1. Spirit Fanfics >
  2. A guardiã >
  3. Familia Buscapé

História A guardiã - Familia Buscapé


Escrita por: Aliceseleny

Capítulo 5 - Familia Buscapé



Dean desmaiado eu ajudei a coloca-lo no banco de trás e sentei com a acabeça dele no meu colo, sammy sentou-se no banco do motorista e Nico no do carona, entao partimos...

após alguns quilômetros eu começei a cogitar levar o loiro a um hospital 
_ Sam o que era aquela coisa?- perguntou nico 
_ aquilo era um demônio.- respondeu ele apenas mas eu curiosa perguntei algo que estava me matando
_ e quem é esse Rei?! E por que ele quer a guardiã?
_ esse Rei é o Crowley Rei do inferno! 
_ sempre a chei que o rei do inferno fosse Lúcifer- indagou( arrazei agora ! Kk) nico 
_ na verdade Lúcifer é só o dono do inferno, pelo o que eu sei ele está preso então ele meio que nao pode "reinar"- fiz a aspas com as mãos e sorri para nico que me olhou incrédulo
_ como voce sabe disso?- perguntou sammy
_ simples sempre achei certas histórias interessantes ! E essa é uma dessas histórias interessantes! Ta mais fora o meu gosto peculiar pelos conto antigos! Por que o rei do inferno iria querer a guardiã!?ela é grega e nao cristã! - falei me dirigindo a nico
_ eu nao sei! E a profecia não citava nada de cristãos e inferno! 
_ pera! Que profecia?- dessa vez quem estava com cara de confusão era o Sam
_ a profecia que recebemos para sairmos em missão- respondi
_ e eu poderia ouvi-la?talvez possa ajudar a decifrar! 
_ claro! Ela é assim!A filha da lua, protegida da noite e do amor com a morte partiráNa terra alem dos deuses, outra igual terá que salvar, Luz e trevas mais uma vez no campo de batalha se encontrarão E com a esperança em mãos o destino do Olimpo deve decidir Quem salvará, Os guardiões devem seu posto assumir, Filha e pai mais uma vez se reunir para o futuro da vida definir Sua missão aceitar e a realidade salvar
eles começaram e discutir e eu admito nao prestei a menor atenção, meu foco estava no loiro desmaiado no meu colo, e como na clareira, foi instinto nao sei bem como isso acontece! Mas eu pousei minha mão naquela cabeça dourada! Fechei os olhos e respirei fundo! O mundo pareceu sumir, e uma sensação de paz me invadiu! Quando passou eu abri os olhos e o carroa avia parado, e os rapazes estavam me olhando incrédulos, ja ia perguntar o que aconteceu quando dean acordou assustado e a eu apaguei! Sério? De novo? To parecendo o jason! Apagando toda hora!
Quando comecei a voltar do "mundo dos apagados" estava em um lugar confortavel, estranhamente confortavel demais para o banco do Impala, e aos poucos passei a ouvir as vozes ao meu redor e a reconhece-las 
_Tem certesa de que ela esta bem?- esse era o nico
_ ta sim! ela só ta cansada  - pera ! Essa voz eu conheço tio chuck? 
_ bem pelo que eu acho ela ja esta acordada! Ate quando você vai fingir que ta dormindo sely?- essa era a tia amara?! Me mexo devagar e abro os olhos, me sento logo e seguida! Mas isso foi uma péssima ideia por que logo fico tonta e quase desabo na cama de novo! 
_ vai devagar ai valentona! -fala dean do meu lado 
_ eu to bem! 
_ tem certesa?- pergunta preocupado
_ tenho sim! - e foi eu fachar a minha boca e meu estomago me denunciar! 
_ vou buscar algo pra voce comer! - responde ele ao chamado da minha barriga! Dean vai saindo e dar uma rapida olhada para sam, como que diz, cuida dela ou eu ti mato! 
_ é..... tio por que você esta aqui? E ainda trouxe a tia amara? O que ta acontecendo! E desde quando vocês arrumam guarda-costas pra mim? 
_ como assim tio?!- indaga Sam antes que meu tio me responda
_ desde pequena ele me visita! Minha mãe! Nao Ártemis é claro! Disse que ele era meu tio! E bom a algumas semanas atraz ele trouxe ela e disse que era sua irmã! Minha tia! Os dois são irmaos do meu pai! Que eu nunca conheci! Afinal ele morreu antes de eu nascer! - falo e me viro para os meu parentes na sala- bom e agora!? O que vocês fazem aqui!? 
_ vinhemos ver se você estava bem! Se nao fizeram nada com você naquele acampamento devido a sua mãe ser uma deusa virgem! 
_ olha eu não preciso que vocês cuidem de mim ja tenho companhia e sei me virar sozinha! Mad ja que vocês estao aqui posso tirar algumas duvidas! Como por examplo! Que merda foi aquela? Por que apesar de eu ter feito nao faço a menor ideia do que foi! 
_como assim você nao sabe?- pergunta Sam 
_ simplesmente nao sei! 
_ você só esta despertando seus poderes! Ate que todos estejam despertados e controlados você vai sofrer alguns efeitos colaterais,-responde tia Amara- é só o que sabemos sely! 
_ como assim é só que vocês sabem? Vocês sao deus e a escuridão vocês sabem de tudo!- fala sam! 
_ ela é diferente! Nao sabemos muito sobre ela! Ninguém sabe! Ela é unica!- responde tio chuck
_ adoro essa história de "ela é unica" mais o que você quis dizer com "deus e escuridão" ? Nao to entendendo nada! 
_ voce vai entender! maas é dificil de explicar! Primeiro vocês tem que salvar a garota!- ja ia falar que nao mesmo!  que queria respostas! Quando dean volta com a comida e uma expressão de quem viu um fantasma! 
_ nós precisamos ir agora! 
 


Notas Finais


Esse ficou curtinho mas o próximo será maior ! Prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...