1. Spirit Fanfics >
  2. A guardiã. >
  3. Capítulo 8.

História A guardiã. - Capítulo 8.


Escrita por: kimnamjoonbts93

Notas do Autor


Vocês acharam que eu não ia voltar hoje? SURPRESAAAAAA ASHUSHSSU 💜

Capítulo 9 - Capítulo 8.


Fanfic / Fanfiction A guardiã. - Capítulo 8.

Os olhos de s/n se abriram lentamente. Ela sentiu um cheiro familiar, o cheiro do perfurme de Yoongi que grudava em seu travesseiro. Por alguns segundos ela pensou que estava morta, o cheiro dele seria sua entrada ao paraíso. Foi só quando ela viu os olhos felinos do Deus da terra a observado que se deu conta que estava viva.


-Graças aos deuses você acordou. -Ele segurava firme a mão dela.


-Como você...


-Eu sempre vou te achar s/n.


-Eu não entendo... Eu só lembro de sentir meu corpo se afundar mais e mais dentro da água.


-De alguma forma eu senti que você estava em perigo. E logo depois eu tive uma visão de você se afogando. Não sei o que faria se eu não chegasse a tempo s/n. -Os olhos de Yoongi estavam marejados-


-Você me salvou,de novo. Porque?


-Porque eu amo você s/. -Passou a mão pelo rosto dela.


-Você o que? -Ela não conseguia acreditar, achou mesmo que ainda estivesse sonhando.


-Eu amo você. -A olhava com ternura.


S/n se ajeitou na cama ficando sentada em frente a Yoongi. Percebeu que já não usava o vestido da festa, apenas uma camiseta dele que a serviu como um vestido curto.


-Então porque você -Fez uma pausa- Porque você estava tão feliz em ir embora?


-Eu sei que você gosta desse lugar, confesso que eu também gosto dele. Mas meu reino é minha casa, meu lar. Sinto saudades da minha casa.


-Eu entendo mas Yoongi. -os olhos dela ficaram tristes- Você não pensou em mim? Em como me sinto quando penso que você vai embora e nunca mais vai voltar?


-E porque você se preocupa com isso se vai estar ao meu lado?


-Espera... O que? -De repente o rosto dela se iluminou.


-Você achou que eu ia embora sem você? Como você espera que eu passe o resto dos meus dias sem a garota marrenta por quem me apaixonei ao meu lado?


S/n olhou nos olhos de Yoongi alguns segundos, tempo suficiente para seu sorriso aparecer e ela tomar a iniciativa de beija-lo. Literalmente pulou em cima dele o beijando com vontade. Yoongi havia confessado seus sentimentos a s/n e agora ela também queria confessar os dela mas de uma forma um pouco mais sensual.


Os dois tinham muita necessidade um do outro, s/n ainda estava beijando Yoongi em cima do corpo dele, sentindo as mãos dele percorrerem sua coxa e ir até seus seios por debaixo da camiseta.


-S/n... -falou rouco.


-Tudo bem, eu estou bem meu amor.



Era a confirmação que ele precisava. Segurou s/n pela cintura a jogando de novo na cama e agora ficando por cima dela. Yoongi tirou a camiseta que ela vestia revelando o corpo lindo que a garota tinha e que ele tanto desejava. Os lábios dele agora beijavam todo o corpo de s/n, percorrendo principalmente o caminho dos seios ao pescoço, podia ouvir os gemidos abafados e quentes que s/n soltava no ouvido dele.


Agora a garota estava tirando também as roupas dele, o deixando sem camisa e com sua pele branca que mais parecia porcelana completamente exposta. S/n então foi deixando uma trilha de chupões do pescoço a cravícula de Yoongi. Ela lutou contra ele para retornar a sua posição inicial.


Em cima dele novamente s/n tinha uma visão completa. Yoongi tinha uma beleza única com seus lábios finos e olhos felinos e expressivos. O cabelo preto que combinava perfeitamente com o tom de pele pálida. Ela podia passar horas ali olhando para ele, mas havia uma coisa melhor a se fazer.


S/n desceu as mãos até a calça jeans que ele usava, a tirou junto com a boxer. Não queria perder tempo. O membro de Yoongi já estava duro e rígido deixando s/n com uma vontade incontrolável de senti-lo dentro dela. Ela fez questão de olhar Yoongi nos olhos, ali totalmente entregue a ela quase que implorando para senti-la. Os lábios dela então tocaram o membro dele, Yoongi jogou a cabeça para trás.


-Oooh s/n!


Gemeu enquanto ela passava a língua por toda a extensão do membro de Yoongi. O chupava e lambia,e volta e meia gostava de olhar ele nos olhos. S/n se deliciava em vê-lo totalmente entregue a ela.


Ela sentiu as veias dele engrossarem e sabia o que estava por vim, todo o líquido de Yoongi foi despejado sob os lábios dela que limpava tudo com a língua.


Mas s/n não teve tempo para se recuperar, era a vez de Yoongi fazê-la sentir prazer. Ele pegou s/n e a colocou em seu colo, rasgando a roupa íntima que ela usava de uma só vez. Os lábios dele chegaram aos seios dela, Yoongi os chupava e apertava quase que ao mesmo tempo. Podiam sentir a respiração dela acelerada, o corpo quente implorando por ele.


-Eu te amo.-Sussurrou em um tom tão baixo que só ela poderia ouvir.


-Eu também te amo Yoongi.

Sussurou de volta segurando firme no cabelo dele ao sentir que ele a penetrou. S/n rebolava no colo de Yoongi enquanto ele segurava em sua cintura comandando seus movimentos.Sentia Yoongi totalmemte dentro dela.


-Oooh Yoongi

Gemia freneticamente o nome dele.


Yoongi a ergueu ainda dentro dela e a colocou de costas para a parede. Segurou em suas coxas e começou a penetra-lá ainda mais. Ele não era mais virgem e s/n também não. Mas aquilo estava sendo como uma nova descoberta para ambos. Não era só prazer, também era amor.


Os rostos se juntaram em um beijo desajeitado por suas respirações aceleradas. Os corpos estavam tão colados que os corações pareciam bater no mesmo ritmo, logo chegaram ao seu ápice juntos. Yoongi a levou novamente para a cama sentindo s/n cair exausta sob seu peito.


O rosto dele estava vermelho, a pele estava marcada por beijos e arranhões que ela havia dado. O corpo dela também tinha marcas deixadas por ele.


-Isso foi tão bom. -Disse s/n passando a mão pelo peito de Yoongi.


-Você é maravilhosa s/n. -Ergueu o rosto dela para dar um beijo ainda desajeitado.


Yoongi e s/n estavam felizes, finalmente estavam juntos por completo. Mas ele ainda não sabia o que Krystal havia feito.




O sol lutava para ultrapassar o tecido grosso da cortina do quarto de Yoongi. S/n ainda dormia profundamente enquanto o Deus da terra a observava dormi sob o peito dele.

"Como ela consegue ser tão linda dormindo?"


O cabelo de s/n estava caido nas costas dela, os seios sob a pele do peito de Yoongi enquanto o resto do corpo estava coberto pelo lençol de seda da cama.


-Bom dia senhor Min. -Disse ainda sonolenta abrindo os olhos.


-Bom dia linda. -A puxou para perto do rosto dele.


-Você fica lindo quando acorda. -Selou os lábios um do outro.


-Você também. Ainda mais por acordar ao lado de um Deus.


-Idiota! -Deu um tapa em seu ombro.


Yoongi e s/n foram juntos tomar um banho com direito a uma troca de carícias. Depois enquanto ela se vestia ele foi buscar uma bandeja com o café da manhã.


Os dois estavam na cama comendo quando Yoongi resolveu perguntar sobre a noite anteior.


-S/n, eu não tive oportunidade de perguntar ontem mas como você caiu da ponte?

Ela sentiu a garganta seca.


-Eu não cai, alguém me empurrou.


-Quem?


-Krystal.

Yoongi mudou sua expressão.


-Ela fez isso? -Se levantou e bateu forte com a mão na parede.


-Ela queria saber sobre a pedra mas eu disse que não sabia então...


-Então ela tentou te matar!


-Yoongi... -Se levantou e o abraçou por trás-


-Não s/n, isso não pode ficar assim!


-O que você vai fazer?


-Eu vou fazê-la sofrer por cada segundo de dor que ela te fez sentir!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...