História A Guardiã Da Família Jeon 💎 - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Imagine Jungkook
Exibições 32
Palavras 1.940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e que tenham uma ótima leitura....

Capítulo 10 - Chega, Yoongi!!!


Fanfic / Fanfiction A Guardiã Da Família Jeon 💎 - Capítulo 10 - Chega, Yoongi!!!

         ~ Jungkook On ~

- Jungkook vamos sair ?- pergunta a garota. O nome dela e hyunga, ela e alta, de pele branca e os olhos verdes, cabelo preto.

- não - falei e fui pro lado dos garotos.

- porque não ?- ela fala.

- não e não - falei já com raiva.

- vai deixar sua baby girl triste, mesmo ?- Hyunga fala.

- você não é minha baby girl !!!- falei encarando a mesma.

- não sou sua baby girl, Daddy ?- hyunga fala fazendo uma voz irritante. 

- eu falei oque, Hyunga ?- perguntei.

- que eu não sou sua baby girl !!!- fala.

- então para de encher o meu saco - falei sendo frio e curto com a mesma. Hyunga me olha de lado e faz um bico de raiva e sai da casa...... Garota Chata - vocês querem sair ?- perguntei aos meninos.

- sim - todos os garotos falaram juntos, menos o Yoongi.

- Yoongi, tu quer ir ou não ?- perguntei encarando o Yoongi. 

- não - Yoongi falou sem expressão no rosto. O Yoongi ficou muito estranho desde o dia que a (s/n) e o Jimin sumiram do mapa.

- beleza..... a gente volta só de noite - falei pôs eu ia mesmo ficar ate de noite.

- OK - Yoongi falou. 

 Eu e os garotos fomos para o cinema já que não estava afim de fazer mais nada da vida..... Chegamos no cinema, o cinema estava cheio. Fiquei esperando a fila ficar um pouco pequena pra mim compra a entrada pro cinema. Essas horas eu queria está com a (s/n) e o Jimin, eles iriam fazer a turma sé animar.

 Fui pra fila..... Fui pra fila e esperei a minha vez, sinto uma mão no meu ombro, olho pra mão da pessoa e depois olho pra pessoa. Mais quando eu virei pra vê a pessoa fui para em uma floresta..... Olho pro lado e pro outro e não vejo a pessoa só a floresta que estou.

- olá sr.Jeon - escuto uma voz feminina.

- HM..... - olho pra garota. Uma garota alta, pele branca, cabelo longo e loiros e olhos cinzas escuro - quem é você ?- perguntei.

- o visitante - falou a garota - você pode me chamar de seu pior pesadelo - falou a garota com um sorriso demoníaco no rosto.

- você ?- falei com deboche.

- sim - ela fala - agora que eu já tinha tirado a (s/n) de vez do meu caminho, eu posso fazer oque eu queria - falou e veio andando de vagar até mim. Quando chegou perto de mim ela me deu um. um. um. UM BEIJO!!!!!

 Me afastei sem entender e a olhei com uma cara de nojo.

- porque me beijou ?- perguntei encarando a garota alta.

 Ela da um meio sorriso..... O sorriso continua no rosto da mesma.

- você e muito idiota - falou - até assim não reconhece a sua baby girl !!!!- falou.

- Hyunga. Você e o visitante ???- perguntei mesmo sabendo que ela tinha falado.

- sim daddy - falou fazendo voz fofa.

- foi você que fez a (s/n) e o Jimin sumirem ?!- perguntei encarando a garota.

- na verdade eu sumi foi com a (s/n). o Jimin apareceu do nada - ela falou.

- foi você que sumiu com a garota que eu amo - gritei com a Hyunga. Ela fica assustada e da um passo pra trás - qual e o seu problema, Hyunga ?! - perguntei ainda gritando com a garota.

- jeon. Eu.... Eu... - hyunga fica com medo de falar.

- você... Você... Você oque, hyunga ?!?! - gritei no começo imitando ela é depois eu pergunto.

- não grita comigo - hyunga fala gritando comigo. Olhei pra ela e fiz sinal com a mão pra ela chegar perto de mim - fala jeon - ela falou agora seca comigo.

 Eu botei a mão no ombro dela e depois apretei o ombro da mesma com força.... Ela botou a mão encima da minha e tentou dira a mesma mas foi em vão, uma raiva me consumiu pro culpa dela, ela agora vai ter que aguentar a dor que eu vou fazer nela.... Jogo ela em uma árvore próxima a nós, aperto o pescoço dela, ela não tenta sair.

- você tem noção do que você fez ?! - falei apertando mais o pescoço dela. Ela fica para sem mover um dedo - responde. Eu falei pra me responder !!!!!!! - gritei com ela....

        ~ Jungkook OFF ~

           ~ Jimin ON ~

 Se passaram 8 meses e eu e a (s/n) presos no submundo.... Eu e a (s/n) tentamos juntar força mais ela acaba ficando sem força. (S/n) está ficando fraca de tanto tentar fazer um portal de volta.

 Ela teve a ideia de tentar fazer um portal, mas, ela fica olhando o nada. Ela deve ter ficado fraca com algo que o Jungkook esteja fazendo..... Ela falou que pegou um pouco do poder do Jungkook quando ele era pequeno. Ai fica difícil pra fazer o portal de volta.

 Eu já pensei em dá um pouco do meu poder a ela, talvez ia dá pra fazer o portal mas não ia dá pra ajudá a mesma. Agora mesmo estou olhando ela deitada no chão e olhando uma luz que parecia está distante de nós..... Dá uma dó vê ela assim, ela só queria ajudar o Kookei e fazer ele vê que a vida e bela, mas parece que ela não pode ensinar uma coisa que ela não sabe oque é!!!!!!

 Olho pra ela deitada no chão e falo: 

- você está sé sentindo melhor ?- perguntei vendo o olhar sem vida da garota. Ela realmente ficou mau aqui.

- jeon. Eu.... Eu.... - ela falou isso. Depois escuto um grito de um garoto.

- (s/n). Você tá bem ?- perguntei novamente.

- não gritar comigo - falou sem eu fazer nada com ela, eu não gritei com ela.

- (s/n), você ta bem ?- perguntei novamente.

- eu sei quem é o visitante - ela falou olhando uma Luz do céu escuro que está no submundo.

- eu também sei - falei. Eu ainda lembro da quela puta.

- não. Eu sei quem ela é e o nome dela de verdade - falou olhando pra mim agora.

- quem é ? - perguntei.

- hyunga - falou e voltou à olhar pra luz.

 Hyunga não. Porque a hyunga, logo a vadia que fez merda com a vida da família Jeon..... Vou contar oque ela fez.

     Flashback On......

 Era um dia feliz pra todos dois mundos.... Onde os seres sobrenaturais podiam andar juntos aos humanos, os humanos tinham virado amigos dos seres sobrenaturais. Mais tinha uma filha da puta chamada Lee Hyunga, que queria fazer os humanos de escravos e etc.... 

 Ela acabou sé apaixonando pro uma família, ela não se apaixonou pro um membro da família, ela se apaixonou pela família toda.

 A (s/n) não tinha gostado nada disso então tentou lutar com a Hyunga, mas a hyunga era é ainda e mais forte que ela. Hyunga tinha envenenado a (s/n) e ela ai morrendo de vagar, o pior e que foi na época que eu e ela estávamos juntos e eu ia sempre falar com a árvore.... Depois eu tinha feito um feitiço com o meu amor pro ela, ai vai a história que vocês já sabem.... Eu apaguei a memória dela comigo, ela depois de não lembra mas de mim e de mais algumas coisas, ela tomou coragem e enfrentou a hyunga, a hyunga tinha perdido dessa vez. 

 (S/n) sé ofereceu a proteger a família e a geração dela. (S/n) fez isso pra proteger todos da família Jeon, hyunga poderia fazer oque quiser com eles e a (s/n) ficou com medo dela pedir a morte de todos os humanos e etc.... A família jeon era uma das mais fortes e ricas do mundo. Depois disso eu não sei mais oque a hyunga fez e muito menos oque a (s/n) fez.

        Flashback OFF......

 (S/n) odeia a hyunga e não gosta do que ela fez.... Fiquei em silêncio assim que (s/n) falou o nome da vadia que fez merda com a família. Eu não vou falar oque mais ela fez pôs, ela e muito idiota.

          ~ Jimin OFF ~

       ~ Jungkook ON ~

 Depois de perguntar onde a (s/n) e o Jimin estão, e ela falar que não ia dizer nada.

- onde eles estão, hyunga ?! - perguntei com fire nos olhos.

- não vou dizer nada pra você - hyunga falou.

- não vai mesmo ?- perguntei - então eu vou descobrir sozinho !!!!! - falei, eu botei a mão na cabeça dela e entrei em seus pensamentos.

 Ela tentou lutar com os pensamentos mas foi em vão. Fui indo nos pensamentos mais fundo da mesma.... Descobri muita coisa dela e da minha geração.

 Depois eu consegui achar oque eu queria. Soltei a hyunga e me teletransporte-i pra casa do Jimin.... De lá liguei pros garotos que chegaram rápido assim que dei a notícia.

- você tem certeza ?- Namjoon fala.

- tenho - falei.

- mais porque ela fez isso com a (s/n) ?- jin pergunta.

- (s/n) estava atrapalhado ela - falei.

- jeon!!! Você tem certeza que ela está no submundo - Mark pergunta.

- tenho - falei de novo - agora não sei como vamos tira eles de lá - falei olhando pro Hoseok que estava feliz em sabre que eles estão vivos e um pouco triste de não sabre como tira eles de lá.

- a gente pode falar com os amigos do Yoongi - Jackson falou.

- qualquer um, menos eles - V fala.

- então quem ?- perguntei.

- não sei - V falou - mais eles são muitos. tipo.... quer algo entroca - V completou a frase enrolando. Mais ele tem ração.

- a gente pode dá algo entroca - jin falou.

- oque a gente vai dá pra eles, jin ?- Jackson falou olhando o mesmo.

- uma poção ?- jin fala.

- tu e doido ?- Namjoon pergunta - tu sabe que não podemos dá poções ou algo do gênero para os humanos - Namjoon completou.

- o suga pode ajudar - Mark falou.

- isso sé ele parece de agir feito um idiota - falei.

- você não sabe falar na cara, não. Jungkook - suga fala aparecendo na porta.

- oi hyung - falei.

- oi hyung!!! - suga me imita - eu quero sabre o do porquê de você está me chamando de idiota ?- suga grita comigo. O Yoongi só pode tê bebido, Yoongi nunca ia sé rebaixar desse jeito.

- Yoongi para - Namjoon fala entrando na minha frente. Yoongi estava vindo na minha direção com as mãos fechadas. 

- Namjoon não entra no meio!!!! Sé não você vai ser o próximo - suga fala e fasta o Namjoon. Suga veio e eu o seguro fazendo parecer um abraço, vejo Yoongi levantar a cabeça e dá uma risada. Suga me joga no chão batendo a costela com força no sofá, suga pega uma cadeira e ataca no espelho da casa do Jimin - vocês são uns bosta, mesmo!!! depois vem dizer que são MEUS amigos - suga fala - Eu odeio vocês. Aaahhh - suga fala e depois grita de ódio. 

 Eu me levanto e vou até o mesmo, mas eu recebo um soco o jin foi me ajudar mas o suga enpurou o mesmo pra longe.

- suga para - os garotos falaram e tentaram segura o suga.

- me solta !!!! - suga fala. Pra mim o Min Yoongi já passou dos limites, ele anda saim pro causa daqueles caras.

 Vou até o Yoongi e seguro na agola da camisa do mesmo (imagem do Cap.) e depois dou um soco que faz o Yoongi cair na beirada da escada e me olhar com a boca cortada.

- Chega, Yoongi!!!


Notas Finais


Oooooiiiieeee espero no fundo do meu kokoro que vcs tenham gostado do Cap. E aceitem minhas desculpas pelos erros e tudo mais flores.... O Cap. foi um pouco do MV deles. Bom vejo vcs no próximo Cap.

Beijos da Lo-Kookei
Tchauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...