- colidindo contra o chão de pedras fragmentadas, ou vez ou outra Folhas secas, que caíam de árvores mortas.
​O som das patas da Hiena cessaram, e virei meu pescoço para fita-la...

​Uma caverna em formato de um leão rugindo​ era a minha visão, olhei a Hiena, a mesma encarava a Caverna com amargura a uma picada de ódio. Sua voz transmitia colapso.

-​Eu...​Hienas não passam a partir daqui.
​Pigarreou ela, enquanto se afastava. Voltei a encarar o lugar​, aquilo realmente me atraía de certo modo...

...

Passos depois de entrar na caverna -que era demasiada escura-, um leão com pelagem escura, corpo rígido e magro, um pouco maior que eu, um sorriso convencido e uma mecha de sua juba que caía rebeldemente entre seus olhos, me parou. Com suas garras a amostra prontas para serem fincadas no meu pescoço, ele ​falou:​

-Identifique-se.

Ele me disse

-Como é que é?
​Me posicionei um ataque, ele não foi diferente. Se atirou sobre meus ombros, a tempo de eu me abaixar o fazendo cair sem jeito algum atrás de mim, aquele​ momento de fraqueza foi o necessário, me atirei por cima dele, encerrando a luta, seus olhos verdes- Que agora eu percebia- me encaravam com medo, agora eu entendia: ele não era um guerreiro, aquela batalha já estava ganha muito antes de começar, eu era o vencedor, então, por que eu sentia que deveria mata-lo?

-Já chega!
​Gritou uma voz das sombras da caverna.

-Saia de cima dele.
​Comandou a voz, se movendo para a luz do sol, de um buraco no alto da caverna, de alguma forma, ela me parecia familiar.
​Sai de cima do leão, sem deixar de olhar a Leoa com desconfiança.

-Príncipe Kion, Líder da Guarda do Leão, é uma honra conhece-lo... Mas o que está fazendo aqui?
​Senti uma certa culpa no momento, foi momentânea, logo ela foi embora, deixando espaço  para algo assumir em seu lugar, algo mais forte.

-Isso não é da sua conta!
​cuspi as palavras entre um rosnado, a fúria dentro de mim era a punica coisa que me sustentava agora.

-Será que não?
​Você não estria aqui, por que seu pai o menospreza
​Por que ele não confia e você?

-Como sabe disso?

-Não importa agora.
Me diga: Você gostaria de obter vingança?

-Não.
​Disse baixo, algo dentro de mim dizia ​"sim". ​Junto com essa afirmação mental, vinha uma dor de cabeça forte.

-De governar?

-Não.

"sim.​"

-De obter mais poder?
​Minha cabeça doía, como mil marteladas no mesmo lugar, apenas implorando para que eu dissesse...

-Sim!
​Um sorriso natural e sádico se formou na minha face e na de Zira, ​"Poder"​, sim eu com certeza queria isso.

-Ótimo!
​Zira levantou sua pata preparada para um ataque, sem tempo pra me desviar, ela acertou me ombro, o da Marca.
​A marca de Honra ardia, e sangrava, e eu sentia que a cada gota que caía no chão, era algo dentro de mim se partindo, morrendo, se corroendo. Gritei com tanta dor, e caí no chão, eu já não ouvia mais nada, não via mais nada, não sentia mais nada...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...