1. Spirit Fanfics >
  2. A guardiã. >
  3. Capítulo 9.

História A guardiã. - Capítulo 9.


Escrita por: kimnamjoonbts93

Notas do Autor


Muito obrigada pelos favs e comentários. 💜

Capítulo 10 - Capítulo 9.


Fanfic / Fanfiction A guardiã. - Capítulo 9.

-Yoongi, você não pode fazer isso!


S/n não ligava para Krystal, mas ela era irmã de Namjoon e Jimin.Então s/n tinha medo que os irmãos acabassem arrumando uma verdadeira guerra para defender a irmã.


-Eu não vou deixar passar! -Mas um soco foi distribuído na parede, s/n nunca tinha visto Yoongi tão irritado.


-Eu literalmente não estou nem aí para ela, mas amor... -segurou nas mãos de Yoongi- Ela ainda é a irmã de Namjoon e Jimin.


-E eu sou o futuro rei dos reinos!


Não havia nada nem ninguém que conseguisse impedir Yoongi quando ele ficava irritado, nem mesmo s/n era capaz de impedi-lo.


Agora o Deus da terra completamente enfurecido estava indo em direção a mansão de Krystal. A mesma se encontrava tranqüila ao redor de sua piscina do lado de fora da mansão. Krystal ainda não sabia que s/n estava viva e que foi salva por Yoongi.


-Te encontrei! -Gritou a assustando.


-Yoongi? -Tirou os óculos de sol dos olhos para ter certeza do que estava vendo- O que faz aqui?


-Adivinha? -Chegou bem próximo dela-


-Yoongi o que ela te contou? -Olhou assustada.

Krystal se levantou da espreguiçadeira dando passos para trás tentando se afastar de Yoongi, mas era em vão.


-Ela? -fez uma pausa-

Yoongi arremessou Krystal para o outro lado. Ela caiu no chão levando a mão ao rosto.


-Você sabe o que ela sentiu quando você a jogou daquela ponte?


Se aproximou novamente dela, Yoongi usou seus poderes para cobrir o corpo de Krystal com terra. Logo a terra foi a cobrindo totalmente,era como areia movediça e quanto mais ela se debatia, mais a terra a cobria.


-Ela se sentiu sozinha.

Yoongi cobriu a visão de Krystal.


-Ela sentiu medo.

Cobriu os ouvidos a deixando sem audição.


-Ela se sentiu sufocada.

Cobriu seu nariz a deixando sem respirar.


-Ela achou que fosse morrer.

A terra cobria todo o corpo de Krystal, era como concreto. Mesmo sendo uma Deusa era impossível dela se soltar.


-Mas de alguma forma eu a salvei. E Krystal, -ele tirou a terra de seu rosto deixando-a ver, ouvir, e respirar novamente- Eu sempre vou salvar a garota que eu amo.


Yoongi se virou de costas deixando Krystal presa do pescoço para baixo. Sabia que ela daria um jeito de tentar se libertar mas até lá ela sofreria.





No apartamento dos deuses s/n andava de um lado para o outro na sala.Estava impaciente e com medo do que Yoongi poderia fazer.


-Tentando fazer um buraco no chão s/n?

Namjoon surge na sala acompanhado de Jimin e Hoseok.


-Quem me dera, assim eu poderia me enfiar nele.


-Aconteceu alguma coisa? -Hoseok estava preocupado com a expressão de s/n.


-Eu não queria dizer nada mas... Ontem alguém tentou me matar.


-O QUE? -Hoseok se assustou.


-Sinto em dizer isso mas... Namjoon,Jimin ... Foi a irmã de vocês.


-Krystal? -As expressões nos rostos deles era de surpresa.


-Porque ela mataria uma humana? -Disse Jimin.


-Ela sabe que isso é proibido, ela pode perder os poderes. -Disse Namjoon.


-Ela queria a pedra e eu disse que não sei sobre isso. Mas depois ela disse que se eu morrese os problemas dela também se resolveriam, então ela me jogou da ponte.


-Espera, se ela te jogou da ponte como você sobreviveu?


-Yoongi me salvou.


-Se ele te salvou então... -Namjoon e Jimin se entreolharam- ONDE DIABOS ESTÁ ELE?


-Ele foi atrás dela. -Respondeu s/n cabisbaixa.


-Quer dizer que nossa irmã pode estar morta agora? E tudo por sua culpa! -Jimin foi para cima de s/n mas Hoseok entrou na frente dela colocando s/n para trás.


-Isso não é culpa dela Jimin! -Gritou Hoseok.


-É tudo culpa dela! É por causa dela que minha irmã pode estar morta, é por causa dela que ainda estamos nesse mundo.


-Não é culpa da s/n se sua irmã é uma vadia psicopata.


Jimin se enfureceu, Namjoon o tentou segurar mas foi em vão. Ele foi com tudo para cima de Hoseok o derrubando no chão.


-Repete o que você falou da minha irmã desgraçado! -Deu um soco no rosto de Hoseok fazendo com que o lábio do Deus do fogo começasse a sangrar.


-Você não deveria ter feito isso. -Disse Hoseok com um sorriso debochado.


Ele então colocou as mãos nos braços de Jimin que logo se afastou quando sentiu sua pele queimar. Hoseok se levantou e tinha fogo saindo da ponta dos dedos.


-Por favor parem com isso! -Gritou s/n assustada.


-Nos dê logo a maldita pedra para que possamos ir para casa. -Jimin se virou indo de volta para se quarto, mas visivelmente ainda estava com raiva.


-Sinto muito por isso, e pelo que Krystal fez. -Disse Namjoon também se retirando da sala e indo atrás do irmão caçula.


-Não é sua culpa s/n.


-Eu não queria nada disso. -Começou a chorar.


-Eu sei que não. -Hoseok passou os braços em volta de s/n a abraçando.



A porta da sala então se abriu, s/n rapidamente se soltou de Hoseok indo até Yoongi e o abraçando.


-Que bom que você voltou. -O abraçou apertado.


-Que cheiro de queimado é esse? -Olhou para Hoseok.


-Jimin sentiu vontade de virar churrasco. -Hoseok deu um sorriso debochado.


-Ele não gostou de saber sobre Krystal... -Falou s/n cabisbaixa- Você não...


-Se eu matei ela? -Yoongi caminhou até o sofá e se sentou respirando fundo- Não que ela não merecesse, mas não a matei.


-O que você fez com ela?


-Só fiz ela sentir o que você sofreu ontem.


-Deveria ter mandando ela para o inferno. -Hoseok também se sentou no sofá.


-O inferno dela é ter sido expulsa.


-Tem razão, mas ela merece uma punição.


-E vai ter assim que eu me tornei rei.


-Você deveria ir conversar com Jimin e Namjoon.


-Tudo bem, s/n vem comigo?


-Vou fazer um curativo na boca do Hoseok.


-Ele se vira sozinho.


Segurou a mão de s/n e a arrastou para o quarto de Namjoon.




Yoongi explicou aos irmãos sobre o que Krystal fez e como ele a castigou. Jimin enfim aceitou que ela foi longe demais e pediu desculpas a s/n sobre seu comportamento. Yoongi pediu que eles fosse até a irmã e que a expulsassem de Seul a mandando para o mais longe possível dele. Os deuses do ar concordaram e saíram em seguida para a casa da irmã.



-Porque Hoseok estava te abraçando?-Yoongi estava visivelmente com ciúmes.


-Ele só estava me consolando.


-E porque ele estava fazendo isso ao invés de mim?


-Yoongi...

S/n o beijou e se sentou em seu colo.


-Eu só estava preocupada que Namjoon e Jimin pudessem arrumar uma briga com você.


-Eles não se atreveriam. -Falou convencido arrancando um sorriso de s/n.


-Posso te perguntar uma coisa?

Yoongi assentiu com a cabeça.


-Como você me achou ontem? Eu sei que você teve uma espécie de visão e também sei que você é um Deus, mas estava de noite e água estava tão escura. Como você conseguiu me encontrar?


-A sua marca de nascença...


-Minha marca? -s/n se levantou e caminhou até o espelho para observar sua marca do reino da terra.


-Ela estava brilhando, emitindo uma luz forte.


-Acha que isso tem a ver com você?

-Talvez... -se aproximou dela a abraçando por trás- Talvez seja seu jeito pessoal de me pedir ajuda.




Bem longe dali, Krystal se despedia de seus irmãos. Ela concordou em ir embora para os EUA e prometeu voltar para Seul somente quando os Deuses retornassem para os reinos.


-Porque arriscar perder os poderes Krystal? -Jimin ainda não entendia a irmã.


-Eu só queria me livrar dela.


-Aproveite esse tempo para superar Yoongi. -Disse Namjoon.


-Pode apostar que eu vou querido irmão. E se eu fosse vocês, aproveitava o tempo que vocês vão ter de sobra para conhecer melhor a cidade.


-O que você quer dizer isso?


-Oh, não me digam que ainda não sabem? -Disse cínica.


-Fale logo Krystal! -Namjoon já havia perdido a paciência.


-S/n nunca vai entregar a pedra a vocês.


-E como você sabe disso?


-Ela nunca vai entregar a pedra, porque ela é a pedra.


-O que? -Namjoon e Jimin estavam incrédulos.


-Eu vi quando ela caiu na água. O corpo dela estava emitindo uma luz, a mesma luz que ouvimos nas histórias que nos contavam quando eramos crianças.


-Você quer dizer que...


-Ela tem que morrer, só assim seu corpo voltará a forma original da pedra lendária do reino da terra. Só assim vocês vão voltar para seu reino.



Notas Finais


Será que Krystal contou a verdade?

Será que um dos Deuses vai matar s/n para conseguir voltar para casa?

Será que Yoongi vai ser capaz de protegê-la?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...