1. Spirit Fanfics >
  2. A Guardiã

História A Guardiã


Escrita por: casnewt

Fanfic / Fanfiction A Guardiã
Sinopse:
O acaso...
Tudo na vida acontece por um acaso. Perdemos pessoas, conhecemos novas. Matamos quem éramos para permitir que uma nova pessoa viva dentro de nós. Fazemos sacrifícios para que isso seja possível.
Anelise Vladisck é uma mulher de 945 anos que pertence a ordem mais influente do mundo das sombras, os vampiros, liderada pelo seu pai Stevan Vladisck. No decorrer de sua extensa vida ela já teve enésimas experiências com o acaso, o bastante para se manter o mais longe possível dele, no entanto, ninguém consegue fugir para sempre. A sua vida corria perfeitamente bem até o acaso decidir interferir fazendo com que ela traia o seu pai na frente de toda a ordem vampírica tendo como resultado a deserdação da impetuosa família Vladisck e o exilio da corte. Mas o que ela não sabia era que o ocaso ainda lhe guardava planos mais difíceis e maiores.

“O acaso interfere em nossas vidas, o que acontece depois não é totalmente culpa dele. O começo de tudo está nas nossas escolhas. Nós podemos simplesmente ignorar o acaso, mas fazemos o contrário, escolhemos seguir suas regras. E escolhas exigem sacrifícios.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 948
Favoritos 91
Comentários 48
Listas de leitura 1
Palavras 26.387
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Anjos, Bruxas, Caçadores, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
207
613
 
2
Deserdada
7
164
6.044
 
3
Ameaçados
5
117
3.436
 
4
Um Novo Propósito
8
111
4.588
 
5
O Doce Sabor da Vingança.
10
125
4.898
 
6
Uma bela manhã para se fazer aliados
5
104
1.489
 
7
Anonimato.
3
66
2.619
 
8
Evento Inopinado.
3
54
2.700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mulher_do_THOR
Anonimato.
Usuário: Mulher_do_THOR
Usuário
Oie, eu acho que eu nunca comentei aq, não me lembro. A fic está ficando cada vez melhor, e sabe... Pensei que vc tinha desistido da fic, ou até mesmo morrido ( brincadeira ) Kkkkkk o caso é que vc demorou mtt pra postar esse cap e eu demorei mais ainda pra ler. Luna é um anjo? Eu ñ entendi isso mtt bem, sou lerda pra certa coisas sabe... Eu acho que daqui a uns tempos a Anelise vai se apaixonar pelo Dean e ele igualmente. Eu estou amando a história, e estou bem curiosa. A ideia da fic é ótima e a sua escrita melhora tudo. O jeito que vc expõe as idéias, como coloca tudo em sincronia. Vc tem um ótimo futuro como escritora!!!
Continua rápido please. Estarei esperando =)
Xx Kévia
Postado por BigZero192
Um Novo Propósito
Usuário: BigZero192
Usuário
Um dos melhores capítulos que eu já li a minha vida toda! Adorei as briguinhas, foi uma das minhas partes preferidas. A sua escrita e tao maravilhosa! A parte da tortura também foi ótima. E inacreditável isso ser uma fanfic, deveria ser um livro de tao bom! Mais uma vez parabéns!!!
Postado por Fl3tcher
Deserdada
Usuário: Fl3tcher
Usuário
Sua escrita é maravilhosa! Ela amplia a imaginação do leitor e deixa tudo mais claro, parabéns.
Postado por Maryrajaram27
Deserdada
Usuário: Maryrajaram27
Usuário
A sua escrita me lembra aos melhores livros que eu já li,tô amando ^^
Postado por Maryrajaram27
Prólogo
Usuário: Maryrajaram27
Usuário
Eu gostei não só por falar em vampiros,mas o seu modo de escrever instiga a pessoa a continuar a ler e querer mais,é dessa forma que eu me sinto agr,eu essa pitada de mistério me deixou maluca! Eu preciso de mais,muito mais! <3