1. Spirit Fanfics >
  2. A guarda e o prisioneiro >
  3. Será que ainda dura?!

História A guarda e o prisioneiro - Será que ainda dura?!


Escrita por: Adrinette_Mari

Notas do Autor


As imagens não me pertencem. Boa leitura!!

Capítulo 2 - Será que ainda dura?!


Fanfic / Fanfiction A guarda e o prisioneiro - Será que ainda dura?!

A Marinette está assim?? Linda, maravilhosa e muito gostosa?? Não pode ser a mesma Marinette.

Marinette: (chega com um prato de comida) Tens aqui o teu almoço(fala séria. Abre a porta da cela, deixa o prato de comida no chão) Desfruta…

Quando Marinette ia sair Adrien agarra-lhe no braço. Marinette fica surpresa e ficam os dois uns 2 minutos a olharem uma para o outro.

Marinette: Larga-me!!(irritada)

Adrien: Não!! Olha, Marinette. Eu sei que gozava muito contigo, mas agora eu  percebo que foi errado aquilo que eu fiz. Perdouas-me??

Marinette: (Solta-se) A comida está a ficar fria!!(fala muito séria e sai)

|Marinette on|

Eu não acredito aquele Agreste teve que voltar a entrar a na minha vida. Ele ainda continua muito charmoso e gostosão da p*rra. Será que ainda gosto dele?? Mas eu não posso ceder, afinal, agora eu sou superior. Além disso, ele é só mais um prisioneiro. Ainda bem que o meu turno já acabou, finalmente posso voltar para casa. Ops…esqueci-me que tinha combinado com a Alya às 19H e já são…19:30h?? Voei até à pizzaria.

Alya: Sempre atrasada, não é Marinette?!

Marinette: Estou tão cansada…

Alya: O que foi??

Marinette: Já pediste??

Alya. Sim. Duas pizzas margheritas. Eu sei que tu amas.

Marinette: Tu conheces-me mesmo bem(sorri)

Alya: Ainda não me respondeste.

Marinette: Sabes o Adrien??

Alya: Sim, o teu antigo crush. Aquele gostosão.

Marienette: Ele está preso, eu é que tenho que o vigiar, e pior hoje ele pediu-me desculpa.

Alya: E tu aceitaste??

Marinette: Não. Eu também, não sei o que fazer.

Alya: Espera, tu ainda gostas dele??

Marinette: Não sei… Ajuda-me amiga…


Notas Finais


Obrigado pelos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...