1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Tudo por Amor

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Tudo por Amor


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Esse de fato foi o capítulo que eu mais gostei de escrever até agora!!!
[Atualizado: 19/05/17]

Capítulo 4 - Tudo por Amor


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Tudo por Amor

Já havia recuperado boa parte dos meus sentidos agora, só me faltava abrir os olhos,
assim fiz, rapidamente tentando me adequar a claridade, minha olheiras, sentia que elas haviam diminuído. Onde eu estava? Em algum tipo de pedra, seu formato se adequava perfeitamente ao corpo de um filhote.
-Se sente melhor Kion?
"Zira", sentia por instinto que essa era seu nome, Ela apresentava um tom de voz muito mais amigável.
-O que você fez?
Minha voz saiu rouca, como a de alguém que não falava ou bebia algo há dias, era esse o caso. Me levantei, sentido cada parte do meu corpo dolorida.
-Sabe Kion, há uma antiga lenda, que diz: "Um dia, um leão abençoado, herdará o Grande Poder do Rugido do Ancestrais, ela escolherá de que lado ficar, e ao lado que ele escolher, haverá triunfo. Seu poder será mais forte do que qualquer outro, ele deverá escolher o lado vencedor, e fazer dele sua honra."
Franzi o Cenho.
-Então, significa...?
-Você é esse leão Kion, com minha ajuda, você poderá aquilo que quer...
-Que seria?
-Ganhar poder, e finalmente dominar as Terras do Reino a sua maneira.
Sim, era aquilo que eu queria, poder, ah! Como essa palavra soa bem, vingança, tão tentador.
-Tudo bem, mas o que você ganharia com isso?
Ela estava prestes a responder quando uma Leoa entra na caverna, interrompendo-a.
-Zira, desculpe interromper mas...
-O que você quer?
Sua voz deixará de ser amigável para se tronar assustadora, a Leoa se encolheu, mas continuou a frase hesitante.
-Encontramos uma intrusa.
-Sei, o quais são as ordens para intrusos?
-Morte. mas...
-Exato, qual é a diferença desta vez?
-Ela possui a marca da Guarda do Leão.
-Quero- a aqui agora!
Tempo depois, uma escolta de Leoas traziam uma Guepardo, reconheceria aqueles olhos verdes em qualquer lugar.
"Fuli."
-Kion?
Diz ela em um murmúrio.
Zira a olhava com desprezo, ela queria Fuli morta, demonstrava isso no seu olhar sádico e psicopata.
-Matem-na.
Cuspiu as palavras. eu não poderia deixar isso acontecer, eu não vou deixar isso acontecer, não com ela.
-Não.
Gritei,
-Eu não me aliarei a você se você a matar!
Ficamos nos encarando por alguns segundos, eu via nos olhos da Zira que elas estava dividida, ela sabia que a aliança comigo, era frágil, por outro lado, ela não gostava de invasores- pude perceber- e ela não poderia parecer fraca na frente de suas seguidoras.
-Está bem...
Me aliviei. Voltei a encarar Fuli, Ela não me encarava com gratidão, ou mesmo alívio, não consegui distinguir o que morrera exatamente dentro dela, mas algo estava errado, eu via isso.
-Mas se ela me causar problemas, ela morrerá.
Parou de me encarar para olhar para sua seguidoras.
-Levem-na para as cavernas-Baixas.
Quando a ameaçaram mata-la, me senti um inútil, ela iria morrer, e não podia defende-la, ajuda-la, protege-la.
Levaram ela para uma caverna grande, na qual a acompanhei para me explicar, chegando lá, eles a colocam em uma parte da caverna na qual tinha uma caverna secundária, de onde daria para colocar uma pedra na frente e fecha-la por completo.
-Deixe-nos sozinhos.
Disse a Leoa que guardava a porta, me olhou com desconfiança.
-Deixe-nos ou resolverá isso com a Zira.
Ela finalmente se afastou.
Olhei Fuli. Por alguns segundos parei, tentando escolher as melhores palavras, Fuli não era alguém cuja a confiança era sempre difícil de conquistar, uma vez que você a traísse, a perderia Senti meus olhos tomando um tom alaranjado de novo.
-Fuli...
-Não ouse fale comigo.
Disse seca, minhas orelhas abaixaram em arrependimento.
-Por favor me deixa explicar...
-Não há nada para explicar, Kion...
Abri a boca para discutir, mas ela me interrompeu
-Você nos traiu, traiu seu reino, sua família, seus amigos...
Sua voz saia tremula.
-Me traiu.

-Fuli... Não é o que parece, meu pai... é tudo culpa dele, ele não aceitava a minha Guarda, o único jeito de faze-lo entender é...

-Matando-o...?
A olhei fixamente, seus olhos, eles pareciam perdidos, confusos traídos.

-Talvez.
​Agora eu fitava minhas patas, ​"Mata-lo?", perguntei a mim mesmo "Seria esse o único jeito de acabar com tudo isso? Mata-lo e tomar seu trono?", sentia ​algo maligno ​assumir o poder dos meus pensamentos.
​"Sim, Kion, pense em como as Terras do Reino seriam melhores em suas garras!"
-Bom...
​Pigarreou Fuli.
​-Terá que se decidir, quando chegar a hora, espero que faça a melhor escolha. Mas sem a minha ajuda.
Se virou fitando a parede.​"Como ela pode ser tão contraditória?"
​-Fuli, me ajude a tomar trono, com você ao meu lado... sei que sempre estarei fazendo a coisa certa.

Ela apertou suas patas, nas quais deslizaram suas garras.

-"​Fazendo a coisa certa"? ​"Fazendo a coisa certa"?
​Sua voz transbordava em raiva, e angústia. Ela se virou pra mim, e se colocou milímetros de mim, essa era a Fuli, mandona, orgulhosa...
​-Você acha que quando fugiu pras Terras Sombrias estava fazendo a coisa certa​?
​Que quando veio até Zira, para atacar as Terras do Reino... O seu​ lar, estava fazendo a coisa certa?

Desviei o olhar.
​-Eu... Não sei o que estou fazendo...

Murmurei, arrependido, ela estava certa, isso não era a coisa certa, tanto poder... usado para o mal, esse​ não sou eu, mas... meu pai, por que ele me dava tanta raiva? Senti um espasmo estranho no estômago, como uma batalha. 
​Uma... Duas... Três lágrimas caiam descontroladamente do meu rosto, encontrando seu destino ao chão. Dei um soluço de agonia.

-Você está certa, o que eu estou fazendo?
​Joguei minha cabeça em seu ombro, me aconchegando naquele pelo macio, a essa altura apenas deixava que as minha lágrima caíssem. Ela devolveu o abraço.

-Não precisa se preocupar...
​Sua palavras me causavam conforto extremo, senti vontade de nunca mais sair de perto daquela guepardo que me fazia sentir tão bem.

-Nós Voltaremos ás Terras do Reino e... Falar com seu pai...
​Meu pai? Meu Pai? Ele era a razão disso tudo afinal, como poderia voltar? Ele não me aceitaria nunca mais.  Me afastei abruptamente de Fuli, e voltei a encara-la, senti a coloração dos meus olhos mudar.

-Não!

-O que?

-Eu disse Não.
​A última palavra saiu como um rugido, que a arremessou para o outro lado da caverna, Fuli caiu desacordada. 

-Eu quero que você saiba que eu amo você Fuli...
​Me aproximei dela, e beijei cuidadosamente sua testa.

-Mas não irei voltar ás Terras do Reino tão cedo.
​Uma sombra de arrependimento passou por meus olhos, mas logo se decepou, de certa forma eu me sentia tão orgulhoso e confiante. Saí da caverna, o arrependimento agora, havia voltado, e mais forte.
​"Ah não, o que eu fiz? Fuli pode estar ferida, é minha culpa."
​"-Não Kion, Nada disso é sua culpa!"
​Ouvia uma voz dentro de mim, era como se meu avô estivesse falando comigo, mais a voz, era tenebrosa e cheia de más intenções 

 

“Você não fez nada de errado Kion, foi ela quem deu seu julgamento e ela pagará por isso.”
​"Como ousa falar dela desse jeito? E quem é você?
"Ora Kion... Não achei que receberia seu tio​ desta maneira, estou decepcionado."

​"Scar...?"

 

It's getting hard to write

And late into the night

It's been while now, I toss the mail around

I hope you've been alright

 

I'm eager just to know

Where, from this point, I go

Cause I can tell you now, I've made my way around

But I never seem to grow

 

If you can see right through this letter

Then all the tears clearly shown

I guess it must be for the better

But I just thought I'd let you know.

 

Está ficando cada vez mais difícil de escrever
Já é tarde da noite, e meus olhos se fecham
Tem sido difícil para min, jogar isso no correio, toda noite
Espero que esteja bem.

Estou apenas precisando saber
Onde, a partir desse ponto, eu devo ir sem sua orientação
Porque eu posso te dizer agora
Eu nunca pareço me desenvolver, e sim Regredir

Se você pode ver através desta carta
Então, você vê todas as lágrimas derramadas
Eu acho que deve ser melhor
Mas eu apenas pensei em deixar você saber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...