História A Guarda e a Princesa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Guarda, Medieval, Princesa, Romance, Yuri
Visualizações 38
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Segundo capítulo~ yay~
Boa leitura 💕😘

Capítulo 2 - O vilarejo


Fanfic / Fanfiction A Guarda e a Princesa - Capítulo 2 - O vilarejo

Hr: Bestas.. gigantes.. estão atacando o vilarejo de Brensville..

Ang: o que?? - me levanto rapidamente - agrupe o exército, saímos daqui a 5 minutos!

Hr: Sim, princesa. - ele sai correndo.

Ang: venha, Pandora, preciso colocar minha armadura.. - seguro sua mão e corro até meu quarto o mais rápido que posso, segurando a frente do meu vestido e dando pequenos tropeços ao longo do caminho.

Jogo meu vestido em cima da cama e visto minha armadura. Pandora ficou incomodada ao me ver sem roupa, foi engraçado. Estava colocando minha bota quando quase caio. Pandora se aproximou cuidando para que eu não caísse.

Pnd: cuidado, prince-

Quando fui colocar a outra bota caio em cima dela. Seu rosto corou e o meu também, nossos rostos estavam muito próximos.

Ang: d-desculpa... - me levanto rapidamente e coloco a bota. - melhor irmos..

 Ela faz que sim com a cabeça, e corremos até o celeiro, subo em meu cavalo negro e ela em seu cavalo branco. Nos unimos ao exército, ficando na frente para comandar o batalhão. E assim partimos em direção ao vilarejo de Brensville.

Assim que chegamos ao vilarejo, desço do meu cavalo e pude ver as bestas horríveis que cercavam o lugar. Havia uma mulher coberta por um capuz, em um cavalo híbrido das bestas. Ela, sem olhar para nós, sussurrou alguma coisa para as bestas e foi embora.

Tirei minha espada da bainha e fiquei em posição de ataque, assim como o exército atrás de mim.

Ang: Posição!...

As bestas olham para nós, uma a uma. Sinto meu coração acelerar, sabia que a qualquer momento uma das bestas faria o primeiro movimento e eu deveria estar pronta para me defender. Pandora estava ao meu lado, sua posição de ataque era impressionante. Seu olhar frio para as bestas foi o que me deixou mais cativada pela batalha. Com esse olhar, ela colocaria medo no maior dos rebeldes.

Uma das bestas correu na direção de meu exército, pulando sobre um dos soldados. Uma verdadeira guerra foi travada. O massacre havia começado. Decapitar era a melhor maneira de se livrar dos répteis, as cabeças rolavam por todos os lados.. inclusive as de meus soldados.. Era como se tudo passasse a minha frente em câmera lenta, todo e qualquer golpe que eu dava, era fatal e bem calculado. Assim como os ataques de Pandora.

Um dos répteis pula sobre mim, fazendo minha espada cair longe, tenta me morder a todo custo. O que me restou foi empurrar seu pescoço, desviando das mordidas, pois apenas uma delas seria fatal, pela grande força de sua mandíbula. Olho para o lado e vejo Heo Joon Jae me olhando sem expressão facial, friamente, sem fazer absolutamente nada pra impedir. Os dentes da besta estavam muito perto de meu rosto, fecho os olhos com medo, ainda o empurrando. Senti que aquele seria meu último momento. Por que Joon Jae não sequer tentou me ajudar? Minhas forças não estavam mais aguentando, o bafo da besta já estava sobre meu rosto.

~continua?~


Notas Finais


Tadaa~ mais um capítulo!
Obrigada por lerem 😘💕
Continua? :'3..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...