1. Spirit Fanfics >
  2. A guardiã. >
  3. Capítulo 6.

História A guardiã. - Capítulo 6.


Escrita por: kimnamjoonbts93

Notas do Autor


Desculpem a demora e não desistam de mim 💜

Capítulo 7 - Capítulo 6.


Fanfic / Fanfiction A guardiã. - Capítulo 6.

Os preparativos da grande festa estavam todos finalizados, modestia parte Krystal sabia como dar uma festa. A deusa do ar também era uma Deusa na terra, conhecida por ser uma das socialites mais bem vestidas da Coreia. Krystal estava a tempo suficiente na terra para se passar muito bem como humana, além de que conhecia bem a elite de Seul.


-São todos convidados vips. -Ditava a s/n a lista de convidados que deveria ser entregue ao segurança.


É claro que ela fazia de propósito, ter s/n no meio de pessoas importantes tornaria tudo ainda mais divertido na mente maquiavélica de Krystal. Ela imaginava o quão desconfortável seria para s/n ficar no meio daquelas pessoas. Claro que Yoongi e os outros Deuses estavam acostumados. A monarquia não é diferente em nenhum lugar, seja no mundo humano ou no mundo dos deuses. Pessoas importantes sempre reconhecem uma a outra.


-Tudo bem, acho que tudo já está pronto para amanhã. -Respondeu s/n com o máximo de educação que lhe convêm.


-Ok, e esse aqui -Krystal extendeu um envelope vermelho para s/n-  É o seu convite.


-Obrigada, mas... -Fez uma pausa- Eu não vou precisar de um.


-Claro, havia me esquecido. Você vai com Yoongi.


-Não, não é por isso. É porque eu não pretendo ir a essa festa.


"Maldita!" pensou Krystal, ela precisava agir rápido. Não pensou na possibilidade de s/n se recusar a ir. Seu plano não podia dar errado, todos os detalhes foram minimamentes planejados.


-Algum problema -Perguntou cínica.


-Nenhum,só não estou afim de ir a esse tipo de festa.


-Está com medo s/n? -O único jeito de faze-la ir era provocando-a.


-Medo?-Olhou irônica- Do que eu teria medo?


-Medo de mim, óbvio. -Krystal passou a mãos por seu cabelo jogando uma parte da franja para o lado. Ela faria de tudo para deixar s/n com raiva.


-E porque eu teria medo de você?


-Porque eu sou a ex noiva de Yoongi. Além de que eu sou a deusa do ar, e convenhamos. Eu sou muito mais bonita que você, é tão óbvio que todos os olhares vão estar em mim. Facilmente vou ser confundida com a namorada dele.


-Você é tão medíocre. -Respondeu s/n debochada.


-Você parece um cachorrinho assustado e eu sou a medíocre? -Deu um sorriso sarcástico.


-Você é patética Krystal! Se me der licença tenho trabalho a fazer.


-A cinderela prefere continuar a ter a vida de gata borralheira ao invés de uma noite no baile com o Príncipe.


Krystal saiu da cozinha deixando s/n pensativa.


-Será que eu deveria ir?


-Ir aonde? -A voz de Hoseok sussurando no ouvido de s/n a assustou.


-Deus! Hoseok você me assustou! -Deu um tapinha em seu ombro.


-Desculpe pequena. -Bagunçou o cabelo da mesma- E aonde você vai?


-A festa de amanhã.


-Ainda não decidiu? -Se sentou ao lado dela na bancada da cozinha-


-É que eu não me sinto confortável ao lado de gente importante.


-Claro,falou a garota que mora com 7 deuses.


-Hoseok! -Deu uma gargalhada.


-Estou errado?


-Mas vocês são diferentes, são meus amigos.


-E nós vamos estar lá com você.


-Eu também não tenho roupa pra isso.


-Sabia que ia dizer isso.


Hoseok segurou na mão de s/n a arrastando para seu quarto.


-Aonde vamos?


-Tenho um presente para você.


Chegaram ao quarto de Hoseok.


-Porque as velas estão apagadas?


S/n sempre gostou das velas aromáticas em formato de rosas que não importava o horário sempre estavam acesas no quarto de hoseok.


-Aposto que Jimin passou aqui. -Ele caminhou até as velas e passou as mãos sob elas as acendendo, a essa altura s/n estava acostumada com os Deuses usando seus poderes.


-Muito melhor. -Respirou fundo sentindo o aroma que se espalhava pelo cômodo.


-Vejamos -Hoseok abriu seu armário- Eu escondi bem, fiquei com medo de que você acabasse encontrando. -Ele tirou uma caixa grande do armário e entregou a s/n-


-O que é? -Os olhos dela brilhavam empolgada.


-Abra!


S/n tirou a tampa da grande caixa e se deparou com o vestido vermelho que havia experimentado quando estava fazendo compras com os Deuses. Também tinha um par de sapatos pretos, um perfurme, maquiagem. Tudo que ela precisava para ir a festa.


-Hoseok você... -Pulou em seus braços quase fazendo com que os dois caíssem- Eu não sei o que dizer.


-Só aceite e vista isso amanhã.


-Obrigada -Deu um beijo em sua bochecha-


Ela saiu do quarto dele e foi até o seu guardar seus presentes. Ao sair novamente e passar pelo corredor uma mão lhe puxou para dentro de um dos quartos.


-Te assustei? -Antes que pudesse responder Yoongi selou os lábios nos de s/n.


-Não.-Respondeu sorrindo balançando a cabeça em negação.


-Estava com Hoseok? -Yoongi segurava uma das mãos de s/n enquanto a outra passava entre os fios de cabelo dela os tirando de seu rosto.


-Sim, estavamos conversando sobre a festa.


-Ele conseguiu te convencer a ir?


-Não. -Mentiu, queria que fosse surpresa-


-Droga, -bufou- tinha esperanças de que ele conseguisse. Hoseok sempre foi bom de lábia.


-Eu não vou a essa festa mas... -Aproximou os lábios do ouvido dele- Depois podemos fazer a nossa própria festa particular -Sussurou-


-E porque não agora? -A segurou firme a jogando em sua cama.


S/n colocou as pernas em volta da cintura de Yoongi, se inclinou um pouco para frente e lhe deu um beijo.


-Amanhã senhor Min.


-Continue me provocando s/n. -Se aproximou novamente dos lábios dela e deu uma mordida-


-O que vai fazer a respeito? -Ela tinha uma voz provocativa.


-Não vai conseguir levantar da cama na manhã seguinte.


-E porque?


Yoongi aproximou os lábios do ouvido de s/n.


-Eu vou te fuder todinha.


A voz grossa fez os pêlos do ante-braço de s/n se arrepiarem.


Os dois não haviam transado ainda, desde da última vez que foram interrompidos por Krystal.Yoongi ficou ocupado com a festa e s/n também. Mas a tensão sexual entre eles só aumentava. Os dois estavam completamente loucos um pelo outro. Mas seus desejos sexuais foram adiados, pelo menos até o dia da festa.





O grande dia finalmente chegou, enquanto Yoongi e os outros seis deuses se preparavam para a festa, Krystal comemorava vitoriosa antes mesmo de tudo acontecer. Ela estava convencida que seu plano iria funcionar.


-Tenho certeza que Yoongi voltará para mim.


A mansão de Krystal começava a receber seus primeiros convidados, pessoas ricas que ela já conhecia bem. O salão principal começava a se encher, logo Yoongi chegou acompanhado de seus amigos.


-Finalmente os convidados de honra.


-Você está muito bonita irmã. -Disse Namjoon-


Krystal vestia um vestido prata com uma fenda reveladora na perna esquerda.


-Obrigada irmão, vocês também estão ótimos.


-Já encontrou a garota? -Yoongi era o único que não estava ligando para como Krystal estava vestida.


-Ainda não querido, mas a noite só a acabou de começar.


Enquanto Yoongi era apresentado a algumas pessoas e conhecia o sabor do champanhe, s/n se aprontava para surpreendê-lo.


-Se essa marca não aparecesse tanto!


Olhava para si mesma em frente ao espelho. Seu vestido era completamente aberto nas costas e seu cabelo estava preso do lado direito o que deixava suas costas totalmente a mostra ,inclusive a marca de nascença que tinha.


-Acho que ninguém vai reparar nisso.


Retocou o batom, e saiu em seguida pegando um táxi até o local da festa.


S/n reparou nos carros luxuosos parados desde do começo da rua até o final. Se sentiu insegura, mas estava animada para surpreender Yoongi. Imaginava o sorriso dele ao vê-la e isso lhe dava forças para continuar dando passos para dentro da mansão.


Haviam uma quantidade considerável de pessoas na sala, muitas estavam no jardim do lado de fora. S/n se sentiu um pouco mais aliviada, ficar perto de tantas pessoas realmente a estressava. Ela conseguiu achar Yoongi sem dificuldades. Sorriu e então começou a caminhar até ele.


-Aonde você vai? -A voz irritante de Krystal vinha detrás dela-


-Encontrar meu namorado.


-Calma, ele não vai a lugar nenhum.


-O que você quer Krystal?


-Nada, mas não seria interessante você fazer uma surpresa para ele?


-E porque você me ajudaria?


-Digamos que eu só quero ver ele feliz. Então porque você nao espera aqui.


-Tudo bem Krystal.


S/n ficou parada no meio da sala, ela estava de costas para Yoongi. Assim que ele se virasse conseguria ver que era ela a garota que ele procurava.


-Senhoras e Senhores. -Krystal surgiu no alto da escada- A nossa convidada especial a acabou de chegar.


Uma luz surgiu apontando diretamente para s/n fazendo com que todos olhassem em sua direção inclusive Yoongi.


Krystal então desceu a escada.


-É ela, é a garota.


Disse Yoongi dando passos apressados em direção a s/n.


-Você! -A virou bruscamente- s/n? -olhou incrédulo-


-Sim? -Olhava para ele sem entender sua atitude-


-Era você esse tempo todo!


-Eu?


-Você é a garota que eu procurava, a guardiã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...