1. Spirit Fanfics >
  2. A guardiã >
  3. Shirone

História A guardiã - Shirone


Escrita por: Aliceseleny

Capítulo 6 - Shirone



_ voce vai entender! maas é dificil de explicar! Primeiro vocês tem que salvar a garota!- ja ia falar que nao mesmo!  que queria respostas! Quando dean volta com a comida e uma expressão de quem viu um fantasma! 
_ nós precisamos ir agora! 

 _ por que? -indaga nico, que até então apenas observava calado, 
_ tem alguma coisa la fora! Eu nunca vi nada perecido!
_ bom gostaria muito de ajudar mas nao dá! Vamos Amara! 
_ desculpe sely! Nós realmente gostaríamos de ajudar, mas não dá!- e dito isso eles sumiram! 
_ ótimo acabo de descobrir que eu tenho a família mais estranhamente foda e eles nao podem me ajudar!- e foi só eu fechara a boca que o estrondo nos alcançou, e com uma rápida olhada para os rapazes eu juntei as minhas forças a minha coragem e minhas coisas e corri para o Impala, entramos sem cerimônia e Dean pisou no acelerador, e eu cometi maior erro que eu poderia cometer naquele momento que foi olhar para trás, aquela coisa que estava nos seguindo era muito grande, ENORME, tinha a pele cinza, uma mascara branca, garras brancas, e um buraco no lugar do coração, isso me assustou? Claro! Eu entrei em pânico, caso vocês não saibam as pessoas reagem de forma diferente ao pânico, eu? Eu começo a rir Desesperadamente, foi oque aconteceu, e então de forma inesperada o mundo ficou nublado, como se de alguma forma ele parasse de existir, e eu viajei, na minha cabeça? Sim na minha cabeça mas viajei! Fui parar no meio do oceano a água era clara, tao cristalina que dava para ver os peixes nadando por entre os corais, era tarde, quase noite com o pôr do sol mas parecido com nascer do sol de todos, era perfeito, então a água na minha frente se movimentou, e e uma serpente gigante emergiu bem na minha frente, ela era branca, tinha os olhos cor de turquesa, como gelo muito "pedrado" e me olhou como se eu fosse o jantar dela, poxa! Tudo que me comer agora? 
_ não garota, eu não vou comer você! 
_ não vai?
_ não, eu só quero que você diga o meu nome;
_ o seu nome? - era estranho falar com uma cobra gigante mas eu sabia que não era uma alucinação, e eu sabia qual nome dizer, e eu disse mas nenhum som saiu da minha boca, e pareceu que eu acertei pois imediatamente voltei para o Impala, Dean estava a toda velocidade, chegamos a uma curva e o Loiro perdeu o controle do carro e saímos da estrada, e a coisa nos alcançou, sai do carro em disparada, e me coloquei entre a coisa e o carro com os meus amigos,  e aquilo não perdeu tempo e ne atacou, e o nome veio na minha cabeça de novo, sem muitas opções eu respirei fundo e gritei
_ Reine sobre o mar eterno! SHIRONE! 
e na minha mão a minha katana surgiu,Brilhando, e no lugar dos diamantes negros tinha pedras azuis da cor dos olhos da serpente! Eu erguí a espada dando de encontro com as garras da criatura, e congelando o braço daquela montruosisade, mas ele se gerenerou quase instantaneamente, e quando ele atacou de novo pensei que dessa vez eu tava ferrada, mas algo parou as garras e um garoto de cabelo prateado e kimono preto surgiu na minha frente, do nada!  Ei tem muuuuuita coisa surgindo do nada! Ta me irritando já! 
_ Matsumoto! 
_hai taichou!- e uma loira, que obviamente era a tal Matsumoto me pegou pelo braço e me tirou de lá, em menos de minutos o garoto já estava do meu lado e a coisa havia sumido;
_ o que era aquilo?- perguntei 
_ um holow e você o que é?- indagou o garoto, o que eu sou? Serio?
_ eu sou uma garota se não percebeu! E eu me chamo seleny! Já você eu não dei o que e nem quem é! Seria  educado se apresentar! - ele me olhou com supresa e raiva, mas a loira tomou a frente e falou
_ eu sou Rangiku Matsumoto, tenente da décima divisão da sociedade das almas e esse é meu capitão!
_ toshiro hitsugaya, mas você ainda não respondeu a minha pergunta! O que você é? E por que você tem uma zampakuto? 
_uma o que?- indaga Sam ao se aproximar, 
_ como é que vocês conseguem me ver? - responde o toshiro! 
_ ta bom calma vamos por tudo em ordem depois agora precisamos sair daqui, Sam cadê o Dean e o Nico? 
_ estão no carro, Nico bateu a cabeça e ta apagado, e Dean esta tratando dele e do Impala parece que também não ta legal depois e sair da estrada! Dean ta tentando dar um jeito! 
_ótimo era só o que me faltava o carro quebrou! - começo a andar de um lado para o outro e eles me olham como se eu estivesse pegando fogo! 
_ o que foi?
_você ta fumaçando! E o seu cabelo está branco! 
_ o que?!- pego uma mecha do meu cabelo e ele realmente está branco! Entro em pânico e a crise de riso volta com força, enquanto eu morro de rir e falo merda, eles me encaram como se eu fosse maluca! Sério? Meu cabelo ficou branco e eles só me encaram? Aperto a mão ao redor da espada e então lembro do que o garoto havia falado
_ ei você disse que eu tinha uma tal de zampakuto não foi?- ele apenas concorda com a cabeça- será que da para me dizer o que exatamente é uma....
_ zampakutos  são armas dos ceifeiros de almas, é a forma que uma segunda alma ganha ao se unir em uma única existência e um único coração, ela geralmente vem em forma de espada e quando chamada pelo ceifeiro muda, emprestando o seu poder para o ceifeiro, nós somos ceifeiros de almas esta é minha zampakuto haineko- responde a loira 
_ Matsumoto! Quem lhe deu permissão para falar pra ela? 
_taichou! Ela nem sabe o que é uma zampakuto apesar de ter uma! - Ela aponta para a espada na minha mão
_ hã? A shirone...- e ao dizer o nome da minha espada o ar ao meu redo imediatamente ficou mais gelado
_ calma taichou! 
_ não fui eu Rangiku! Foi ela! 
_ como assim?- Pergunta Sam
_ não foi você taichou? Tem certesa sua reatsu anda meio fora de controle ultimamente...
_ já falei que não Matsumoto! Foi ela! 
_ por você acha que foi ele?- pergunto curiosa
_ a zampakuto do taichou tem o poder de comandar o gelo...
_ exatamente minha hiorimaru tem como elemento o gelo então ...
_ ta, mas a shirone é feita de gelo então.... eu não entendi nada....
_ gente! Estamos prontos!- Fala Dean se aproximando 
_ Nico já acordou? Já sim ! O Cass a pareceu. E deu pra ele um coisa que ele chamou de néctar era nojenta e ...
_ não podemos deixar ela ir, ela precisa ir ate a sociedade das almas falar sobre isso!- fala o garoto apontando para mim.


Notas Finais


Estou fazendo pelo cll então os capítulos estão curtos espero q me desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...