História A Guerra


Escrita por: ~


Sinopse:
"- Eu não vou voltar!"

Candice se negava a voltar para New Orleans, tinha abandonado sua antiga vida. Passou-se 5 anos fugindo e se escondendo até que recebe uma visita inesperada dizendo que seu irmão estava em perigo, tomou coragem e retornou para sua maldição que era ser filha de Robert Prior, considerado o maior assassino de aluguel de New Orleans até 2010 quando foi encontrado morto mutilado em sua casa, Robert morreu mas esqueceu de levar seus problemas junto fazendo com que seus filhos pagassem seus pecados e dividas virando principal alvo de vingança de seus inimigos, maioria traficantes poderosos. Candice foi criada para ser uma assassina e adquiriu tais habilidades de uma, mas não queria aquilo para si, tinha que colocar um ponto final em sua história mas como quando se tem Christopher Grey em seu caminho? O mais poderoso traficante do país, rico e extremamente arrogante (e lindo). Será que o destino formaria um romance entre um traficante e uma assassina?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Personagens Originais
Tags Claireholt, Laurencohan, Mattbomer, Paulwesley
Exibições 24
Comentários 0
Palavras 4.592
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Guerra
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
0
16
1.241
 
2.
Capítulo 2
0
5
1.377
 
3.
Capitulo 3
0
3
1.974

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.