1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra começa aqui >
  3. Capitulo III - A historia de um espadachim

História A Guerra começa aqui - Capitulo III - A historia de um espadachim


Escrita por: Danger_of_Kill

Notas do Autor


Obrigado por ler a minha fanfic, e me desculpem pelos erros de ortografia.

Capítulo 3 - Capitulo III - A historia de um espadachim


Fanfic / Fanfiction A Guerra começa aqui - Capitulo III - A historia de um espadachim

                           Capitulo III – A historia de um espadachim.

 

Gangplank se levanta silenciosamente para não incomodar Yasuo, o protetor de sua mulher, mais mesmo sendo muito cauteloso ele ouve Yasuo falar:

-Você deve achar estranho um desconhecido aceitar ajudar alguém de repende né?

-Na verdade... Sim eu acho estranho

-Mas meu objetivo aqui não é apenas ajuda-los...- Yasuo faz uma pequena pausa antes de continuar a falar- o meu objetivo principal é achar minha única amiga, a Anivia, meu pássaro de “estimação”. Ela foi capturada por causa da guerra e estou indo resgata-la.

-nós podemos te ajudar se você quiser...-Gangplank oferece ajuda gentilmente

-hahaha!-isso ri baixo para não ofender Gangplank- você esta machucado meu amigo, e eu posso ir sozinho. Irei deixar você na minha casa que antes era uma vila, mais quando a guerra começou... Eu pude ver de longe os gritos dos meus familiares, as casas em chamas. Mais minha casa era afastada de todas e foi a única cosia que restou da vila.

-mas como você fug...

-EU NÃO FUGI!- Yasuo da um grito curto e grosso- m-me perdoe, é que eu não gosto de falar sobre isso, mas la vai a verdade...-Yasuo respira fundo e conta a historia- eu era um grande guerreiro, um dos melhores pois eu era o “avatar” da tribo, eu tinha aprendido a dominar o ar, eu era o primeiro de décadas... Em uma guerra eu fui encarregado de cuidar de nosso Ancião. Mas a luta corria em meu sangue e eu não cumpri o meu papel... Larguei o meu cargo e fui para a luta. Ao voltar, o Ancião estava no chão sem vida e me acusaram. S-sai da cidade a procura o verdadeiro assassino, a cidade inteira estava contra mim... e... até mesmo minha família. Eu sabia que iriam atrás de mim, mas não esperava que meu irmão também fosse me caçar. Caminhando pela floresta encontrei meu irmão, não tive escolha, eu precisei lutar contra ele. Mais eu não tinha aprendido a controlar a minha força e em um golpe meu... eu o acertei, segurando ele em meus braços ele disse “o Ancião foi morto por alguém que domina-se a arte do vento”, então eu entendi o porque todos me acusaram...

- E depois?- perguntou o Gangplank lentamente.

-Eu enterrei o meu irmão em cuja noite de lua cheia, e parti por sabia que eles iriam me alcançar e me pegariam... eu só irei pegar a Anivia e irei atrás do verdadeiro assassino-completou Yasuo.

-Me perdoa eu não sabia disso.

-É claro que não sabia... Só não conte para MF ela acha que eu só a acompanhei para ajuda-la. Eu sei que ela é a sua esposa, mas faça isso por mim.

Yasuo acorda com varias lambidas e tapinhas de Gnar, Yasuo se inrritando joga o Gnar para longe e Miss fala:

-Eiihhh! Por que você fez isso?

-eu não te devo explicações... mas agora que acordei, vamos continuar a caminhar. E você Gangplank, esta melhor?

-já posso andar serve?

-é o que temos para hoje, agora se arrumem e tomem cuidado, pois Rengar e Kha’zix não iram perder a chance de fazer um banquete humano.

-Quem é Rengar e... Kha sics?- pergunta Gangplank confuso

-hahahahaha, é K-h-a-z-i-x e Rengar-Yasuo ri lentamente- eles são dois predadores dessa floresta. Kha’zix é comedor de Yordles... como o gnar é um yordle... temos que ter um cuidado redobrado, e Rengar é um caçador, ontem eu fui atacado por ele. Por isso devemos ter mais cuidado ainda, pois ele me “marcou”.

-Como assim te marcou?-GangPlank pergunta com um tom preocupado.

-hmm... Como posso te explicar, ele me feriu e... Digamos que marcou o meu cheiro, o que significa que ele sabe onde estamos, ou melhor, onde estou.

-ahhh... Isso não é bom, nada bom...-Miss fortune fala

-Sim, eu sei disso e é por isso que vocês devem ir sem mim, Gangplank eu sei que você pode se proteger sozinho, Gnar você vai proteger os dois, Miss... vocês vai se dar super bem...

-NÃO!!-  a Miss grita rapidamente- você não nos deixou, e nós não te deixaremos, nós podemos derrota-lo junto.

GanPlank fica com ciúmes pela Miss fortune ter se importado de o Yasuo ir embora e para não ficar sem graça fala em seguida:

-éh... E-ela tem razão, você não pode sair de repende, se arriscar, nós iremos te ajudar.

-hahahaha, vocês não sabem do que e de quem se trata, eu ja tomei uma decisão e eu não voltarei atrás, eu irei embora, querendo ou não e vocês vão seguir sempre ao sul... -Yasuo faz uma pausa e continua a falar- ao chegar em uma montanha sigam a esquerda até avistarem uma vila em chamas, lembrem-se ao chegar em uma mont...

-Já entendemos Y-Ya-Yasuo...- fala Miss fortune brava com uma lagrima escorrendo pelo seu rosto.

-Amor não precisa chorar, vai dar tudo certo...- Gangplank fala tentando acabar a Miss.

-Não, não vai dar tudo certo... Ele nos salvou, te salvou, te ajudou, e nos protegeu, agora que ele corre perigo não podemos abandonado... ele não nos abandonou no inicio...

Gangplank com muito ciúmes fala alto.

-Vamos! Vamos amor, não vai adiantar falar com ele... vamos embora

-Isso, ouça seu marido, você não sabe o que eu passei e...-Yasuo pensa em falar tudo o que conversou com GangPlank mais desiste- deixa para la, vá logo antes que ele apareça.

Miss Fortune sendo forçada a continuar a andar pelo seu marido, parte em direção ao sul...

To be continued...


Notas Finais


obrigado por lerem esse capitulo e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...