1. Spirit Fanfics >
  2. A guarda e o prisioneiro >
  3. Será que a Ladybug está mesmo morta?

História A guarda e o prisioneiro - Será que a Ladybug está mesmo morta?


Escrita por: Adrinette_Mari

Notas do Autor


Estou adorar os vossos comentários!! Está me a dar muita vontade de escrever.
(A imagem não me pertence)
Boa leitura...

Capítulo 3 - Será que a Ladybug está mesmo morta?


Fanfic / Fanfiction A guarda e o prisioneiro - Será que a Ladybug está mesmo morta?

Na prisão, era dia das vistas. Uma dia longo me esperava…tinha que ficar de vigia. É cansativo mas o que importa é que isto foi aquilo que eu sempre sonhei. Ótimo… O Adrien está a falar com uma bitch, a Lila, a namorada dele.

Adrien: Eu preciso de 10000€ para sair daqui, se não, só daqui a 20 anos é que saio daqui. E eu não vou aguentar muito mais tempo.

Lila: Sim eu arranjo os 10000€.

Adrien: Ótimo.

Lila: Tu sabes que eu te amo muito.

Adrien: Sim, e eu também.(beija Lila)

Pensamento de Marinette: Que nojo!! A Lila e o Adrien a beijarem-se, eca. Mas porquê que eu estou assim?? Eu nem gosto dele, ou será que gosto??

 Marinette: O TEMPO DE VISITAS ACABOU!! TUDO PARA DENTRO DAS CELAS!!

Adrien: Tchau.

Lila: Tchau.

(Adrien volta para dentro da sua cela. Marinette aparece com outro cara)

Marinette: Adrien, tenho uma boa e má noticia. Qual queres ouvir primeiro??

Adrien: A boa.

Marinette: A boa é que tens aqui alguém para falares e a má vais ter partilhar a cama com ele. Nino, entre já!!(fala com ar autoritário. Fecha a cela e sai)

Adrien: Então, porque é que estás aqui??

Nino: Sou suspeito de ter morto a rainha Ladybug. Mas eu não fiz nada!! E tu??

Adrien: Por porte d’armas, droga e morto uma pessoa.

Nino: Como é vamos dividir a cama??

Adrien: Eu posso ficar desse lado e tu daquele.

Nino: OK…e como é aqui a comida??

Adrien: Parece que estamos a comer cimento, mas depois de um tempo habituas-te.

Nino: E quanto tempo vais ficar aqui??

Adrien: Por pouco… E tu??

Nino: Ainda não sei, estou a guardar o julgamento…

|No escritório do chefe|

Chefe: Já levou o que matou a Ladybug??

Marinette: Sim.(triste)

Chefe: Ótimo…quero que esse canalha apodreça na prisão.

Marinette: Mas ele jura a pés juntos que não a matou.

Chefe: Vai ter aprender uma coisa, aqueles que estão aqui dentro são criminosos. Agora, vá!!(ordenou a marinette)

|Marinette on|

Sentia-me muito culpada pelo o Nino, não foi ele que matou a Ladybug mas também não posso dizer quem foi…


Notas Finais


Espero que tenham gostado assim como eu gostei de o escrever!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...