1. Spirit Fanfics >
  2. A guarda e o prisioneiro >
  3. Esse lugar...

História A guarda e o prisioneiro - Esse lugar...


Escrita por: Adrinette_Mari

Notas do Autor


A imagens não me pertencem, tem autores. Espero que desfrutem de uma boa leitura.

Capítulo 1 - Esse lugar...


Fanfic / Fanfiction A guarda e o prisioneiro - Esse lugar...

Um guarda me empurrava até a minha cela. Era dia, o sol brilhava lá fora. Mas eu não o consegui ver, afinal, estou preso aqui. Neste lugar sujo, escuro e solitário. Em que somos tratados piores que animais. Até que chegamos à minha cela e o guarda deixou-me ali mesmo, no chão, e fechou a cela.

Guarda: Vc fica responsável por este lado e eu fico pelo outro. Não se esqueça que tem que se impor, porque se não os prisioneiros gozam com a sua cara.

Marinette: Claro.(olha para Adrien) Vejamos o que temos aqui… Se não é Adrien Agreste.

Adrien: O que quer??

Marinette: Não era vc que gozava comigo na escola??

|Flashback on|

Adrien: Nunca conseguirás ser policia!! És fraca de mais para isso!!(Ria-se)

Marinette: Cala-te!!(Várias lágrimas saiam dos olhos)

Adrien: Tu és um lixo, Marinette!! Eu nunca gostaria de namorar com uma pessoa assim.

(Lila chega)

Lila: Vamos amor??

Adrien: Vamos.(Riu)

|Flashback off|

Adrien: M-marinette??(surpreendido)

Marinette: Vês, consegui ser policia. E tu conseguiste vir parar aqui.

Adrien: Eu estou inocente.

Marinette: Não é isso que os factos nos dizem. Vejamos…porte d’armas, tráfico de drogas, suspeito de ter morto uma pessoa… Tens aqui serviço para uns anos aqui.

Adrien: O que isso significa??

Marinette: Que só vais sair daqui quando as galinhas tiverem dentes, Sr.Agreste!!(deixa Adrien sozinho)


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...