História A Guardiã:Anjos e Demônios


Escrita por: ~


Sinopse:
"Quando eu era pequena,tia Margaret costumava me contar histórias mas eu nunca pensei que um dia,as histórias,sobre monstros,heróis e criaturas fantásticas,pudessem se tornar verdadeiras"

Após completar 16 anos,Angel recebe uma marca mística na palma da mão e descobre ser uma Guardiã - Caçadores que tem o dever de proteger os humanos de seres que vivem ocultos na sociedade - Agora com habilidades de caça e luta reforçadas,Angel aprenderá a manusear armas antigas para combater os seres mais sombrios que rondam Manhattan.

Enquanto isso,algo está assassinando humanos e deixando corpos por todos os lados de Nova York,algo nada causado por um vampiro ou licantropo.Deixando os Guardiões em pânico,e tudo piora quando Margaret.

Agora,Angel e seus amigos vão em busca de sua tia e ao mesmo tempo tentam descobrir quem ou o que está causando todos esses assassinatos e está trazendo o terror para toda a cidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Guardiã:Anjos e Demônios
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.