1. Spirit Fanfics >
  2. A guardiã. >
  3. Capítulo 7.

História A guardiã. - Capítulo 7.


Escrita por: kimnamjoonbts93

Notas do Autor


Eu sei que to demorando a postar mas não desistam de mim e nem da fic 💙

Obrigada pelos favs e pelos comentários 💜💜

Capítulo 8 - Capítulo 7.


Fanfic / Fanfiction A guardiã. - Capítulo 7.

-O que? -s/n olhava incrédula para Yoongi enquanto o mesmo ainda segurava firme em seu braço.


-Você sabia o tempo todo não é mesmo? -As mãos dele apertaram um pouco mais o braço de s/n.


-Do que você está falando Yoongi? Me solta! -Se debateu tentando se soltar mas foi em vão.


-Olhe você mesma.


Yoongi puxou s/n até próximo do bar onde tinha um espelho estrategicamente posto por Krystal.


-Minha marca de nascença.


-A marca do meu reino s/n.


-Você está me dizendo que...


-Onde está a pedra? -Yoongi a interrompeu.


-Pedra?


-Vai continuar se fazendo de sonsa? -Krystal se juntou a conversa.


-Eu não sei de que pedra você está falando!


-Você tem a marca, então também tem a pedra s/n. Me entregue imediatamente, ela me pertence.


-Yoongi eu não sei de pedra nenhuma. -Os olhos de s/n começaram a lacrimejar.


-Poupe nosso tempo humana. -Krystal a empurrou longe fazendo todos os convidados prestarem atenção- A festa acabou! -Gritou e inexplicavelmente as pessoas foram embora a obedecendo.


Yoongi caminhou até s/n apressado verificando se ela estava bem. S/n não conseguia encara-lo, Yoongi não estava acreditando nela.


-Você está bem? -Levou a mão ao rosto dela mas s/n o afastou.


-Eu só quero saber se você está bem e ..


-Me deixe em paz ! -Gritou s/n afastando a mão dele com um pouco mais de força.


-Eu só preciso que você me dê a pedra.


-Você podia pelo menos fingir que se importa. -S/n se levantou se segurando para não deixar as lágrimas caírem.


-Mas eu me importo, eu me importo com meu reino. Caso contrário eu não estaria aqui.


-Então é com isso que você se importa de verdade não é? Com seu reino, seu poder. O que esperar de alguém tão arrogante.


Ela caminhou em direção a porta mas Yoongi a segurou.


-Eu não entendo s/n...


-Eu também não Yoongi,mas sabe de uma coisa? O erro foi meu, eu achei que talvez você esqueceria do motivo que fez você vir até aqui, achei que você me escolheria.


-Então é por isso que você não me deu a pedra?


O som de um tapa ecoou entre os dois, o lado direito do rosto do Deus da terra estava quente, podia se ver visivelmente a marca dos dedos de s/n.


-Você é um babaca! 


S/n saiu correndo daquele lugar o máximo que seus sapatos permitiam, mas chegou uma hora que seus pés não aguentaram mais. Ela então os tirou e deixou ali jogado na rua. Seu ritmo desacelerou, agora ela caminhava perdida na noite fria seul.




Enquanto a garota andava perdida,Yoongi ainda não acreditava no que acabará de acontecer. O tempo todo o que ele procurava estava tão perto dele, Ele se sentiu meio idiota por não ter descoberto antes, se lembrou de quando tocou a marca de s/n. Ele deveria ter visto, mas parece que o destino estava brincando com ele, e mais uma vez a garota havia escapado de seus olhos.


-Você não vai procura-lá? -Krystal tinha um sorriso vitorioso nos lábios.


-Ela precisa de um tempo  Krystal, assim como eu.


-Quanto mais o tempo passa você fica mais longe do seu reino querido. -Passou os braços ao redor do corpo dele de forma provocativa mas não teve nenhum efeito em Yoongi-



-Me deixe Krystal. -Afastou os braços dela de forma brusca.


Yoongi saiu da mansão de Krystal acompanhado dos amigos. Ele contou sobre s/n no caminho.


-COMO ASSIM S/N É A GUARDIÃ? -Taehyung e Jungkook eram os mais surpresos.


-Agora já podemos ir embora. -Disse Jin.


-Isso até que não foi tão difícil. -Disse Namjoon.


-E a s/n ? Foi buscar a pedra? -Perguntou Hoseok.


-Eu não sei onde ela está.

Yoongi tinha um olhar triste.


-Ela fugiu?

Ele só assentiu com a cabeça.


-Voltamos a estaca zero. -Disse Jimin.



Na mansão Krystal arremessava taças em direção a parede, seu plano funcionou mas Yoongi ainda estava distante dela.


-S/n desgraçada! O que eu vou fazer com você?


Andava de um lado para o outro com uma expressão pensativa.


-É claro! Se eu te matar Yoongi ficará livre e podemos voltar para os reinos. Eu vou ser coroada sua rainha e nosso casamento enfim vai acontencer.


Krystal saiu apressada em seu carro vermelho dando voltas na cidade tentando encontrar s/n. A deusa do ar tinha um olhar diabólico. S/n continuava a caminhar sem direção chegando em uma das pontes da cidade. Os faróis dos carros a iluminavam na noite escura, alguns businavam quando ela a acabava entrando na frente deles, mas s/n simplesmemte continuava andando.


Logo a deusa do ar a avistou, Krystal sempre foi boa em achar pessoas e com s/n não foi diferente. Ela estacionou seu carro no começo da ponte e caminhou próximo a s/n.


-Te achei desgraçada!

A voz enjoada fez s/n despertar de seu transe.


-O que você quer? -Se virou para encarar Krystal.


-Aonde está a maldita pedra? -Krystal jogou uma corrente de ar em direção a s/n a fazendo cair no chão.


-Eu já disse que não sei sobre pedra nenhuma ! -Tentou se levantar mas Krystal continuava jogando correntes de ar sob ela.


-Quer saber? -Se aproximou dela- Se você morrer agora meus problemas vão acabar de qualquer jeito.


Krystal segurou s/n pelo braço a arrastando até a beirada da ponte.


-Me solta vadia! -Gritou s/n.


Mas Krystal era mais forte, s/n era humana e Krystal a deusa do ar.


-Morra desgraçada.


S/n sentiu seu corpo ser arremessado para baixo. Ela começou a sentir seu corpo cair, o vento batia feroz contra sua pele, era quase como se estivesse sendo cortada. Então seu corpo foi atingindo por uma superfície dura, ela abriu os olhos e viu que havia caído na água. Seu corpo doía muito para conseguir nadar. Buscava de todas as formas ir até a superfície mas seu corpo não obedecia ao seu cérebro.


Ela se viu completamente sozinha na água escura, seu corpo afundando cada vez mais. O ar de seus pulmões acabando. Seus olhos se fecharam e a última coisa que pensou foi "Por favor me salve Yoongi".




Você não pode fugir do seu destino, não importa o que acontença. De uma forma ou de outra seu destino irá acontecer. E o destino de Yoongi e s/n estavam ligados.


Ela sentiu mãos a tirando da água, seus olhos não conseguiam abrir mas ela ainda ouvia a voz familiar ao fundo.

-Não me deixe s/n.


Ele a salvou, de alguma maneira ele a encontrou. De alguma maneira ele sempre a encontraria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...